Uncategorized

Tucanos desqualificam ameaças de Camargo

valdir-rossoni-psdb-8x

Os tucanos desqualificaram as denúncias feitas pelo deputado Fabio Camargo hoje, na Assembleia. Trataram tudo como o “desafogo de alguém que levou uma surra nas eleições diante da vitória nas urnas de Beto Richa, com 77% dos votos”, disse o deputado Valdir Rossoni (foto), do PSDB.

O líder do PSDB, deputado Ademar Traiano, perguntou a Fabio Camargo, na tribuna, a serviço de quem ele está?

“É vergonhoso o senhor imaginar que o prefeito Beto Richa corria o risco de perder a eleição se perdesse o apoio de seu partido nanico. Foi um vexame sua eleição. O senhor não tem autoridade moral para falar de um homem honrado como o prefeito, que demitiu todos os envolvidos”, disse Traiano.

35 Comentários

  1. WILSON VIEIRA Reply

    O DEPUTADO FÁBIO CAMARGO FALOU O QUE ELE SENTIA.
    INTELIGENTEMENTE FALOU POR ELE E POR SUA CAMPANHA.
    INFELIZES FORAM O ROSSONI E O TRAIANO DE CHAMAREM O PTB DE NANICO, PTB ESTE DO QUAL AMBOS FORAM DEPUTADOS ELEITOS. MUDARAM DE LADO POR QUE? NANICO É O INTELECTO DE QUEM NÃO TENDO ARGUMENTOS, FALA DE UMA INSTITUIÇÃO. O PTB, COMO QUALQUER OUTRO PARTIDO POLÍTICO, É COMPOSTO POR PESSOAS, PESSOAS MUITAS VEZES ERRAM. NÃO VOU EMITIR OPINIÃO SOBRE SE O FÁBIO ESTÁ CERTO OU ERRADO EM SEU PRONUNCIAMENTO. VAMOS AGUARDAR O DESENROLAR DOS FATOS. AOS CULPADOS, O RIGOR DA LEI. AOS DOIS DIGO QUE APRENDAM SOBRE A HISTÓRIA DO BRASIL E VEJAM O QUE O “NANICO” PTB JÁ FEZ POR ESTE BRASIL E POR NOSSO POVO. E VAI CONTINUAR FAZENDO.
    SÓ PARA REFRESCAR UM POUQUINHO, FIZEMOS CARTEIRA DE TRABALHO, 13º, CLT, FGTS, PETROBRÁS ENTRE MUITAS OUTRAS NUMEROSAS CONQUISTAS AO POVO BRASILEIRO.
    CADA UM TEM O DIREITO DE EMITIR SUA OPINIÃO, CONCORDAR OU NÃO COM OUTRÉM, MAS O PTB, ASSIM COMO MUITOS OUTROS PARTIDOS, ESTÁ ACIMA DE MESQUINHARIAS POLÍTICAS.
    ERRADOS, SÃO MUITOS QUE USAM DO EXPEDIENTE PARTIDÁRIO PARA ONERAREM O POVO.
    COMO DIRIA PASQUALINI, ” O RESPEITO É A BASE DE TODA RELAÇÃO HUMANA, ONDE FALTA O RESPEITO, FALTA TUDO…”
    RESPEITEM AS INSTITUIÇÕES, BUSQUEM OS CULPADOS, SE HOUVEREM, QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO APURE TODOS OS FATOS E APONTE A CULPA A QUEM DE DIREITO.
    E NÃO SE ESQUEÇAM, O POVO DARÁ SUA RESPOSTA EM 2.010.

  2. Valete de Paus Reply

    PARABÉNS PELAS SUAS PALAVRAS DEPUTADO ADEMAR TRAIANO.
    ESSE DEPUTADOZINHO TÁ PRECISANDO OUVIR UMAS VERDADES.
    NÃO PASSA DE UM OPORTUNUSTA QUE QUER VALER-SE DESSE PARTIDINHO DE M…PARA APARECER NA MÍDIA.
    TÁ NA HORA DE ALGUÉM COLOCAR ESSE MOLEQUE NO COLO E DAR UMAS BOAS PALMADAS.

  3. Rei da Noite Reply

    Desde a eleição desastrosa da qual participou que o Fábio Camargo não tinha mídia nem para dizer alô a vendedor de cachorro quente. Agora com o episódio dos ex do PRTB ressurge falando que tem provas do envolvimento do irmão de Beto. Seu discurso passou a ser esse e mais a promessa de que vai divulgar segredos bombásticos. Estamos esperando ansiosos, pois o que temos em mãos de originais nada correspondem ao que foi divulgado nem aparecem provas contra o irmão do prefeito. Esse deputado, alcunhado mui propriamente de “brilhantina”, cava um valetão cada vez maior entre ele e seus eleitores. Agora imagine a situação dos cabos eleitorais que o sogrão do “brilhantina” lhe arrumou e que estão atordoados. Se Beto ganhar as eleições para o Governo, os políticos que derem o voto ao Fábio podem ficar sem os seus carguinhos e assim raciocinando já começam a desembarcar do caiaque político em que se encontram. Fabio pode acabar sua vida política puxando onda em rio manso em prancha de 1.5m.

  4. È isso aí…
    tem que desqualificar AS denúncias…não tem que se defender…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. O que o Fábio Camargo deveria fazer é explicar porque o presidente do partido de aluguel (PRTB) resolveu ir contra o resultado da convenção e foi, sozinho apoiar o o PTB, qual foi a promessa, além de colocar a irmã do Marino como vicê prefeita na chapa do Fábio. Porque o Marino Teixeira foi nomeado no Governo do Estado após apoiar o Fábio? então caro deputado você não tem moral pra vir aqui ou em qualquer outro lugar cobrar alguma coisa, pois tudo isso começõu quando você fez o acerto com o Marino Teixeira.

  6. Meu caro deputado Valdir Rossoni, embora o prefeito tenha demitido “todos os envolvidos”, nem todos cometeram crime algum ou agiram de forma ilegal.

  7. Vergonhoso é desqualificar os votos do eleitor curitibano que votou independentemente de partido, tentar enganá-los dizendo que ninguém sabia de nada, que o prefeito não sabia de nada, vocês só podem achar que estão no circo e nós no picadeiro vestidos de palhaços, isso sim e vergonhoso “NOBRE” Deputado.

  8. Os tucanos estão com mania de “desqualificar” tudo. Na verdade, também estão no rol dos desqualificados.

  9. Paranaense d Coração Reply

    Mais uma vez Camargo esta buscando aparecer na mídia como sabe que dos votos obtidos para o cargo atual ele não teve e nem tem competência para manter. Aproveita-se de escândalos para estar nas primeiras paginas que deveriam ser de noticias policias. O Dep. Um recado e lembrete para v/c amanhã quarta-feira dia de frutas e verduras bem baratinhas no Ceasa e deve chegar ainda de madrugada um caminhão carregado de melancias com vários tamanhos aproveita vai la compre uma bem grande e pendure no pescoço em seguida pague promessas vindo caminhando até o centro de Curitiba dizendo eu me arrependo do que sou minha mamãe queria que eu fosse um homem bom mas eu me desviei. Ao chegar reze muito para que v/c mude e seja honradinho tá (vai ficar tão bonitinho) que meigo.

  10. Esse Moleque precisa de umas lições, quem sabe vai trabalhar, aparece mais no plenário, presta atenção no trabalho das pessoas de Bem e aprende, quem sabe mais uns 20 aninhos e vc vira alguma coisa.

  11. será que aquelas notas de 50 reais também foram desqualificadas? eita esmola, mas que sacanearam o fábio isso é verdade. agora, rossoni e traiano defendendo o richa? se ajudem, com aliados assim, quem precisa de um Requião?

  12. Para Terces

    Hoo! Vc falando em desqualificados???
    Esta querendo relembrar as artimanhas do PT para salvar os corruptos em seu governo?
    Ou o PMDB, mais sujo q pau de galinheiro?
    Se quiser, posto no proximo comentário, todas as sujeiras destes dois partidos.Oque acha?

  13. POVO DE PARANAGUÁ Reply

    O Fábio Campana não colocou nada referente ao Roque de Paranaguá que deceu a lenha no Requião e no secretário Gilberto na Assembléia Legislativa.

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Fábio Camargo falou, falou e não disse nada!!!!! kkkkk

    Por que ele não levou a fita e mostrou para todos???? Outra coisa engraçada: a partir de agora começam a aparecer gravações vindas até do espaço!! Virou um show de vídeos. Dava para montar um festival de vídeos clandestinos em Curitiba.

    Se os secretários do prefeito sabiam que estavam sendo filmados e também rsolveram filmar o “expresso do oriente”, por que eles iriam oferecer dinheiro na frente das cãmeras??? kkkkkkkkkkkkkkk

    E o Fábio Cramargo vai querer dar uma de vítima. Daqui a pouco vão questionar a campanha dele!! Cuidado Fábio!! rsrs

  15. O Blog do Zé Beto traz algumas coisas interessantes sobre a campanha do Fábio Camargo!! Saiu quase de graça!! rsrsrsrsrsr

  16. O Blog do Zé Beto traz algumas coisas interessantes sobre a campanha do Fábio Camargo!! Saiu quase de graça!! rsrsrsrsrsr

    A campanha de Fabio Camargo entra na lambança
    30 jun 2009 – 17:57
    A denúncia do deputado estadual Fabio Camargo (PTB) era tão esperada que, pouco depois do pronunciamento, um levantamento sobre a sua (dele) campanha á prefeitura de Curitiba brotou feito água de fonte, mas sem certificado de salubridade. Em julho do ano passado, ele apresentou ao TRE uma estimativa de gastos de R$ 14 milhões, a maior entre os candidatos. “Acho um pouco fantasioso querer fazer campanha para prefeito, em uma cidade como Curitiba, com menos de R$ 10 milhões. Não sabia que eu apresentaria o valor mais alto, mas prefiro fazer isso e ter liberdade para gastar. Claro que a previsão não significa que vou gastar tudo isso, mas é mais transparente do que campanhas que tentam se passar por humildes e acabam por fazendo Caixa Dois”, disse o petebista à Gazeta do Povo. O arremate disso é estranho. Quem colocou a lupa sobre a prestação de contas do candidato descobriu o seguinte: Camargo não gastou um níquel na produção de programas de rádio e TV; produção de jingles, vinhetas e slogans; e criação de páginas na internet. A prestação de contas foi aprovada, com o dado incrível de que o candidato debulhou R$ 4,599,96 com pessoal. No TRE está lá sacramentado que o deputado gastou exatos R$ 130.605,10 na campanha, menos de 1% do que estimava. Quem foi atrás dos números também estranhou que o marketeiro Hiran Pessoa de Melo tenha trabalhado de graça para o candidato. Aliás, não só não recebeu como pagou para trabalhar, pois fez uma doação de R$ 12 mil para a campanha. Foi ele quem criou, aliás, aquela bela peça num boteco, do tipo de propaganda de cerveja. E a história do jipe nos bairros. A custo zero ou, pelo jeito, de banana. Como essa coisa toda veio na esteira de um ataque, é muito salutar para a democracia saber como é que se faz uma campanha – e se estapeia pela próxima.

  17. VOLTO A QUESTIONAR FABIO CAMARGO, DE DIGNO ELE SÓ TEM O SOGRO, PAGUE AS CONTAS DE CAMPANHA E CALE A BOCA.

  18. Fabio Camargo querer acusar alguém, esse sujeito esta metido em todas as falcatrus existentes no estado, venda de sentenças no judiciario, prostituição, achaque de prefeituras, isso sem falar das “coisas” de seu uso pessoal, tenho certeza que esta no fim a sua “carreira” política, graças a Deus e para o bem da sociedade paranaense.

  19. Tudo é bom…tudo mundo é santo…tudo mundo e honesto…tudo mundo é sério…tudo mundo é “transparente”…tudo mundo….tudo mundo. Mas, tudo mundo que faz comentário nesse blog esta defendendo o seu comissionamento. Idealista nesse fúduncio só a tia do cafézinho. A “ninguenzada”, desmobilizada pela inconsciência do real, domesticada à submissão dos donos da Capitânia Hereditária de Curitiba, ou ao fatalismo de padres, pastores, pais de santo e o escambau não se constitui em protagonista de sua própria mudança e a “ninguenzada” sempres estará condenada na cumprir passivamente o papel que o enredo da mídia dominante lhe destina, sofrer a miséria. O Corvo que não faz parte da “ninguenzada” só tem certeza de uma coisa; houve um CRIME ELEITORAL, houve um CAIXA DOIS, e alguém tem que ser punido. Cabe, então aos ilibados donatários da Capitania Paraná; os duques, barões, condes do TRE, MP, TJ…e o escambau, que mostrem serviço veridíco, e não a ficcccccccção do caso do Morro do Boi. O Corvo, cidadão/eleitor/contribuinte, quer que essa corja de proxenetas do erário, sejam apenados e percam o seu respectivo mandato.

  20. Sim Beto Richa demitiu todos, uma injustiça, pois pelo que sei nenhum candidado que era do PRTB, foi bater na porta do PSDB, pedir , ajuda de custo, combustivel, ou algum evento….tenho dito..a tigreda o PRTB, (como chama o requião)nao muda em nada o resultado da eleição de prefeito , mais com certeza a de vereador mudou , pelo menos 2 cadeiras seriam do PTB/PRTB. entao prefeito , pense bem na injustiça que vc fez…e chame estes renegados novamente…é o minimo que pode fazer por eles, depois que eles tiveram suas imagens expostas na tv, jornais, e ainda ficaram de bico calado….isso é lealdade….

  21. Deputado Fábio Camargo, vá fundo, não se curve , tenho certeza que irá mostrar a verdadeira face do prefeito e dessa quadrílhia que cometeram crimes eleitorais na reeleição do Beto.. Tá na cara que sabia de tudo..

  22. Luis Konig-Contenda Reply

    SE OS ATOS MOSTRADOS NOS VIDEOS SÃO PERMITIDOS ABRAM-SE AS PORTAS DAS PENITENCIÁRIAS POIS TODOS SÃO INOCENTES

  23. Se o PSDB esta certo porque não pedem uma CPI para apurar as denuncias?
    O Beto só demitiu os envolvidos depois que a noticia vasou na imprensa.
    Mas eu pergunto o Prefeito não sabia de tudo isto antes de vazar na imprensa?

  24. André Sobania Reply

    Pelo que acompanhei hj na tv sinal eu puder ver o tamanho da arroigancia do Deputado Rossoni que acha que so ele tem razão e mais ninguem,ele é o Deputado Traiano.
    Falarem que Beto so perde pra lula em popularidade faça-me o favor nobres deputados tucanos.
    Vamos fazer as contas ,se Rubens Bueno,Osmar Bertoldi e Ney Leprevost tivessem saido para Prefeito será que seria de 77% a votação do menino Richa.
    Eu acho que não portanto vamos mais devagar com esse papo de que o Beto ja ta com a eleição de Governo para o estado porque não tá.

    Att

    André Sobania

  25. Esse fábio camargo é um pulha. Vi ele hoje na TV do requião, o cara é um poser. Tá se achando a azeitona da empadinha. Se não provar o que esta falando deve ser enquadrado por falta de decoro. Quem é ele pra falar em arrogância ?
    Esta certo Beto Richa, “ninguém tem sucesso impunemente”. Especialmente, nessa merda de país.

  26. Rei da Noite Reply

    O Fábio Camargo também foi outro que deu um tiro no pé????????
    Quá, quá,quá……

  27. ELEITOR INDIGNADO. Reply

    Concordo com nosso querido amigo ANDRÉ SOBANIA, você tem toda razão. Faço das suas palavras a minha [2]. Continue assim deputado Rossoni colocando as fotos no seu perfil (orkut) em varias cidades do Paraná, mas procure ajudar também não ficar só no papo antes da eleição. Quero ver quais os deputados tucanos que vão aparecer aqui no Norte Velho do Paraná. APOIO NOSSO NUNCA MAIS. Bom vou deitar são 00:25 e tem deputado que ainda está no “msn”, deve estar trabalhando né. Eu não sou deputado, vou deitar levanto cedo. Abraços.

  28. André Sobania, vc é profissional de blog ??? todo blog ta esse coitado comentando a favor de pt, requiao e camargos da vida, deve ser um petistinha q tem um empreguinho no governo, coitado.

  29. O Pensador.... Reply

    Não foi bem assim! Quando Rossoni falou que o Camargo estava com dor de cotovelo por causa da sua votação baixa, o deputado respondeu que espera não precisar roubar para alcançar tal votação como fez o Beto Richa nessa eleição.

  30. ESSE DEPUTADOZINHO PRIMEIRO TINHA Q PAGAR AS CONTAS DE CAMPANHA Q ELE “esqueceu” DE PAGAR. SEGUNDO ENFIAR ESSA LINGUA AFIADA NAKELE LUGAR E FICAR BEM QUIETINHO. TERCEIRO, DE HONESTO E SÉRIO ELE SÓ TEM MSMO O SOGRO. PENA DE QUEM VOTA NUM TIPINHO ASSIM.

  31. André Sobania Reply

    Olha meu Caro Gilson não sou profissional de blog como vc mesmo diz,apenas fica on line o dia todo no pc em meu trabalho, e tb não defendo requião e cia ltda apenas estou relatando o que está acontecendo no ninho tucano.
    Pra seu governo sou filiado ao DEM,e o Beto está pisando literalmente na bola.
    Vc não me conhece portanto veja bem como fala cidadão gilson,coitado e vc que é um zé ninguem sem sobrenome.
    Meu Tio foi secretario de saude do Governo Lerner,se instrua mais meu nobre amigo.
    Minha familia tb tem historia em Curitiba vide exmplo das balas zequinha que era pertencente a minha familia e meu avo paterno foi um grande madereiro em prudentopolis,portanto veja bem como fala.

    Att

    André Sobania

  32. ELEITOR INDIGNADO. Reply

    É Gilson você não deve sair falando das pessoas que não conhece. Concordo com você “henry”. Parabéns. Votar nesse Dep. NUNCA MAIS deputado para-quedas aparece de 4 em 4 anos NÃO ajuda ninguém. Acredito que ele não vai aparecer no Norte Velho do Paraná eu espero que não nós esperamos. Ao nobre amigo ANDRÉ SOBANIA, Parabéns pelos comentarios. Abraços

  33. chrystian s wowk Reply

    Faço minhas as suas palavras meu irmão, somos instruídos, diferentes do Gilson, temos berço, sobrenome e tradição.

    Somos cidadãos, que criticamos, afinal votamos no Beto, apoiamos em 2002, e em 2006, não pedimos cargos, temos emprego e profissão, ao contrário de muitos aí que se escondem em pseudôminos e estão nas Assessorias, afinal são meros aspones de 5º. escalão.

    Mais respeito, afinal somos assíduos leitores do Fábio.

    Cordialmente,

    Chrsytian Sobania Wowk

Comente