Uncategorized

Pelos direitos das crianças

pedropaulo

A 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece desde ontem na Universidade Positivo, para debater a política para o setor. A conferência foi aberta pela presidente da Fundação de Ação Social, Fernanda Richa. Ao seu lado, o vereador do PT, Pedro Paulo.

6 Comentários

  1. Boa Fernanda, sempre trabalhando em beneficio do povo de Curitiba e a foto mostra bem claro a oposição sempre só olhando…..

  2. Quem esteve presente no evento evidenciou a quantidade de elogios que o Vereador do PT desprendeu a Primeira Dama Fernanda Richa!!
    Fernanda com certeza fez e faz um trabalho impressionante frente a FAS e é sem duvida uma guerreira na busca pela proteção da Criança e do Adolescente

  3. meninos, eu vi Reply

    Hummmm!!!! o vereador do PT ao lado da dona Fernanda???
    Já sucumbiu??
    Amancebou-se??
    Amansou-se??
    Ou apenas está admitindo a EFICIENCIA da gestão Beto Richa????
    É, até o PT tá se achegando.
    Afinal, como diz o ditado “una-se aos bons e serás um deles”…
    Seja bem vindo vereador…

  4. Parabéns Fernanda Richa pelo bom trabalho que vem realizando frente à Fas-Fundação de Ação Social de Curitiba. Com os seus trabalhos v/c tem tido todo o reconhecimento da população de Curitiba.

  5. Eleitor Consciente Reply

    E já que estamos falando em CRIANÇAS …

    E o governador Requião o que dirá sobre a denúncia do Deputado Élio Rusch, cfe matéria abaixo transcrita.

    Por que demora tanto em AUTORIZAR a verba de SUBVENÇÃO SOCIAL para as creches/pré-escolas do Poder Executivo, já inseridas nos orçamentos de 2009 das respectivas secretarias de Estado ?

    Será que agora, no estertor de seu governo, o governador Requião, é a favor do DESEMPREGO de trabalhadoras/educadoras, da destruição de EMPRESAS (centros educacionais), da extinção de VAGAS em pré-escolas/creches, e contra a educação infantil ?

    E a propósito, o que dirá sobre o assunto o vice-gov. PESSUTÃO ?

    Eis a denúncia:

    “O deputado Élio Rusch (DEM), líder da bancada da Oposição, denunciou hoje em seu pronunciamento na Assembléia que o Governo do Estado pretende fechar cinco creches de filhos de servidores públicos a partir de julho.

    “É lamentável. São 275 crianças que ficarão desamparadas por uma atitude inexplicável desta administração”, disse Rusch (foto).

    O deputado recebeu informações de que as creches da Celepar, da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Administração e do DER em Curitiba, além da creche do Iapar em Londrina serão fechadas nos próximos dias.

    “Não há justificativa para essa ação. Essas creches estão em atividade há vários anos e as contas dos convênios com entidades sem fins lucrativos sempre foram aprovadas pelo Tribunal de Contas”, afirmou.

    Quarta-feira, 24 de Junho de 2009 – 17:05 hs.”

Comente