Uncategorized

Agora, Justiça nega pedido de liberdade de Juarez Ferreira Pinto

Depois que o Ministério Público deu parecer contrário ao pedido de soltura de Juarez Ferreira Pinto, acusado pelos crimes do Morro do Boi, agora veio a decisão da Justiça de Matinhos que negou o pedido de relaxamento da prisão de Juarez. O juiz Rafael Luis Brasileiro Kanayama acatou o parecer do MP.

Segundo informações da Justiça, quem entra agora na investigação do Crime do Boi é o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. O Grupo é quer passa a cumprir diligências conforme ordens da justiça e da Promotoria de Matinhos.

A Justiça deve decretar sigilo das investigações nas próximas horas.

16 Comentários

  1. Tá muito estranha esta história, não sei não se não houve um pagamentinho prá alguém assumir. Mas gostei da decisão do MP.

  2. Não acredito que uma vitima de estrupo e que viu o namorado morrer a sua frente esqueça da cara do canalha que vez isso. Para mim, o retrato falado é a cara do Juarez.
    Este Paulo que apareceu se dizendo autor do crime tá mais é cheirando a acerto. O cara deve sim para a justiça, por crimes cometidos, mas o do Morro do Boi, acho que está ganhando por fora para assumir a culpa.
    Monic não deve estar errada. Ninguém esquece de quem vez uma deste tamanho.
    O Juarez deve permanecer na cadeia até as coisas se esclarecer e duvido que o Cartaxo esteja errado.
    Errar e duvido que ele tenha errado, até porque a pessoa que sobrevive ao ataque deste criminoso o reconhece.
    Para mim não há dúvidas.
    E parabéns ao MP e ao Juiz de Matinhos. A justiça é cega mas não é burra.

  3. olha, puxar o saco e lamber botas tudo bem, mas tentar defender o acusado pela vítima… se ajudem

  4. Fernanda Matias Responder

    Vcs desses comentarios acima Jose maria e Carme Souza…Torço pra nunk ser o filho de vc ou da familia de vcs acusado de um crime, e sendo inocente ficar preso…Torço tbm pra que um dia nenhum familiar seja um drogado e acuse um inocente para se livar da culpa..Tenho certeza que se os fornecedores de droga pudecem depor como ja andei sabendo…que os dois usavam drogaaa SIM..e esse povo otario ainda defende essa pilantra safada…CHEGA DE INJUSTIÇA….CADEIA NA MONIKE..mentirosa, ta passando a perna no povo….eu voce nao engana…q pena q sei das companhias dela na faculdade uhum ..quem te conhece que te compre..se tivecem feito exame toxicologico vixeeeeee

  5. Concordo com o MP e com o Juiz que por enquanto se deva deixar o Juarez detido, a única ressalva nisso é que ele deve ficar isolado dos outros presos, porque se houver erro nisso tudo, com certeza ele está sofrendo horrores nas mãos dos outros presos. Porque, se no final ficar provado que ele é inocente, ai vai ser um Deus nos acuda geral. Bom que mudem a equipe de investigação para ficar mais transparente a coisa uma vez que já ficou viciado tudo isso, acho que até os promotores deveriam ser substituidos. Engraçado é que o marginal mata, rouba e sequestra, mas dentro de cadeia não admite o estuprador e dai viram xerifes da sociedade. Acaso quando matam um filho ou pai de família isso não é um tipo de estupro com a família do morto? Já que vai haver uma nova investigação, acho que a vítima também deve ser investigada, sei e entendo que ela já sofreu bastante com tudo isso e ninguem que nunca tenha passado por isso pode dizer que “entende” o que ela passou. Mas a acusação dela contra o juarez e mesmo a insistência em continuar afirmando ser ele é muito grave. Como eu disse em outro texto, muita areia ainda vai escoar por esse ralo. Acho até possível que os dois acusados possam estar envolvidos nisso de formas diferentes e porque não as duas vítimas também (porque aqui tem muita gente dizendo que eles eram usuários de drogas… ENTENDAM… Eu não digo isso e nem afirmo, não conheço nenhuma dessas pessoas envolvidas). Só com uma excelente investigação as coisas poderão ser esclarecidas e não com o desespero de se arrumar um culpado. Quanto a vida pregressa do Juarez, acho ridículo dizerem que ele também deve ser crucificado mesmo sendo inocente, não é porque já errou na vida que não tem mais direito a ser gente do bem. Quanto a usuários de drogas, não vejo eles como marginais, acho sim que são vítimas do dia a dia, tenho duas filhas e procuro concientiza-las dos riscos de bebidas e drogas mas sempre tem um traficante rondando como uma varejeira nossos jovens.

  6. Ninguém quer que se mexa com o Pinto?
    Dizem que se o Pinto estiver solto será um perigo a comunidade!

  7. Mais uma trapalhada. Sigilo e Ministério Público investigando. Prato cheio para a defesa questionar qualquer tipo de prova que seja produzida pelo inconstitucional GAECO do Ministério Público. A investigação, a partir de agora, só colherá elementos que interessam à acusação. O Advogado do Juarez deve estar rindo à toa.
    Acabaram de dar munição para o caso chegar ao Supremo Tribunal Federal. Este Júri sai daqui uns 10 anos, pelo menos, e ninguém será condenado. Corpo de Jurado algum condenará Juarez ou Paulo em razão das dúvidas que o caso já apresenta. Agora, vem mais o Ministério Público produzindo a prova que atende tão somente aos seus interesses. O Ministério Público quer posar de competente para realizar investigações de forma a atender seus interesses corporativos diante da guerra com os Delegados de Polícia.

  8. gostei do comentário Fernanda !!! gostaria de saber como restituirão mais estes dias de injustiças cometidas contra o Juarez, talvez se estas promotoras ,(nossas funcionárias !!!!)e este juiz tivessem um pouco de de respeito ao ser humano , teriam mais cautela e pediriam a prisão sim de Monike ou a interne!!! a a saúde do Juarez ? ninguém comenta né!!!,

  9. Sra. Fernanda Matias, seu grau de ignorância é naturalmente este, ou está se esforçando para demonstrá-lo! Sua insensibilidade diante da dor da única vítima deste caso, Monik (obviamente além do seu jovem namorado assassinado!), põe em dúvida a capacidade que o ser humano tem de sofrer perante o padecimento alheio, mas talvez não seja correto falar desta grave falta, atribuindo-a a todos os seres humanos, pois tenho a impressão que este defeito terrível é só seu mesmo. Acorde e faça um pouco de penitência!

  10. e uma bala verdadeira contra o recohecimento de muni qual dos dois sera overdadeiro ou quem esta mentindo nesta historia?

  11. Fernanda Matias Responder

    hahahahaha Sérgio..vc me faz rir…meu grau de ignorancia???ou seu grau de inocencia???ohhh queridaooo ela é tao vitima..que em todas as entrevistas ela esta chorando né pode perceber…fala nas coletivas sorrindo..sai do hospital sorrindo…na verdade ela esta alegre nao sei pelo q??deve ser por estar conseguindo enganar a populacao…agora penitencia seu idiota eu faço pelo Juarez que esta preso por um crime que nao cometeu..e tem apenas mais alguns meses de vida..e vai ser preciso a morte dele pra calar a boca desse povo imbecil que nao acredita em sua situacao de saude…Na propria coletiva quem a acompanhou na integra..sabe o recado que Juarez mandou a populacao dizendo:que agora pode morrer com dignidade, pois moralmente ja esta provada sua inocencia…e a Monike respeita quem???so sabe acusar..entaooo pessoas falem o que sabem…acompanhem desde o começo e vejam a ´´tristeza´´ e ´´penitencia´´ que a monike esta fazendo..so nao foi pra balada pq nao consegue andar perfeitamente…mas em pé ela ja fica genteee, com passos leves…alem de rir o tempo todo quer passar de deficiente…ahhh e me digam a frieza com que ela comenta que passou a noite jogando pedras em urubus e mosquitos que pousavam em seu namorado??por favor né gente..tomou alguma droga alucinogena né

    é Sergio e todas as pessoas acompanhem o caso antes de dar opiniao furada e sem consistencia…
    O que eles faziam no morro ao cair da tarde..um lugar escuro e de dificil acesso..com a familia deles dando falta dos mesmos 18 horas depois???

    genteeeeeeeeee e o assunto que ninguem comenta….

    PQ A FAMILIA DO OSIRIS QUE É A MAIS PREJUDICADA NAO SE PRONUNCIA?????
    cada pai sabe o filho q tem…

    ops:menos o da Monike que finge nao saber

    obrigadaaa

  12. Quanta inversão de valores, defender os direitos humanos dos acusados e ignorar que a vítima está tetraplégica, que não merece nossa considerção, Ozires morreu sem poder se defender, mas o luto da família também não merece qualquer consideração. Os acusados não são réus primários. Que a pessoa erre uma vez na vida ainda é excusável mas usar a bengala do vício para continuar delinquindo, nem que fosse meu filho eu não perdoaria.

  13. NAUM ESTOU DEFENDENDO NINGUEMMMMM!!!!MAS VAMOS USAR DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS…O JUAREZ NAUM É SANTO MAS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QM NUNCA ERROU…ELE ERROU E PAGOU SEU ERRO PRESO…E AGORA ACUSADO DE UM ESTUPRO…UM HOMICIDIO…UM ESTUPRO Q SEGUNDO A MONIKKK AO DESCOBRIR Q ELE EÉ PORTADOR DE DOENÇAS JÁ NAUM ACONTECEU MAIS????Q MATO PRA ROUBAR DINHEIRO Q FOI TANTAS QUANTIAS Q NA VERDADE JÁ NEM SEI MAIS QNTO É ?Q NO DEPOIMENTO DELA DISSE Q NAUM HAVIA DINHEIRO NO BOLSO DA BERMUDA???
    ENTÃO TINHA DINHEIRO OU NAUM????
    PRIMEIRO NAUM LEMBRAVA DIREITO DO ROSTO DO ACUSADO POIS ELE COLOCAVA UMA LANTERNA NA CARA DELA???ENTÃO VIU OU NAUM VIU????
    E O ISQUERO ENCONTARDO NA PERNA DO MENINO ERA DE QUEM????DO GASPARZINHOOOO….VAI VER ERA????
    NOSSA ….E CMO UMA PESSOA Q SOFREU TANTO APARECE RINDO EM TODAS AS SITUAÇOES…Q ESTA PARAPLEGICA E VAI ASSISTIR AO UM JOGO DE FUTEBOL,PELO Q EU SEI QNDOO EU VOU É UMA CORRERIA E UM TUMULTO…AI FICA DIFICIL ACREDITAR…
    TEM MUITAS COISAS Q ME INTRIGAM NESSA MONIKKK…DIZ PRA MIM QM EM SÃ CONSCIENCIA VAI SUBIR NAQUELE MORRO..PRA FAZER O Q ????????
    TODOS SABEM Q NAQUELE MORRO O TRAFICO CORRE SOLTO…
    MAS AGORA NAUM TEM COMO VOLTAR A TRAS…SE A MONIKKK ADMITIR O ERRO…A INDENISAÇÃO VAI PEGAR ELA….E OUTRAS VARIAS HISTORIAS VÃO VIR A TONA…QUEM VIVER VERÁ……

Comente