Uncategorized

Próstata, pressão alta, as verdadeiras razões da viagem a São Paulo

requiao_expolondrina2009-251x400
Requião está em São Paulo. Se não conseguiu conversar com José Serra, como chegou a anunciar, falou com Orestes Quércia, seu líder nacional, e com o prefeito Gilberto Kassab. Nada relevante. Quércia e Kassab voltaram a insistir com Requião para que apóie José Serra a presidência da República.

De resto, Requião dedicou-se ao que realmente o levou a São Paulo e que ele e sua assessoria tentaram encobrir com uma agenda política de dissimulação armada às pressas. Exames médicos. De um lado, incômodas recorrências de crônica prostatite. De outro, a pressão alta que não estabiliza e que agora é cuidada pelo médico Protásio Lemos da Luz, do INCOR.

38 Comentários

  1. Não é assunto público, embora de um homem público. Vamos respeitar a privacidade.

  2. Pq o senhor Mello e Silva não trata a sua saúde por aqui??? Ele tanto diz que temos o melhor sistema de saúde pública do Brasil.
    E tem outra, se reunir com o Gilberto Kassab do DEMo, o mesmo DEMo que tem Jaime Lerner como filiado. Veja só ao ponto que chegou do desespero pilitico, se não der certo com a tucanalhas, tem o DEMo para tentar salvar o seu couro.

  3. Nós aqui de Paranaguá temos sido obrigados a exames frequentes de próstata patrocinados pela turma do porto.

  4. Se os médicos do INCOR não resolverem o problema do Sr. Governador, podem trazer ele aqui para Campo Largo, tem uma clinica veterinária muita boa.

  5. Vicente Nolasco Vera Responder

    É assunto público. De homem público. Que interfere na vida pública. Por esse ponto de vista, até hoje não se poderia falar o que se passava com Tancredo. Vamos evoluir, por favor.

  6. Coração Paranaense Responder

    Não gosto do cara mas espero que ele fique bem. Afinal assim que perder o mandato tem contas a acertar com a justiça a partir de 2011. Melhoras Governador.

  7. O Maluco do Canguiri deve querer voltar calminho de Sampa, quem sabe depois de umas “dedadas” ele não repense seu lado cruel e volte tomando só sucos e água mineral sem gás?

  8. Melhoras governador! Quero ver vc bem? Mais tenho certeza que vc naõ será senador! Vai ser a Gleise e Ricardo Barros! Cuida da sua saúde! E depois sai candidado a prefeito.

  9. e quem é que está pagando as viagens,
    as diárias, as compras, os almoços e jantares, as consultas, os hospitais?????
    pede para sair e vai se tratar,desonesto!!!!
    isso tudo não é´privacidade , é corrupção…

  10. Vigilante do POrtão Responder

    Tanta gente morre de AVC (pressão alta), tanta gente morre de câncer de próstata…
    Ele vai para SP fazer exames e tratamento, deveria enfrentar o SAS, para ver como é bom o atendimento.
    Uma perguntinha: está indo com o nosso dinheiro?

  11. Esse médico paulista vai fazer uma coisa que é sonho de muitos paranaenses. Acho sujeira do Requião, ele faz isso com todo o povo do Paraná e quando chega a vez de um paranaense fazer isso com ele, ele escolhe um paulista.

  12. Cuméquié, Clovis Pena? “Não é assunto público, embora de um homem público. Vamos respeitar a privacidade”. E colocar no horário eleitoral o filme do casamento da filha de seu adversário, não é invasão de privacidade? Ou vale aquele negócio de “pimenta no fiofó dos outros é refresco”?

  13. Os funcionários públicos estão sofrendo horrores no SAS, agora sob a supervisão do Hospital São Vulciente.Exames médicos são marcados com mais de 30 dias. Por isto o governador tem de tratar sue problema em outros Estado. Mas não venha com esta de que temos o melhor..o melhor..o melhor.

  14. Poxa deixa o “gordo” gente deixa ele sonhar em ser candidato a presidente quem sabe nao nos livramos dele. melhor candidato a presidente com pouca chances de eleiçao do que senador quase eleito.

  15. Requião, vê se agora você para pra pensar na vida, o quanto você é rancoroso e raivoso. Pense, tudo isso vale a pena? Você tem tempo pra se redimir.

    Pede perdão Deus pra ter um lugar reservado.

    Há, ve se não crian confusão por la, ta bem.

    Deus te abençõe.

  16. Por favor, no inicio você foi bem mas, ao mencionar o nove de Gleise vocês estragou tudo.

    Que é isso, acorda, chega de PT e PMDB, olha as trapalhadas que este pessoal do PT esta fazendo no Governo e Gleise não é ninguem mais que uma turista no Paraná além de que não tem competência pra cuidar de sua própria casa. Sabe, é o tipo loira burra e que me desculpem as loiras, sem querer ofender ta bem loirinhas?

  17. aspones, parem de vomitar essas besteiras, deixem de ser massa de manobra. A ingênuidade dessa gente é de matar…

  18. Requião, no velório de José Richa, disse a Cássio Taniguchi que gostaria que Cássio “embarcasse” antes dele. A língua é o chicote da bunda. Não desejo ver Requião morto entes de ficar sem mandado. Seria muito divertido ver todos a quem prejudicou, cruzar com ele sem seguranças.

  19. Silvano Andrade Responder

    A saúde do Governador diz respeito a todos nós Paranaenses, acho que ele deveria se tratar aqui em Curitiba, pois temos excelentes médicos na área proctológica…Em relação ao senado, sugiro que o Governador nem perca tempo e dinheiro, pois ele vai tomar “uma surra” nas urnas…a última fase do seu governo foi péssima.

  20. O tempo passou e uma nova geração chegou. Sempre acontece e sempre acontecerá… é melhor o requião começar a se preparar porque depois desta burrada de tentar evitar o caminho natural das coisas ele não vai se eleger.

  21. Requião não tem nada de doença. Não há bacteria, virus ou outra doença que consiga sobreviver em seu organismo. Todas morrem envenenadas quando em contacto com o sangue real de sua excelencia. Para infelicidade de muitos, Requião é eterno, e viverá, como o conde dracula, por muitos seculos fazendo maldades para as pessoas. Me perdoe Campana, mas a face vermelha do nosso querido governador não é pressão alta, é mais um sentimento colérico, cheio de ódio, raivas e maldades.

  22. Arrelia tomara que voce esteja certa um cara determinado como Requião tem que viver no minimo 300 anos.

Comente