Uncategorized

Beto Richa responsabiliza Requião e Delazari pelo jogo sujo na política

images

Em entrevista para a rádio banda B, no final de semana, o prefeito Beto Richa deixou claro que sabe que o responsável pelos ataques que vem sofrendo é o governador Requião, família e seu grupo.

“Mas esses ataques não vão me atingir, pois aqui não tem um governante destemperado, autoritário, todos sabem de quem estamos falando”, afirmou Beto, que questionou também a participação do secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, nos bastidores. Ouça um trecho da entrevista:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

23 Comentários

  1. Beto falou o que todos nós paranaenses já sabemos, a falta de escrúpulos e maldade existente nas ações do velhaco Requião e seu incompetente Secretário da Insegurança Sr. Delazari (mentira)!
    Em 2010 vamos limpar essas criaturas do Estado do Paraná, chega de tanta barbaridade e pilantragem!

  2. Todo mundo sabe da índole das pessoas e sabe quem pode ter armado um golpe sujo desses.Tão sujo quanto o seu passado e seu atual governo e seus seguidores que tem mente suja também.O trabalho continua,o trabalho sempre vence a traição e as más línguas…

  3. Estranho, o tucanato mudou o alvo, seu comite anticrise tinha botado a culpa no Senador Alvaro Dias, agora o culpado é o Requião??? Muito estranho isso.

  4. E o dinheiro que tava distribuindo pros caras do PRTB no Comitê pago pelo PSDB? É culpa do Requião também?
    Ah, só ele que é limpinho. Será que é porque tem o Limpinho por perto?

  5. Essa radio pelo jeito é porta voz oficial do Prefeito. Gostaria apenas de saber porque isso acontece e de onde saiu o dinheiro para pagar os candidatos desistentes. A veinculação da fala do prefeito nesta radio, ja deixou de ser assunto jornalistico para ser pura propaganda, e com certeza isso tem custo.

  6. José Russomanno Responder

    Sabe Beto , eles estão no desepero total, é o fim deles definitivamente, e de todos, que de uma forma ou outra, apoiaram estes ataques desenfreados e sem motivo!
    Carlos Alberto Richa, o Paraná precisa de vc!!!

  7. BETO tem razão.

    DELAZARI e REQUIÃO são farinha do mesmo saco.

    Não esquenta não BETO, os dois são do tempo das cavernas.

    Acho que os dois deveriam se junhtar ao LULA MOLUSCO e aos lacraias petistas.

  8. E A SEGURANÇA ZERO Responder

    DELAZARI, porque você não vai cuidar da segurança do Estado do Paraná que esta uma porcaria.

    E não vem com demagigia não, com esta v´z chata que você tem, dizer que não ha criminalidade no Estado.

    Você não tem voto nem dentro da Polícia Cívil, se liga, ou quer mais/

    CAI NA REAL, não somos idiotas, para de confusão e deixa nosso futuro Governador BETO richa trabalhar.

    Sossega pois, logo você vai ter que voltar pro Ministério Público ou mudar de Estado.

  9. Jorn Fabio Campana: a segurança pública no Paraná chega ao extremo com seus índicaes, seja nos veiculos roubados em Curitiba, na venda da droga, no abandono da segurança nas cidades do interior enfim,é a consequencia de termos um Dellazari como Secretário da pasta. Na Policia Militar sugiro fazes um teste: ligue para o 190 da rua João Negrão, ou seja 3 quadras do quartel da PM; tenha a certeza de que a solicitação sera atendida em no mínimo 90 minutos. Viaturas estaleradas por falta de peças, seguros obrigatório etc. Ambulancias do SIATE estaleradas sem ter $ para sua recuperação. Mas o pátio da Academia do Guatupe esta repleta de viaturas para serem entregues na campanha; quem vai dirigi-las não se sabe, falta efetivo.É uma vergonha e o salário…..

  10. Já não falando da segurança pública do PR como um todo que é de alçada desse Senhor, mas a olhos vistos Curitiba e região metropolitana veem numa degradação sem precedentes, isto é de responsabilidade de um Secretário, que se tivesse acima dele um Governador, já o teria destituído do cargo, mas como eles são sócios nas maracutaias, não sobra tempo para desempenharem as funções que os respectivos cargos obrigariam.

    Beto, o povo não está mais sendo tão facilmente iludido. Faça o Seu trabalho tal como vem fazendo, que tarde demais eles descobriram que as atitudes antiquadas e fora de moda estão trabalhando a Seu favor

  11. Para NEY

    A TV Educativa, sendo usada descaradamente por Requião vc não fala né?!!
    Pior, uma TV Educativa que deveria somente ter fins “educacionais”.
    Realmente esse povinho do Requião não tem senso mesmo.

  12. O senhor Beto Richa deveria ter vergonha na cara. Dizer que não tem nada com o que ocorreu sobre a compra de apoio dos velhacos vereadores do PRTB e um caso de policia, além de compra de apoio e de distribuição de combustível eles (Beto) ainda distribuíram cargos na prefeitura como foi o caso do Manasses e Mestre Dea. Não gosto muito das agitações que o Doático faz na Boca Maldita, mas que esteve lá no sábado viu e ouviu o Beto Richa e Gustavo Fruet prometendo cargos e secretarias para o bando do Manasses. E Agora vem o Beto Richa dizer que vai processar a TV Educativa, ora ora meu caro, aproveite e processe o Fantástico e todos os jornais do Paraná, inclusive a Gazeta do Paraná e a RPC.

    Thiago netto

  13. golpe sujo? na minha opinião golpe sujo é comprar apoio eleitorasl tudo feito na base da grana, isso não é política saudável

  14. O efetivo de policias de Santa Catarina é o mesmo do Paraná que tem o dobro da população. O efetivo do estado do Rio Grande do Sul é o dobro do Paraná e tem praticamente a mesma população. Alguma coisa está errada!
    Delazari, vai trabalhar em vez de ficar orquestrando babaquices políticas!
    E outra, deixa o Beto trabalhar também, porque felizmente ele esta trabalhando muito por nós curitibanos e não é a toa que mais de oito pessoas em cada dez esta contente com sua administração.

  15. Que tal aprovar CPI geral: na Câmara CPI das Eleições Municipais 2008, Na Assembléia Legislativa CPI das TVs Laranjas Cercompel, e na Câmara Federal CPI da Petrobrás, querem passar a limpo, que seja de cabo a rabo que tal?

  16. Pera aí!

    Não tô entendendo!

    Quem denunciou o esquema de compra de candidatos do PRTB não foi o fantástico, da rede globo carióca?

    Então o Requião tem esquema com a globo também??? Mas…. continuo sem entender o Requião cortou a verba de publicidade das TVs e ainda assim o pessoal da globo aceita fazer papel de acusador contra o Beto que não vai muito com a lata do governador!

    Alguém no meio político e na imprenssa está faltando com a verdade! Tudo bem em política isso é normal.

  17. O Beto fez certo, disse que não tem nada a ver com a compra de candidatos, se deu certo com o Lula dizer, que não sabia porque nao fazer igual, né? Como nossos politicos andam ingenuos…

  18. fernanda mara mirand Responder

    Afinal qual é o motivo de todo esse alvoroso? é pelo fato da Globo (RJ) ter divulgado o caixa dois do Prefeito perfeito? ou pelo fato de a midia do paraná permanecer falando no caso! Só me ajudem por favor. A idéia é lidar com a memória pifia, inexistente, chucra do povo? que esquece tudo em uma semana? Não se pode fomar CPI para investigar (oque ja esta comprovado no videos) alguns fatos… eu só gostaria de saber onde fica a vergonha na cara (que quem teve pai e mãe teeem), onde fica os valores recebidos de infancia? Se pocuram dizer que o governador não presta por ter pago a globo, para sujar o nome do Beto, porque não dizem que o “prefeito perfeito” também não presta por ter feito caixa dois… dando dinhero pada compra o cargo que osteta agora? talvez se ele (Beto) tivesse palavra… seu amigo não teria gravado tudo pra garantir sua vaguina… um abraço cordial a todos (que tiverão pai e mãe) e fico no aguardo de respostas. Bjus

  19. resposta para ITA. Responder

    ITA PRIMEIRO E NESCESSARIO UMA CPI NA SEGURANÇA PUBLICA,PARA DEPOIS NA CAMARA,SE GRITAR PEGA LADRAO NAO SOBRA UM MEU IRMAO.

Comente