Uncategorized

Salve o Corinthians
e o Morro do Boi

pp1100309

Enquanto por aqui a população ainda está pasma com o caso do Morro do Boi que agora tem dois acusados por conta das trapalhadas investigatórias, o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, encontrou tempo para uma rápida viagem de lazer. Foi flagrado voltando de Porto Alegre num vôo da Gol com um grupo de torcedores que foram ver a final da Copa do Brasil na noite de quarta.

Em tempo: pelo grupo que o acompanhava, o secretário voltou vitorioso. É corintiano.

25 Comentários

  1. O uniforme do Corinthians Paranaense (sic) é a prova concreta da submissão integral da quinta comarca à província superior de São Paulo… o distintivo sequer foi alterado e lá está bandeira da metrópole paulista, a terra máter tributária da roça paranaense e seus jecas esportistas… quem nasceu p’ra vintém, nunca chega a merréis… é o destino manifesto da caipirice regional… viva a roça em mês de festas caipiras… ói a chuva, ói a ponte que partiu…

  2. HAHAHA enquanto isso o povo aqui no Paraná esta passando por um dos piores cenários de segurança publica do país. Obrgado Delazari, seu imbecil!

  3. O que??? Delazari é palmeirense??? Depois de torcer por 42 anos pelo palmeiras, eis que é chegada a hora de mudar para outro time. Antes preciso saber para que time torce o Requião para eu não cometer mais um besteira.

  4. O secretário esta tranquilo porque o pepino esta na mão do Cartaxo. Nem na coletiva o secretário foi.Tambem nunca vi ele afirmar que o caso estava encerrado e o verdadeiro monstro estava preso.

  5. Se é palmeirense o que estava fazendo no voô do Corinthians?????Enquanto vivemos um caos completo na segurança pública, o nosso “ilustre” secretário passeando tranquilamente…E O COURO COMENDO AQUI!!!Nosso “ilustre” secretário deveria estar resolvendo a pendência do Morro do Boi,da menina encontrada morta na rodoviária dentro de uma mala e de tantos outros casos que evergonham nossa população e mancham nossas honradas policias civil e militar!!LAMENTÁVEL……..

  6. Redondamente enganado Campana, o Delazari é Palmeirense doente, é Cônsul do Palmeiras e como tal é anti corintiano, em tempo, ele viajou acompanhando o Governador e não a passeio, verifique melhor suas fontes.

  7. Qual o problema? O jogo foi às 21:40. Se ele sair de Curitiba ãs 18:00, chega em POA umas 20h, depois do jogo, volta ainda a tempo do expediente do outro dia!

  8. Cap. Nascimento Responder

    Tá explicado então os nossos índices de violência. Ele é corintiano.
    Ei reiquejão, pede prá sair e leva junto o teu rambinho.

  9. Seria fácil tirar as dúvidas

    Meu tio foi médico legista do IML e eu perguntei sobre o caso do morro do boi,ele me respondeu. A medicina esta tão avançada que uma junta médica poderia fazer exames e testes de resistencia no Juares e logo saberia se ele tem condições físicas e clínicas para subir no morro. Me parece que na coletiva da família um médico apresentou um laudo mostrando isso. Porque a policia não solicitou esses exames. O caso já poderia estar esclarecido

  10. é Corinthiano…SÓ PODIA SER CORINTHIANO ESSA PRAGA….

    tantos problemas e ele passeando…. que vida boaaaaa….

  11. Coração Paranaense Responder

    Hoje tem menina dos olhos

    O secretario Zinho de estado da Segurança Publica estará como em todas as sextas-feiras no bar MENINA DOS OLHOS que fica logo atrás do seu local de “trabalho” ora, pois não seria melhor saber que ele poderia estar cuidando da segurança do nosso povo já quer para sua segurança no mesmo local sua equipe ocupa duas mesas recheadas de petiscos, mas todos com a CNH em dia e por isto estão ali para comer e beber o que lhes bem e servido como uma boa caipirinha. Enquanto v/c cidadão fica a mercê da bandidagem do nosso Estado o secretario Zinho fica a beber seu horário de diversão bate com o horário de saída dos bandidos sua chegada no bar e bem próxima de 21:00hs pra rua praticar seus pequenos e grandes delitos. Devemos então encaminhar a sua mesa de bar pedidos de mais segurança para nós que pagamos devidamente nossos impostos e o salário do secretario Zinho. Socorro alguém esta sendo roubado em algum lugar do Estado. Muito obrigado secretario por não dar a devida importância para nossa gente até 2010.

  12. É esse é nosso secretario de segurança publica, aqui o crime correndo solto e ele passeando devolta, se ele não esta lá em Miami, tá por aqui vendo jogo de futebol isso e uma vergonha para o nosso estado, mas fazer o que, e o que merecemos, votamos no SENHOR REQUIÃO achando que as coisas iram melhorar, mas só pioraram, mas esta terminando e garanto meu voto e de muitos paranaense o REQUIÃO ira perder, um dos motivos é por ter mantido esse incopetente no cargo de secretario de segurança publica, nunca fez nada pela população, que está apavorada com a onda de crimes que ocorre em nosso estado, e Juiz, Medico,Advogado e até o sogro dele que ja foram vitimas da criminalidade e ele vendo futebol. Ele deveria ter vergonha na cara pedir para sair, e o Governador tentar por alguem capaz de amenizar a situação da criminalidade pondo alguem competente, pois e eleição para o SENADO e ano que vem.

  13. Noooosssaaaa Coração Paranaense, como você tem ódio nesse coração, se muda p outro estado cara, ou procura uma Igreja, vai que Jesus te salva…

  14. VCS AXAMMM???/Q O DELAZARENTO VAI PERDER TEMPO CM MORRO DO BOI..NUNCA…..ELE TA ´SO PASSEANDO O POVO Q SE DANE….ELE TA FELIZ GASTANDO O DINHEIRO Q O POVO DA PRA ELE…ELE TA NA RUA LIVRE COMENDO E BEBENDO….
    PURA ILUSÃO….

Comente