Uncategorized

PSDB se junta ao DEM e cresce pressão por saída de Sarney

arthur

Do Estadão:

O PSDB se juntou ao DEM e pediu o afastamento do senador José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. O líder tucano Arthur Virgílio (foto) foi a plenário anunciar a posição da bancada do partido. O afastamento seria temporário até a conclusão das investigações de irregularidades na Casa, reveladas em reportagens do Estado.

Com isso, cresce a pressão pela saída do peemedebista. O PDT, que ainda nesta terça-feira deve formalizar posição pelo afastamento, e o PSOL, que já recorreu ao Conselho de Ética contra o presidente da Casa, mostram Sarney a caminho do isolamento.

8 Comentários

  1. Sarney, como vingança, devería abrir a caixa preta.
    “Tudo pelo sócial”.
    Faria um expurgo nacional.
    Talvez por isto fosse reconhecido.

  2. Esse senador Virgilio teve o tratamento da mãe pago pelo senado, bem como problemas para cobrir o cartão de credito que estava no vermelho. Pra ser honesto deveria esclarer estes fatos e torna-los transparentes. É pior do que o Sarney e tem coisa cabeluda la no Estado dele.

  3. Francisco Quadros Responder

    Antes do Sarney havia o ACM. Morre um, nasce outro. O câncer provoca matástase. Como aqui: morreu Anibal veio Hermas, foi-se este… estão criando a metástase – já virou 1o.
    Secreta…

  4. Será que os Senadores do PSDB e DEM não cometeram atos secretos?
    Não estou defendendo o Sarney, mas pelo que parece houve muitos atos secretos antes dele estar no Senado.
    é importante que isto se esclareça.

  5. Será que o Senador Sarney mesmo sem ir ao Senado para presidir a Casa está recebendo seus vencimentos integralmente para “trabalhar” umas poucas horas??? Qualquer cidadão comum que fizer a mesma coisa terá um desconto nos seus vencimentos( isso se não for mandado embora antes).

  6. sem bolsa esmola Responder

    ARTHUR VERGÌLIO, DEVERIA SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL,BRILHANTE SENADOR LÌDER DAS OPOSIÇÕES, DEFENSOR DOS INTERRESSES DO BRASIL NA AMAZÔNIA. MUITO BEM EXPLICADO O TRATAMENTO DA SUA MÃE VIÙVA DO SENADOR ARTHUR VIRGÌLIO FILHO,E TMB O IMBRÒGLIO DOS CARTÕES. ELE SIM TEM A VIDA LIMPA . GOSTARIA DE VER UM DEBATE ENTRE ELE E A DILMA,SERIA SHOW, ELE E ÀLVARO DIAS OS MELHORES SENADORES DO BRASIL

Comente