Uncategorized

Em Dois Vizinhos, palestra de Beto quase vira comício

photo

Ontem à noite, Beto Richa estava em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná. Foi para fazer uma palestra sobre “Gestão pública e a experiência de Curitiba. Apareceram cerca de mil pessoas, não só da cidade, mas de toda a região. Lideranças políticas, empresariais, comunitárias e políticos de todos os partidos.

Quase virou comício de lançamento de candidatura. Todos os que falaram antes dele, fizeram apelo para que ele se candidate a ggovernador. Desde o prefeito Zezinho Ramuski, de Dois Vizinhos, passando pelos deputados federais Alberto Kaeffer e Alceni Guera; os estaduais Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Luiz Fernandes Litro e Francisco Burer.

O presidente do PSB, Severino Araujo, disse que o PSB já se definiu e a grande surpresa foi o presidente da Associação dos Municípios do Paraná, prefeito de Castro, Moacir Fadel, que é do PMDB e assumiu o apoio a Beto Richa para governador.

Beto Richa falou sobre gestão pública mas não se furtou a tocar nos temas políticos. Disse que é hora de virar a página na história do Paraná, que o Estado precisa de uma faxina e acabvou declarando que se sente motivado, fortalecido por manifestações como a de Dois Vizinhos e e que tem muita vontade de ser governador.

31 Comentários

  1. PARANAGUÁ DE TODOS Responder

    Aqui em Paranaguá com certeza quem vai ajudar o Beto Richa é o Deputado Mário Roque do (PMDB) , O grupo do G5 da camara municipal que conta com o vereador Marquinhos Roque filho do Deputado e talvez o vice-prefeito Fabiano Vicente Elias que é do (PSBD).O Prefeito Baka vai ficar sozinho ajundando o Osmar Dias vai dar até pena .

  2. Boa Beto sempre trabalhando e mostrando ao povo do Paraná, que este Estado pode melhorar e muito renovando.

  3. Eu fui na reunião do Osmar Dias em Dois Vizinhos há pouco mais de um mês e tinha mais gente que essa, sendo que o prefeito de Dois Vizinhos não mandou nenhum funcionário ir na reunião, como aconteceu ontem.
    Dá pena do Beto quando ele faz essas reuniões dele pelo interior…

  4. A população paranaense clama por renovação, saída dos velhacos polítiqueiros de plantão, que só semeiam o ódio e a discordia, queremos gente nova, trabalhadora que impulsione novamente o Estado do Paraná para um futuro mais generoso e animador, chega de truculência e conchavos. Beto Richa ganha cada vêz mais simpatizantes e adeptos a uma possível candidatura sua ao governo do Estado!

  5. A renovação está começando. Como eleitor, não abro mão de ver Beto Richa assumindo o governo em 2011. Quem tem sensibilidade, percebe que é a vez do Beto e ninguém, nem as armações do Requião, poderão tirar o brilho do Beto.

    Chega de Alavro, Ormar, Requião e essa gente velha que não quer sair do poder!! Chega!!!!

    O Requião foi pedir pelo Alvaro em São Paulo, mas o Serra estará caindo numa armadilha de aceitar as argumentações patéticas deste louco. Beto é renovação, representa o futuro do nosso estado!!!!

  6. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Fabio. Houve um equívoco na citação do deputado federal Alfredo Kaefer. Constou Alberto Kaefer.
    O Beto já é o exemplo de novos políticos vacinados contra vícios velhos. Que continue mostrando ações concretas ao invés de discursos vazios.

  7. Históricamente, é sempre isso que acontece quando uma figura política de sucesso se apresenta, em qualquer lugar, para falar de gestão pública. O povo, carente de lideranças confiáveis comparece, ouve atentamente, aplaude e pede novos rumos. É o que está acontecendo com Beto Richa, candidato natural ao governo do Estado em 2010.

    Em quanto isso, seus adversários afundam cada vez mais num lamaçal de intrigas, lambanças, factóides que o povo não aceita.

    Hoje, na “Boca Maldita”, liderados por Doático, Feltrin e Lineu Tomass, alguns peemedebistas e do nanino PSC tentaram atrair a atenção popular com discursos e acordes desafinados da ruidosa bandinha do partido. Exibindo o video da chantagem do comitê da imbecilidade os oradores que se sucederam não motivaram os transeuntes indiferentes à manifestação.

    Frequentador tradicional da “Boca” comentava que a tranquilidade do democrático esaço terminou com o retorno do PMDB aos sábados, “para atormentar a vida de todos nós”.

  8. Povo do Paraná Responder

    Do alto de seus 85% de aprovação, Beto Richa só vai conseguindo apoio imprescindíveis à sua caminhada para promover uma administração profilática no Governo do Estado. Limpar toda a sujeira de 8 anos da Maria Louca vai ser trabalho de gente forte e de bem. Não é à toa que tem o apoio do presidente da Associação dos Municípios do Paraná, o castrense Moacyr Fadel Junior, que é peemedebista, mas amigo do Beto. Foi numa das fazendas de Moacyr, lá em Tibagi, que Beto se reuniu com dezenas de prefeitos há algumas semanas. Prefeitos de todos os credos, cores e raças, que apertaram forte a mão de Richa. O jovem Moacyr, como Beto, é um líder político nos Campos Gerais. Beto quer vê-lo deputado estadual, mas Moacyr se mostrar meio reticente a respeito. E se Beto ganhou a AMP de Moacyr, agora ganha de vez o Paraná, principalmente regiões onde não estaria tão forte. Azar do Osmar, do Pessuti, e do resto que vier por aí. Vão ter que inventar muita mentira escandalosa para derrubar Richa. Aliás, Richa e Fadel tem origens comuns, lá pelos lados do Líbano ou coisa assim. Junto com Moacyr e a parte séria do PMDB, do PPS, de 99,9% do seu PSDB, DEM, e o que mais vier, Beto será imbatível. Beto Richa tem nosso voto pra limpar o Paraná!!! E vai conseguindo grandes aliados para isso. Beto Richa, nesse nós botamos fé, porque assim como eles lá, nós aqui também podemos. Avante, Beto…

  9. O PESSUTI COLOCOU BEM MAIS GENTE NA CASA DO BETO ESSES DIAS.. PARA SER MAIS EXATO NO ALMOÇO DO AECIC QUE FOI NO GRACIOSA COUNTRY CLUB QUE É O LUGAR PREFERIDO DO PREFEITO PASSAR AS TARDES SE BRONZEANDO ….

  10. Imagino o puxão de orelha que o prefeito de Castro do PMDB vai levar do REQUIÃO aff apoia o Beto Richa!! O oba oba la tudo bem ., mais o presidente da associação do prefeitos do Paraná do PMDB dizer em alto em bom som que apoia o beto Richa pra governador, pode ate o REQUIÃO loquia e expulsa ele do partido ne por infidelidade partidária . Ja que o PMDB tem candidato que é o PESSUTI se nao for o Pessutão o Requião apoia o Alvaro Dias. Nem Beto nem Osmar., aff o tal do Prefeito Moacir Fadel perdeu uma grande oportunidade de ficar calado ne., se conhecemos o jeitão REQUIÃO de administrar as coisas do PMDB. Sai de Baixooooooooooo.
    Guto Net

  11. Fábio, primeiro: DoiS Vizinhos. Segundo: Não pude ir lá, mas, declaradamente, sou Beto para governo do Paraná. Sei que vou pagar caro por isso, e aí, o que é que há?!

  12. E trabalhar aqui em curitiba nada, so viaja o Beto, elegemos vc para trabalhar em nossa cidade, que eu saiba prefeito é da cidade e não do estado!
    Beto olhe primeiro para seu povo que te elegeu depois vc vai correr atrás dos outros, enquanto isso ta cheio de buraco nas calçadas, varias crianças pedindo as coisa na rua…

  13. O VIZINHANCA,BOCA LIVRE NO COUTRY ATE EU IRIA VER O PESSUTI ,ELE NAO CHAMA NINGUEM COMO AQUELA CIDADE DO INTERIOR Q O PRFEITO E PMDB O PESSUTAO CHEGOU E FALO P O PILOTO DELE “ESTE PESSOAL TODO E PARA ME VER” ,SAIU ACOMPANHADO DE TRES PESSOAS LOGO APOS O BETO CHEGOU ONDE TODOS ESTAVAM ESPERANDO ELE.
    PMDB PODE CHORAR VAO SER DESPEJADOS DO PALACIO E DO PARANA…

  14. A eleição do Beto é retrocesso! A volta do Lerner e sua trupe! O Paraná realmente está carente de lideranças! O Beto em nada contribui para mudar isso! ELe é farinha do mesmo saco!

  15. Rodrigo, é verdade o Lerner mestre de Betinho esta com a boca aberta para voltar com seu discipulo para mandar no Paraná. Ainda tem Mané acreditando que o Betinho Mídia é renovação, mesmo fazendo 20 anos que esta no Grupo de seu pai politico Lerner.

  16. Continuo afirmando Beto Richa é traira. Ele deu sua palavra ao povo curitibano que não seria candidato ao governo. Perguntem aos moradores da região sul de Curitiba o que eles acham do Beto.

  17. O LITRO E O PREFEITO DE DOIS VIZINHO, FORAM ELEITOS PELO ALVARO DIAS. A ELEIÇÃO DE LÁ FOI DECIDIDA POR MENOS DE CEM VÓTOS EM UM ÚLTIMO COMÍCIO COM A PRESENÇA DO ALVARO. NA HISTÓRIA BIBLICA HÁ UM FATO SEMELHANTE. ALGUÉM QUE SE VENDEU POR TRINTA MOÉDAS. UM PIRULITO PARA QUEM ADVINHAR QUEM FOI!!!!!! JÁ SABEM?

  18. Rodrigo e Rock o Beto nao preciza do Lerner quem e filho do melhor politico q o Parana ja teve JOSE RICHA so tem um mentor politico chorem q o Inquilino Palaciano nao vai se elejer nem p sindico de predio FORA MDB VELHO DE GERRA.
    MATAHARI o Alvaro nao eleje ninguem q diga seu irmao.

  19. Viajando com o dinheiro do povo de curitiba, fazendo comícios antes da hora… Qual partido ele vai comprar desta vez?

  20. OSAMAR DIAS E REQUIAO TEM O RABO PRESO COM OS USINEIROS DO PARANA,TENHO DOCUMENTO QUE ACABA COM OS DOIS,BETO VA EM FRENTE DEICHA QUE O OSMAR DIAS EU CUIDO.

  21. Esse cidadão não foi eleito para ser prefeito de Curitiba? Ou sera que foi eleito para ser palestrante da prefeitura de Curitiba?

  22. MUITO MAIS BETO Responder

    Tem muitas coisas boas ainda pela frente BETÃO.

    A oposição louca que pegue as malinhas e sumam pra Brasilia.
    Há, levem Gleise, Dilma e Requião para junto do LULA marolinha e SARNEI, eles se entendem, trampa com trampa SE DÃO BEM.

    Fiquek ao lado do Marolinha

    2010, BETO GOVERNADOR, isso que o PARANÁ quer.

Comente