Uncategorized

Delazari é palmeirense e foi receber comenda em Porto Alegre

homenagem brigada militar rs2

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, esteve na quarta-feira em Porto Alegre, mas a convite da Brigada Militar do Rio Grande do Sul para receber a mais alta comenda da instituição gaúcha.

A medalha por Serviços Relevantes à Ordem Pública foi entregue pelo comando da Brigada Militar em uma solenidade onde diversas outras autoridades de outros estados foram homenageadas. De acordo com a Brigada Militar, as condecorações visam reconhecer personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, nacionais ou estrangeiras, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas à corporação.

21 Comentários

  1. Justo muito justo, afinal de contas o estado do Paraná atualmente é o paraíso da bandidagem, o que motiva a redução desta galera nos estados vizinhos.

  2. Mas é impressionante como as condecorações e todos esses títulos que os politicos recebem hoje perdaram totalmente o valor!!
    Parece que quem recebe o título é o cargo pelo qual a pessoa responde e não simplesmente por esforçoes pessoais!!
    A verdade é que é tudo uma grande porcaria mesmo, naada nuunca é pelos interesses da população ou da sociedade!! Delazzari?! Q q essa cara ja fez pela segurança do nosso estado?? Meu Deus, a população paranaense tem como maior preocupação e reivindicação justamente isso !! Melhor seguranca enquanto os policiais pedem melhor condições de trabalho vivemos num mundo de total insegurança e fragilidade !!!! Onde nosso efetivo policial é a metade de Porto Alegre e as mortes violentas nos garantem o 4° lugar no Brasil… ficando atras, proporcionalmente, de SP !!!! E ele ainda recebe uma homenagem por isso?!!?!?! O mundo esta virado de pernas pro ar… E quando aparece um sujeito com força, coragem e competencia para mudar tudo isso, para jogar toda essa porcaria no lixo ele é ainda difamado por todos os lados do governo, é tentada diariamnete a trucidação de sua imagem e atacada covardemente sua honra !!!
    BETO ESTAMOS COM VOCE PORQUE ACREDITAMOS QUE VOCE É O UNICO A MUDAR TODA ESSA SITUAÇÃO, VOCE É O UNICO QUE PODE TRAZER DIGNIDADE E RESPEITO NOVAMENTE AO POVO DO PARANÁ. BETO, CONFIAMOS EM VOCE E NO SEU TRABALHO E POR ISSO QUEREMOS VOCÊ O GOVERNADOR DO NOSSO ESTADO EM 2010. QUEREMOS RESPEITO, ÉTICA, TRANSPARENCIA E TRABALHO SÉRIO, SEMPRE RESPEITANDO A POPULAÇÃO…ASSIM COMO É FEITO EM CURITBA!

  3. SO FALTAVA ESTA Responder

    Rapaz, porque você não vai cuidar da segurança pública do estado do Paraná que esta uma calamidaded pública?

    Certo estava meu professor quando falava:
    No Brasil, é só futebol, carnaval e samba,

    Por favor, chega de demagogia

    .

  4. Me causa espanto é a tal comenda por relevantes serviços prestados à ordem pública. Acho que os gaúchos estão ainda tontos depois da eliminação da dupla GreNal que se enganaram. E tanto faz se ele é corinthiano ou palmeirense o que é fato é que é um péssimo secretário.

  5. Em vista da situação da segurança pública do Paraná, só podem estar de brincadeira…

  6. O Secretário da Insegurança do Paraná Sr. Delazari, realmente (sic), merece comenda por bons serviços prestados e reconhecimento pelos gaúchos, pois por aqui no Paraná ele não merece nem “penico sujo”, pois o que vemos de barbaridades diariamente no que se refere a Segurança chega a beirar ao absurdo, polícia perdida e errando diariamente, policiais mal preparados matando inocentes, falta de efetivos nas ruas, índices de bandidagem crescente, nenhum programa eficaz de combate, e o cara de pau ainda vai receber medalha em solo gaúcho, antes tivesse ido assistir só ao jogo de futebol, ficaria menos desgastante e desmoralizante ao Sr. Mentira(perna curta)!

  7. Esse cara faz a diferença aqui no Paraná e lá no Rio Grande do Sul, deveria ser candidato a Presidente da República, é corajoso, sério e competente.
    Parabéns Dr. Luiz Fernando Delazari pelo seu magnífico trabalho.

  8. Ô gauchada, aproveita a homenagem e fica com o homenageado – suas estatísticas de criminalidade vão melhorar …

  9. Perguntar não ofende, relevantes contribuições prestadas a corporação dêles ou da nossa ?

  10. É, ele deve estar fazendo alguma coisa pelo Rio Grande do Sul, porque no Paraná ele não fez nada pela segurança pública…

  11. Coração Paranaense Responder

    Hoje tem menina dos olhos

    O secretario Zinho de estado da Segurança Publica estará como em todas as sextas-feiras no bar MENINA DOS OLHOS que fica logo atrás do seu local de “trabalho” ora, pois não seria melhor saber que ele poderia estar cuidando da segurança do nosso povo já quer para sua segurança no mesmo local sua equipe ocupa duas mesas recheadas de petiscos, mas todos com a CNH em dia e por isto estão ali para comer e beber o que lhes bem e servido como uma boa caipirinha. Enquanto v/c cidadão fica a mercê da bandidagem do nosso Estado o secretario Zinho fica a beber seu horário de diversão bate com o horário de saída dos bandidos sua chegada no bar e bem próxima de 21:00hs pra rua praticar seus pequenos e grandes delitos. Devemos então encaminhar a sua mesa de bar pedidos de mais segurança para nós que pagamos devidamente nossos impostos e o salário do secretario Zinho. Socorro alguém esta sendo roubado em algum lugar do Estado. Muito obrigado secretario por não dar a devida importância para nossa gente até 2010.

  12. Garanto que se ele fosse secretario de segurança la pelo Rio Grande, jamais receberia essa comenda, pois por aqui o povo não aguenta mais a insegurança e assalto atras de assalto, graças adeus so falta 8 meses e 28 dias, para ele cair fora e a população voltar a respirar mais tranquila.

  13. Cap. Nascimento Responder

    Crintiano ou palmeirense, isto não importa. O que importa é o fato que não vou ali na esquina com a mínima segurança, enquanto o rambinho das araucárias vai receber homenagens nos pampas. Aliás, um meliante me “homenageou” estes dias furtando equipamentos do meu veículo.
    E porquê esta homenagem? Ordem pública? Aonde isto no Paraná?
    Quem pagou a viagem?
    Homenagem só no Rio Grande do Sul? Tem alguma no Nordeste?
    Ei reiquejão, pega o seu secretário de insegurança pública e cai fora, nimguém te aguenta mais

  14. O Rio Grande amado agradece.
    A criminalidade dos pampas é uma das menores do Brasil.
    DOIS MOTIVOS:
    1- A população do Rio Grande do Sul é quase a mesma do Paraná, mas o efetivo da Brigada Militar (equivalente a Policia Militar do Paraná) é o DOBRO da policia do Paraná.
    2- Com uma politica de segurança pública tão ruim, tão falha, bandido do Rio Grande do Sul vem pro Paraná pra seguir na “profissão “.
    NÃO PODEMO SE ENTREGÁ PROS HOME

  15. Pede para sair Cap. Nascimento, você ta por fora homem. E você Coração Paranaense, ta mal informado…

Comente