Uncategorized

“Quero ver a cara do Cartaxo”, diz o irmão de Juarez Ferreira Pinto, no caso do Morro do Boi

morro

Da esquerda para a direita: Juarez Ferreira Pinto, o retrato falado feito por Monik, e o verdadeiro assassino: Paulo Unfried.

O policial Altair Ferreira, conhecido como Taíco, irmão de Juarez Ferreira Pinto considerado agora inocente no caso do crime do Morro do Boi, disse que a família vai acionar o Estado e pedir uma indenização pelo tempo que Juarez passou na prisão e por todos os danos que sofreu.

“Quero agora ver a cara do delegado Luiz Alberto Cartaxo (responsável pelas investigações). Ele dizia que eu o ameaçava, mas o que fiz foi avisar que ele estava colocando sua carreira em risco”, disse Taíco há pouco, em entrevista à rádio Banda B.

Nilton Ribeiro, advogado de Juarez, também foi ouvido pela rádio e lamentou o erro da polícia. “A polícia tem que agir com mais cautela. O Ministério Público tem que agir com mais cautela. Isso mostra que, muitas vezes, inocentes estão sendo mantidos presos por erros judiciais”, afirmou.

O advogado aguarda a libertação de Juarez nas próximas horas.

Ouça as entrevistas do advogado Nilton Ribeiro e do irmão de Juarez, o Taíco, à rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

23 Comentários

  1. Isso tava na cara. Delazzari pressionado depois de deixa escapar o assassino da menina da rodoviária, pressiona a policia que por sua vez arruma um coitado pra pagar o pato.
    Sem arma do crime, sem confirmacao do dna na tal camiseta, que durante muito tempo foi a principal pista, depois, desqualificada ja que nao incriminava o suspeito preso, tudo baseado no reconhecimento de uma menina obviamente abalada pela monstruosidade da qual foi vitima.
    Tenho pena desse Juarez que deve ter sofrido o diabo na mão policia e dos outros presos e ainda vai sofrer uns 20 anos na mao da morosa justica e na fila dos precatórios pra quem sabe um dia receber uma reparação justa por uma vida destruida por gente incompentente e inescrupulosa.

  2. EU OUVI… E APOIO O IRMAO …. ADORO A BANDA B MELHOR RADIO QUE O PARANA PODE TER…
    VAMOS AGUARDAR O PRONUNCIAMENTO DO SR. CARTAXO..

    DEUS ESTA COM VC TAICO E VC MERECE ESTAR NO LUGAR DO DELEGADO

  3. E a garota da cena do crime que foi categórica em afirmar ser Juarez o assassino.
    Ta certo que o momento era de dor e trauma, mas não se julga alguém assim ser ter absoluta certeza. Seria uma vida que iria apodrecer na cadeia.

  4. Delazzari..
    Isso é a cara da incompetência do governo Requião!!
    Imagina a vida desse cara como que não deve estar.. estuprador, assassino, e etc… miiinha nossa!

  5. GLAUCESTE SATURNO Responder

    CARTAXO. COMBINA COM CARA DE TACHO…

    SERÁ QUE NINGUÉM LEMBRA DA QUIZUMBA QUE O CARA DE TACHO FEZ LÁ EM GUARAPUAVA NO PIRMEIRO REINADO DO REIQUIÃO (90/94)?

  6. Entendi… faça um retrato falado e saia atrás de alguém que parece com ele… vou dizer que sofri um estupro e descrever o Lula pro retratista… quem sabe o Requião poe aquele fdp na cadeia.

  7. Vindo de onde veio…(governo Rei-quião)
    Não me srurpreende mesmo!!!…
    Toda semana uma novidade….
    Pena que é uma vergonha para o Paraná.

  8. Inocente fica preso…tá certa a família, tem que chamar o Estado na responsa…..enquanto isso……em Guarapuava…..um assassino de dois inocentes em Curitiba está solto….cadê a justiça neste caso ? ? ? ? ? ? ?Só pq é político? ? ?

  9. Brincadeira hein…
    Sério sempre achei meio estranha essa conclusão da policia

    A vitima disse que a camisa era do assassino e parece que nem na barriga passava, dai acharam um cara parecido e coloca esse mesmo na cadeia e poronto ta responddo para a sociaedade.

    pelo menos a verdade surgiu

  10. O DELEGADO MUITA VEZES FOI ARROGANTE E ATÉ MESMO INDELICADO. E POR AÍ DÁ PARA IMAGINAR SE NÃO FOSSE A IMPRENSA ATUANDO O QUE OCORRERIA AQUI E O PIOR, O QUE TERIA OCORRIDO A EXEMPLO DO DEPUTADO QUE MATOU OS DOIS JOVENS, QUANDO ATÉ SISTEMAS DE CONTROLE DE VELOCIDADE SOMEM DE FORMA INEXPLICÁVEL….

  11. cidadão curitibano Responder

    a sorte do inocente é que o culpado seguiu fazendo crimes, senão, tava finado seu destino.

  12. Não quero pré julgar ninguém. Mas pelo retrato falado tá mais para o Juares do que pelo Paulo. As características do retrato falado são muitas parecidas com a do Juarez.
    Vejamos.
    No retrato falado o descrito é calvo, o Paulo não e o Juarez sim.
    Os olhos e boca de ambos no retrato falado corresponde a de ambos.
    O rosto é arredondado e o do Paulo é arredonda como o do Juarez, só que as características puxam mais para o lado do Juarez.
    Sinceramente antes que solte o Juarez deve-se fazer um reconhecimento de ambos lado a lado pela vitima que sobreviveu, para se ter certeza.
    Só ela poderá nos dar está certeza absoluta, foi ela que viu o seu algos e só ela pode dar esta certeza.

  13. So que o paulo confessou e o juarez não, a arma do crime estava com o paulo, o paulo morava a 300m do local do crime, até a lanterna usada, porra o que falta mais p/ inocentaro pobre coitado…

  14. Parem e pensem! Estranhamente, a arma foi encontrada com Paulo Unfried, após tanto tempo do crime do morro do boi, e cujo Paulo em nada é parecido com o retrato falado. A vítima reconhece, sem duvidas, o Juarez. O retrato falado é diferente do elemento quem confessou o crime. É muito estranho. Não acredito em eficiencia retardatária. Acredito na vítima que reconheceu sem sombras de duvidas o primeiro elemento preso. O segundo elemento foi fabricado e arma foi vendida para ele

  15. O Delazari e o Requião transformaram a Polícia Civil no caos. Como não conseguiram resolver o crime da rodoferroviária, sob pressão, prenderam logo o primeiro suspeito no caso do Morro do Boi, sem uma investigação mais fundamentada.

  16. SITUAÇÃO DIFÍCIL..JÁ QUE A MENINA FEZ A CACA…DE AFIRMAR QUE ERA O COITADO…
    ENQUANTO ISSO..NO PAÍS DAS MARAVILHAS…TEMOS A CERTEZA DE QUE O SENHOR FERNANDO CARLI FILHO MATOU DOIS E ESTÁ POR AÍ..PASSEANDO…UM DELEGADO FIRME DEMAIS E O OUTRO,..FROUXO DEMAIS…EITCHA REQUIÃO..SE MEXA HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Irresponsabilidade confirmada; isso é fato! O caso Carli é falta de vergonha na cara da investigação que até a fita tomou doriu..sumiu e pronto e nada se faz! Absurdo! Acordaaaaaaa Paranáááááááá… vamos dar a resposta em 2010…! FORA REQUIÃO E TRUPE..!

  18. Tem que trancafiar esse assassino estuprador na cadeia pra sempre, e indenizar o coitado que foi preso injustamente. Esse tipo de erro é lamentável e mostra o quanto é complicado conduzir um processo criminal, a precipitação nas ações da polícia é muito frequente quando pressionada pela opinião popular.

    Falando em precipitação: Tem que rir desses gitadores do caso Carli… Até postar contra os Carli em outras notícias do site, sem relação nenhuma com o acidente, eles vem… Alguém ainda dá credibilidade a esses fanáticos??? Isso me parece desespero para continuar na mídia…

  19. Por favor ta na cara a armação!!! e vcs acreditam no novo acusado??? tenha santa paciencia o gente mal informada!!!

  20. Corruptos…. é eufemismo…
    São essas as pessoas que nos defendem?
    Colocam um inocente por 2 anos na prisão… e liberam um monstro… por interesse próprio… Pior que esse monstro, somente o próprio irmão… Esse tal de Taico… que ainda fez pouco caso do trabalho do juiz Cartaxo na época e agora tá na cadeia… Se a justiça humana falha… A justiça de Deus não…

Comente