Uncategorized

Policiais são afastados suspeitos de agressão

Dez policiais militares foram afastados depois de agredir um homem, perto da 2.ª Companhia do 13.º Batalhão, no Tatuquara, em Curitiba. O homem denunciou que teria levado uma surra, coronhadas e um tiro durante uma abordagem policial. Apesar do afastamento e da abertura de um inquérito administrativo, o major Everon Puchetti diz que não há comprovação das agressões.

“O homem estaria embriagado. Entrou em contato com a PM e, segundo a versão dele, foi agredido e atentaram contra a vida dele. É preciso investigar esta versão”, disse Puchetti.

As armas dos policiais foram recolhidas para exame de balística, para ver se partiu de alguma delas o tiro que feriu a vítima.

Ouça entrevista do Major Everon Puchetti, em reportagem da rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

2 Comentários

  1. Quem não gosta da Polícia, geralmente são os bandidos: sequestradores, assassinos, traficantes, ladrões,vagabundos, usuários de drogas, viciados, baderneiros, aspirantes a estes…entre outros… Polícia é Ordem Social !!! Quem gosta da desordem, geralmente repudia as ações da Polícia, generalizam a corporação, pelos maus policiais bandidos (que não são sua maioria, pelo contrário, são a exceção). E aqui policias corrompidos também são visto como bandidos !!! Abs

  2. Isso demonstra a falta de investimentos em equipamentos para a polícia militar. Se estivéssemos nos States, o “Pé-Redondo” teria tomado apenas um choque… srsrsrsrsrs

Comente