Uncategorized

Flávio Arns não se curva a José Sarney

370--FLAVIO_ARNS32AGSEN

Do Abraão Benício, no Bem Paraná

Ao cobrar da bancada do PT o apoio a Sarney, o presidente Lula acabou reforçando a situação de isolamento do senador paranaense, Flávio Arns.

Ao contrário da maioria dos colegas, que não ousa contrariar a vontade do Palácio do Planalto, Arns mantém as críticas à incapacidade do presidente do Senado de dar respostas convincentes aos escândalos que a Casa assiste pipocando quase que diariamente nas manchetes desde o início do ano.

21 Comentários

  1. Os eleitores precisam de informações sobre todos os senadores. Isso não é difícil para a imprensa. A divulgação das falcatruas de todos os senadores “jaguaras” evitaria que muitos deles, iguais ou piores de Sarney, pousassem de cordeiros.

  2. Eis uma esperança.
    Flávio Arns, em seu mandato, pode brindar a Nação com um feito de altíssima relevância para o povo brasileiro.
    Não se trata apenas de não se curvar ao poder instalado pois ele também tem seus méritos.
    Trata-se de preservar os valores do seu belo currículo e de ensinar que entre aliados não se pode dar aval sem limites. Não se pode dar aval a episódios que, se sustentados, remetem uma bela obra em curso à categoria de escombro na historia da humanidade.
    Até porque o aval pode significar que há reféns entre os que decidem pelo povo.
    Com a palavra o nosso senador Flávio Arns.

  3. O Flávio Arns é um dos políticos mais decentes que o Paraná já teve. Se o Senado fosse composto somente de Arns, não estaríamos vendo este horror que hoje denigre a imagem do nosso parlamento.

  4. Parabéns Flávio Arns, apesar de estar praticamente sozinho nas astes do PT você pelo menos tem coerência e dignidade e é sensível ao que a populção clama pelas ruas, Justiça e vergonha na cara!

  5. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    é isso ai ARNS, NÃO SE DOBRE E NEM SE VENDA, VAI EM FRENTE E FAÇA O QUE O POVO QUER,OU SEJA, A SAIDA DO SARNEY, JÁ GANHOU MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA., PARABENS

  6. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Parabéns Flávio. Ser ético, independente, e honesto aos princípios morais e promessas de campnha é fundamental para qualquer político.

  7. Senador Arns,considero um voto perdido,o que dei para te eleger, desde quando o Sr. votou para manutenção da assinatura basica da telefonia.Agora continua me decepcionando mais ainda. Cobre postura dos seus colegas do PSDB, Arthur Virgilio, Tasso, Heraclito, corrutos antigos e passando por honestos. Responda a seus eleitores com trabalha coerente. Eu me lembro sempre em quem voto. Não sou funcionario publico, nem dependo de politico para viver. Sou apenas cidadão e eleitor, tambem não filiado a nenhum partido.

  8. E ainda, o que esta acontecendo no Senado é briga politica Senador Arns, ninguem quer saber de moralização não. Para isso o caminho é outro. Por favor senador não cai no CONTO DO PACO que o psdb junto com o PIG esta armando para prejudicar o Presidente Lula. Não seja ingenuo, nem otário e muito menos traidor.

  9. Parabéns Senador Abraão, parece haver ainda um Homem no PTe se essa história de isolamento é verdade. Então não nos resta dúvida de que existe sim UM HOMEM.

    PARABÉNS CARO SENADOR.

  10. O nei: menas cumpanhero, menas….admita, o teu pt é a mesma m… que os outros partidos e vai fazer de tudo pro sarney ficar…o sr lula é só mais do mesmo: um político com todos os defeitos desta fauna….

    Aliás, às vezes acho até que é bem pior…

  11. As contas Secretas existem faz uns 18 anos e permaneceram até agora por imcopetências dos Senadores como o Alvaro Dias que está no Senado já a uns 17 anos e compactuou com estas irregularidades e agora vem criticar o atual presidente do Senado, só tem uma tem uma esplicação para isto o PSDB de Alvaro esta querendo a Presidência do Senado.
    Fora PSDB.
    Fora Álvaro.
    Fora Osmar.
    O Osmar já esta no senado a quanto tempo?
    Só falta eles dizerem que não sabiam que existia atos secretos e contas secretas.

  12. Quais e de que partido foram os Presidentes do senado nos últimos 18 anos que é o tempo que correspondem as Contas Secretas?
    É bom que tudo seja esclarecido, porém não somente o que aconteceu agora com o Sarney na Presidência mas de todo o tempo (18 anos ou mais).
    Isto esta acontecendo por desespero do PSDB que vê seu candidato despencando e a Dilma subindo nas pesquisas.

  13. porrete de lapachoa Responder

    ESTAMOS BEM AQUI NO PARANÀ, ARNS E ALVARO DIAS TEM TUTANO, E OSMAR DIAS SÒ TEM AQUILO NA CABEÇA (AQUILO QUE NÒS TEMOS NO INTESTINO GROSSO). TENS NOSSO APOIO SENADOR ARNS, AFASTE-SE DA QUADRILHA DO PLANALTO, QUE O TOMBO LÀ SERÀ FANTÀSTICO

  14. E depois dizem que o PT não tem nada que se aproveite…

    Tá certo que ele tá isolado dentro do partido, mas, quem sabe, seja por isso que ele presta!!

  15. Claricinda Massa Responder

    Admiro o Senador Flávio Arns, o Senado não é composto só por maus senadores, pelo menos um eu tenho certeza que é dígno e correto. É o Senador Flávio Arns. Acompanho o seu trabalho e vejo coorência nas suas atitutes e esta atitute contra Sarney mostra o quanto ele é ético e corajoso. Presisamos de muitos homens e mulheres com o caráter de Flávio Arns em todas as esferas de governo, para mudar esta realidade tão cruel que estamos assistindo nas nossas instituições.
    É preciso “clonar” o Senador Arns e disseminá-lo em todos os recantos deste nosso País.
    Atenciosamente.
    Claricinda Massa
    Consultora Social.
    Uberaba – MG

  16. Sul-Matogrossense indignado Responder

    Quem me dera o senador do partido dos trabalhadores que representa meu estado tivesse uma atitude destas…..

  17. Sr.Flávio Arns,
    Fiquei extremamente sensibilizada com a sua atitude.
    Neste momento de incertezas e tamanhos descalabros, gostaría que o senado fosse composto apenas por “Flávios Arns”, pelo caráter firme e transparente de não aceitar fazer parte das atitudes e decisões de seus colegas e superiores, quais sejam, sem compostura, sem responsabilidade e, porque não, sem vergonha na cara, cobrindo de vergonha e injustiça o Brasil e todos os brasileiros.
    Acredito que os brasileiros já sabem porque tudo virou pizza…com exceção de alguns poucos “Arns”,o resto tem seus lixos debaixo do tapete…logo não podem ou não querem ter suas feridas expostas. Ficarão para os resto de suas vidas com o gosto amargo do que poderiam ter feito e não fizeram e lamberão suas feridas para sempre. Às vezes fico pensando quais serão as explicações que dão para seus filhos, mães e parentes, quais serão os exemplos…quais as desculpas e, sinceramente, só chego à conclusão que, na verdade eles estão criando cobras perversas como eles mesmos, porque não dá para explicar nem para desculpar os “feitos” vistos e ouvidos no Senado.

  18. Emerson R Machado Responder

    Parabéns Senador Flávio Arns por não dar o braço a torcer e continuar lutando para que os fatos sejam esclarecido e que os culpados sejam duramente punidos.
    Só por isso já valeu muito o meu voto.

Comente