Uncategorized

Justiça decreta sigilo no caso do Morro do Boi

O Juízo da Comarca de Matinhos decretou hoje o sigilo temporário do inquérito policial sobre o crime no Morro do Boi. Conforme a determinação, “a publicidade das investigações pode influenciar a correta averiguação dos fatos”.

Com o sigilo, ninguém mais fala sobre o assunto.

11 Comentários

  1. que naum vão soltar o juarez,pq vai ficar feio pra maravilhosa e estudada promotora…..
    e o juiz vai junto…..
    naum é mais facil admitir o erro…DR:CAROLINA……

  2. Isso está parecendo uma armação pra inocentar o primeiro indiciado! Numa situação de tal seriedade a vítima jamais se confundiria e o segundo suspeito não iria “patinar” ao relatar os fatos afinal todos sabemos o que fazemos. Além disso com o primeiro indiciado solto a vítima pode estar sendo colocada em risco novamente. É bom ficar de olho nisso.

  3. Aqui temos m anriga grande da Policia do Requião quew errou mais não assume o erro,perguntar na ofene ecomo ficou o caso da rachel onofre, eo caso chab saiu a setença …Ricardo Chab é condenado por crime de extorsão,.com 13 anos em regime fechado

  4. TENHO CERTEZA QUE A PROMOTORA ESTÁ CORRETÍSSIMA….ELA ESTÁ NO CAMINHO CERTO PORQUE SABE LIDAR COM BANDIDOS E SABE TAMBÉM QUE TEM ARMAÇÃO DE GENTE GROSSA AI NO MEIO.

  5. ATENTAI BEM…….A ARMA DO CRIME FOI IMPLANTADA NO VEÍCULO DE UM INOCENTE………….A MOÇA E FAMÍLIA ESTÃO MORANDO EM BRASILIA……..FALARAM QUE O PAULO TENTOU SE SUICIDAR…….MENTIRA, ELE APANHOU E FOI OBRIGADO A ASSUMIR O CRIME……..A JOVEM CONHECE MUITO BEM O JUAREZ E POSSIVELMENTE DEVA PRA ELE……POR ISSO INSISTE EM AFIRMAR QUE JUAREZ É O ASSASSINO…LEMBRANDO QUE O JOVEM MORTO ERA USUÁRIO DE DROGAS, O QUE LEVA A CRER QUE A MOÇA TAMBÉM SEJA, E MAIS….O PAI DA MOÇA É ADVOGADO E CONHECE MUITO BEM OS PROCESSOS DAS ARTICULAÇÕES……E QUEM VIVER VERÁ.

  6. Marisaaaa vai estudar …..

    Sigilo.. é um direito da sociedade saber o que esta acontecendo para que os soberbos nao utilize ainda mais a autoridade com má fé..
    Sigilo é o que os culpados deverão fazer … ficarem calados.. depois de tantos erros insanos….
    ENQUANTO ISSO LA NA CADEIAAAA.. alguem no qual NÃO EXISTE PROVAS PORTANTO CONSIDERADO INOCENTE esta la.. passando frio… e horrores…
    DEUS QUE AJUDE HEINNN….

    SERIA INTERESSANTE, TODO O SISTEMA REVER SEUS CONCEITOS.. JUIZ DELEGADO PROMOTOR E VITIMA….

    TAPAR O SOL COM A PENEIRA PARA ALIVAR SOFRIMENTO OU SE LIVRAR DA BUCHA DO CASO NÃO RESOLVE CASO NENHUM E SIM PIORA….a situacao … … ..

  7. Fernanda Matias Responder

    Palmas para observadora…..Monike vitima???naoooo como diz Alborgueti CADEIA NELA JAH….HAHAHAHAHA e vai senta no colo do capetaaa….quero q todos antes de dizer algo…deem uma passadinha na ferinha do largo pois a Monike é frequentadora..ja a vi em algumas semana atras e repito…se o tratamento esta bom nao sei…mas o quentão que ela tomava deveria estar…ABRACOS GENTE

  8. JUDICIARIO OLHO NO CASO ;POIS ESTA CHEIRANDO MANOBRA DE POLICIA. O CRIMINOSO QUE FOI ARRUMADO JA TINHA PASSAGEM PELA POLICIA;UM CRIME A MAIS QUE DIFERENÇA FAZ.PAGANDO BEM QUE MAL TEM.

Comente