Uncategorized

Danilo Gentili é agredido por seguranças de Sarney e diz: ‘caí antes dele’

JOSE SARNEY PLENARIO

Hoje, ao tentar entrevistar o presidente do Senado, José Sarney, na portaria principal do Congresso, Danilo Gentili, do programa CQC, foi agredido por seguranças. Depois da agressão, Danilo Gentili fez uma observação: “caí antes dele”.

40 Comentários

  1. Eles trataram o reporter deste jeito porque ele fez uma pergunta inteligente e não o que ele queria ouvir….Fora Sarney e leve a familia…….

  2. Lenha na fogueira Responder

    Quem fala demais dá bomdia a cavalo. É preciso regular a mídia. Há muito abuso ainda. Confundiram liberdade com libertinagem.

  3. chrystian s wowk Responder

    Sarney, Collor, Renan e cia…. este Senado é um lixo mesmo, somente alguns poucos se salvam, como os irmãos Dias, Pedro Simon, Arthur Virgilio, Agripino Maia e outros ….PMDB, PT só lixo!!!

  4. Gosto de assistir ao programa CQC para descontrair um pouco, mas acho de extremo mau gosto quando as coisas serias do pais são tratadas com a importância humorística e sem relevância , Fazemos piadas dos roubos legalizados por esse governo que nos trata como idiotas . Os políticos só irão nos tratar com seriedade quando nos passarmos a tratar a política com seriedade e não como fazemos agora.

  5. Isso é o retrato claro e presente do CORONELISMO, que ainda impera dentro do Senado . Sarney, Coronel dos Cornéis se mantém intacto, mesmo com a democracia caminhando a largos passos.

  6. Se quizerem uma impensa séria, deverão ter uma conduta séria… fazem o povo de palhaço, mas não gostam de ser “escrachados”…

  7. Era o Mercadante, filho do General da Ditadura, Mercadante Oliva, que fez o papel de Segurança do Sir Ney!

  8. RELATÓRIO FINAL Responder

    FAZ O POVO DE PALHAÇO E AINDA PENSA QUE ESTA NA ÉPOCA DA ESCRAVIDÃO. E TEM GENTE QUE VENERA ESSAS MÚMIAS.

  9. Quando era para impedir os invasores do MLST ao Congresso esses seguranças não deram conta do recado. Está na cara a serviço de QUEM esses brucutus estão, na realidade.
    Palmas para o CQC e para a midia inteligente do País!

  10. É a degradação, fala de democracia, anda rodeando de leões de Chácara porque, na verdade mostrou que nunca respeitou o povo e agora está com medo da reação daqueles a Quem roubou, olha só onde chega um VAGABUNDO com poder.

    É o retrato do Governo Brasileiro de Hoje. Haja vista que o Sr. Lula da Silva é seu maior defensor, e claro SÓCIO.

    Está aí, todos estão vendo e uma solução enérgica agora seria IMPOSSÍVEL.

    O QUE É POSSIVEL E DEVE SER FEITO PELO PODER DO VOTO, DEMOCRÁTICAMENTE, é em Outubro e Novembro do Ano que vem, ninguém votar em ELEMENTO nenhum que tenha sido ou seja do PT ou do PMDB. Eles demonstraram claramente que estão lá para, em conjunto Roubar o contribuinte que os paga.

    FORA COM TODOS ELES, Não há nem a necessidade de se procurar algum bom no meio. FORA – PT e PMDB, os bons não estão aí com certeza.

  11. Realmente eles (CQC) avançam demais, Mas e daí, o senado e o congresso também não avança muito além do compreendido até por ignóbeis, avançam tanto que até os próprios senadores e deputados ficam com …… (digamos) “sem jeito”, para explicar os abusos. Algumas vezes que assisti ao programa (CQC) foram feitas perguntas interessantes, em tom humorístico, mas perguntas que eu gostaria de fazer para políticos corruptos, inaptos, alienados que não sabem nem quantos estados tem o país que moram, e sabe-se lá em que dimenssão moram. Enfim, infelizmente na ilha da fantasia temos que fingir que nada vemos, tudo aceitamos e nos calarmos porque só quem fala é quem está na tribuna da democracia, somos só brasileiros, e daí…? tipo Não gostou adoça. Brasil um país de “todos”. ONDE?!

  12. Luiz Henrique Galdin Responder

    O que me causa mais indignação nesse mar de lama que é a Politica brasileira é saber que o povo assiste a isso tudo sem fazer nada. Essas raposas estão mandando no Brasil a quanto tempo SARNEY,RENAN e ta ntos outros e apesar de tantas denuncias sempre conseguem se reeleger. O pior de tudo e ver o Presidente LULA defendendo essa gente, pois depende deles no Congresso. Vamos acordar povo brasileiro.

  13. Zé Ninguém, Coisa séria nesse País é a fortuna que esses polícos querem no bolso deles, o resto, bom o resto é o resto, que se dane o povão (2010 vamos votar certo).
    Brasília – DF QG dos quadrilheiros.
    E viva o homi do castelo.

  14. Zé ninguém, essa corja de ladrões (políticos), já tratam o povo como piada há anos; c/ tanto ROUBO e DESCASO – vejamos o caso do Edmar Moreira… tadinho foi absolvido! Já que não conseguimos tirá-los do poder, pois essa é uma maquina suja e corrompida…. e o temos uma memoria curta (caso Collor). Aproveitemos esses momentos que eles estão no poder para transformarmos a vida deles num verdadeiro inferno na Terra! Pena que só temo UM programa como CQC, espero que o jornalista tenham idéias de fazerem novos programas iguais a esses, será muito divertido dar risada da cara dessa tropa a semana inteira!!! É isso aí CQC – vcs são ótimos!!!

  15. DEMORA MAS CAI SIM Responder

    Pode demorar um pouco mas, tem que cair sim este safado do SARNEI.

    Pra tudo ficar bom mesmo, deveria cair também este palhaço do LULA e toda a corja do PT.

    LULA so pode estar brincando de ser Presidente, não é possivel admitir que um homem, desta idade fale tanta besteira.

    QUE VERGONHA

  16. ESSE SARNEY NÃO PASSA DE UM VELHO SAFADO, QUE ESTÁ VIOLENTANDO O NOSSO PAÍS, ELEITO POR GENTE SEM QUALIFICAÇÃO E PRESSIONADOS PELO CORONELISMO DO MARANHÃO.
    FORA SARNEY, O BRASIL NÃO PRECISA DE VOCÊ.

  17. Eu fico pensando onde estaria a UNE nessas horas. No governo passado, qualquer denúncia os estudantes estavam brigando contra esses ladrões. Hoje, como é dominada pela dita esquerda, fica coçando à margem do que acontece no congresso nacional abanando o rabinho pro Lula e pra quem ele defende, nem que seja a corja da política brasileira. Triste nessas horas não termos estudantes nas ruas, não temos protestos nas ruas, o povo não está na rua. O que está acontecendo conosco?, até quando vamos aceitar calados tamanho abuso que nos fazem? Parece que estamos congelados diante de tamanho horror, que ninguém tem coragem de se manifestar, apenas a oposição. Mas a oposição faz isso por que ano que vem quer ser situação.

    Até quando isso?

  18. SARNEY…COLLOR,,,DELUBIO,,CALHEIROS..

    BANDA PODRE….QUE NOJO QUE ME DÁ EM SABER QUE AINDA SÃO CHAMADOS DE “SENHOR”>….COM GRANDE RESPEITO,

    ONDE ESTAMOS,!?

  19. Jorge Luiz Dutra Iório Responder

    Se certos políticos nos tratam como palhaços, nada melhor do que um programa como o CQC para nos vingar e fazer dos políticos palhaços! E eles o fazem com talento, coragem e muita propriedade. Parabéns, CQC!

  20. Realmente o CQC é o porta voz do Povo, muitas das perguntas e colocações por eles feitas, são as mesmas que nós gostaríamos de fazer e que outras emissoras e jornalistas “comportados” não tem coragem ou não tem a mesma liberdade defazer! Parabéns ao CQC por mais essa nossa defesa! Quem cai por último não levanta?

  21. Evandro Lazarotto Responder

    É lamentável que isso aconteça com jornalistas que buscam levar ao conhecimento do povo as vergonhas que o Presidente do Senado tem feito nesses últimos dias… Parabéns ao programa CQC, por estar fazendo um jornalismo inteligente e acima de tudo transparente nas suas opiniões…!!!!!!!!

  22. Quem planta impunidade colhe desconfiança. Acho que a política está recebendo o que merece, enquanto interesses financeiros ou a censura não calar o CQC as verdades devem ser ditas, ainda mais pela forma como o povo gostaria de dizer, sem rodeios, sem diplomacia. Ao assistir vários programas do CQC notamos que não existe medo, nem acomodação ao sistema, apenas a verdade apresentada com ironia, a mesma ironia que os políticos mentem. Acho que a troca de chumbo é muito boa, a pena é que o exército do CQC é pequeno perto dos coroneis e petistas. Fica Sarney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Eu assisto o CQC e acho que deviam fazer um programa desses aqui em curitiba.Acho que eles apanhariam do governador porque ali seriam milhões de perguntas…

  24. Danilo perguntou ao Sarney como é não ter tanto poder quanto imaginava, mas Danilo aprendeu que não tem tanto poder quanto imaginava também… rs

  25. Bem feito! Isso não jornalismo. Isto é palhaçada no pior sentido que se possa dar a esta palavra. Peço desculpas aos verdadeiros palhaços por compará-los com este tipo de gente.

  26. Coração Paranaense Responder

    Danilo Gentili v/c não viu nada venha aqui no Paraná e tente entrevistar o governador o cara tem o mal habito de torcer dedo de entrevistadores traga pomada antiinflamatória porque vai doer.Gentili pra falar a verdade eu duvido que v/c tenha coragem de entrevistar ele.

  27. Ao Zé Alguém, concordo em número, gênero e grau; precisamos é votar com conciência do dever civil de elegermos nossos fiéis representantes, pois somos nós que pagamos seus astronômicos salários e devem fazer oquê o povo(patrão, empregador) quiser.
    Ao Bem do Bem, considero que vivemos ainda uma DITADURA, disfarçada em DEMOCRACIA, por isso que há o coronelismo imperando sob a soberania do povo..!

  28. Os meninos são ótimos…e não é piada…é coisa séria…Concordo com alguém ai em cima que disse que o CQC, tinha que vir pra Curitiba…mas tinha que fazer seguro pros meninos…
    Na real…isso foi ótimo, o Gentille, que é ótimo, conseguiu ótima audiência para o ótimo CQC…e pro Sarney, bem se é que isso é possível…PIOROU…
    Parabéns ao CQC…

  29. SARNEY TOMOU O GOVERNO DO MARANHÃO NA MARRA, FOI UM PÉSSIMO PRESIDENTE, 02 DOIS ESTADOS NA MÃO MARANHÃO E AMAPA E FAZ E ACONTECE NESSE PAIS E NINGUEM FAZ NADA, AONDE ESTA A CONSIENCIA POPULAR, EM PENSAR QUE ESSE ZE NINGUEM FOI PRESIDENTE DESTE PAÍS MIM DAR CALAFRIOS, FORA SARNEY E FAMILIA DO BRASIL…..

  30. Se o Brasil conhecesse a verdadeira história dos Sarney, que só se locupletaram com a miséria do hoje paupérrimo Maranhão, o “marimbondo de fogo” não seria mais político. Mas todo o povo merece os
    ladravazes que elegem.
    Por isso, o nordeste padece de desenvolvimento enquanto os ‘coronéis e lárápios’ continuarem vivos e enganando a população.

Comente