Uncategorized

Enquanto o resto dos tucanos rompe, Alvaro derrama elogios ao governo Requião

00-alvaro

Não há engov habilitado a desopilar o fígado da moçada do PSDB nativo. Indignados com as armações de Requião contra o prefeito Beto Richa, os tucanos da praça resolveram romper com o governo do estado e se postar na oposição.

Mas há uma voz discordante no PSDB do Paraná. O senador Alvaro Dias deu entrevista para a rádio Band News e deixou claro que defende uma aliança do PSDB com o PMDB de Requião para fortalecer o palanque local do presidenciável José Serra.

Fez mais, derramou elogios à administração de Requião e afirmou que duvida que algum tucano deixe o berço esplêndido do governo.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

29 Comentários

  1. André Sobania Reply

    Isso demonstra que o Senador Alvaro Dias,não e pau mandado do Rossoni como os demais membros do PSDB.
    Isso ai Senador não se curve aos tucanos do Paraná pois vc tem votos de sobra ao contrario de muito Deputadozinho que se acha imbativel.
    O Alavro sempre terá meu apoio e meu voto.

    Att

    André Sobania

  2. Para quem conhece as figuraças aí – Álvaro e Requião… hummm… deve ter truta nessa história!!!! Ah, deve!!!!!

  3. Creio que ele deve estar tão preocupado com a sua posição dentro do seu partido,que desencadeou séria crise de “Transtorno Bipolar”,o que justificaria a sua dupla personalidade política súbita….
    É,explica mas não justifica!!!

  4. UM PARANAENSE Reply

    ESSES POLÍTICOS ANCIÕES, DEVEM “PENDURAR AS CHUTEIRAS”, POIS O POVO DO PARANÁ E DO BRASIL, NÃO ESTÁ AGUENTANDO A DESFAÇATEZ DESSES FASCISTAS.

  5. Álvaro Dias e Roberto Requião são oriundos da mesma laia, gostam de se perpetuarem no poder, “brigam de brincadeira”, mas no fundo estão sempre unidos prejudicando o desenvolvimento do Estado do Paraná!
    Temos que aposentar esses dois velhacos da política Paranaense em 2010!

  6. Se o PMDB se Aliar com o PSDB é derrota certa.
    Principalmente com um Senador como o Álvaro Dias que nos 17 anos que esta no Senado de nada sabia dos atos secretos e de contas secretas… o senador não sabe de nada mesmo, é um imcopetente.
    Fora Álvaro.
    Fora PSDB.
    Chega de Privatizações e de empréstimos no FMI, chega de PSDB.

  7. SOLANGE LOPES Reply

    Para quem anda de mãos dadas com o Klaus, o que poderia se esperar.

  8. Cidadão Paranaense Reply

    Beto te cuida guri. Pois tem pau de vira tripa neste seu ninho. Está do Alvaro derramar confete no Maria Louca, dá a prova que você precisa para enquadrar os Dias como seus opositores e colaboradores das armações.
    Se liga Beto, pois está politica das velhas raposas não está para peixe.
    E sou mais você para governador e Aercio para Presidente do que Alvaro e Serra.
    Se cuida guri.

  9. o senador alvaro dias tá certo, os deputados do psdb ficaram na teta no governo até agora, e querem pular para uma barca furada.o rossoni como lider é uma piada, o negocio dele é madeira ou cara de pau….

  10. ernanes rebelo Reply

    é a mesma estória – quadrilha requião+quadrilha dias+quadrilha sarney+…

  11. Carlos Tramontin Reply

    Álvaro, você é bananeira que já deu cacho, não mata nem valete.Entre no Rotary que talvez lá alguém lhe de a oportunidade de ser Governador.

    Carlos Tramontin
    Ponta Grossa-PR

  12. Exatamente por isso que devemos expulsar do Paraná esses dois. A aproximação Álvaro/Requião, é um desastre pro estado. Um é completamente louco politicamente e o outro tem nas suas raizes digamos ditatorias. Pra meu espanto, dias atrás vendo um determinado programa politico local, o Álvaro justificou uma tal de “prisão administrativa” ou algo parecido, como tendo sido bem criteriosa, quer dizer, usou uma ferramenta da ditadura no seu governo, teve problemas com professores e, pior de tudo, não ajudou muito o Paraná….. fora com essa dupla ou teremos mais 4 anos de trevas no estado….

  13. PAULO SERGIO MOREIRA Reply

    Xiiiiiiiii, Fábio… Então estão fritando o veterinário Orlando Pessuti, futuro membro do TC, com óleo de soja não transgênica ??

  14. Os contemporâneos de Requião e Álvaro na militância estudantil sabem que eles, mais Osmar, são a mesma pessoa… Fazem jogo de cena, brigam, mas, no final, sempre se acertam… O que interessa é estarem no (e com) poder.

  15. Campana, esse seu blog é por demais interessante.

    É só perceber os comentários de alguns dos leitores para saber sobre os movimentos dos grupos políticos.

    Perceba os comentários de André Sobania, o qual, nos últimos dias, tem “descido o sarrafo” no Beto e em sua administração e, agora, a declaração de apoio incondicional que faz ao Álvaro.

    É o mesmo que faz um tal “Dr” Joaquim, que usa diversos pseudônimos para os previsíveis ataques a todos que não forem ligados a Requião.

    Em suma, representam os humores de seus líderes, em alguns (muitos) casos patrões e constituem ótimo termômetro para os analistas políticos de cada grupo.

  16. Acho que ALVARO DIAS, esqueceu das paorradas que levou do REQUIÃO, na eleição anterior.

    Na foto acima, ALVARO parece mais uma cadelinha adestrada.

    Que vergonha, so falta agora se aliar ao PT de LULA MAROLINHA.

    Alguem duvida disso? Não vamos esquecer na próxima eleição de nada.

    O povo brasileiro, não tem mais memória curta não.

    Tropa de pelegos

  17. claudemir cassarotti Reply

    O SENHODOR ALVARO COLOQUE A MÃO NA CONCIENCIA SE AINDA TIVER ELOGIAR O REQUIAO É UMA PIADA DE MAU GOSTO MAS É UMA PIADA SERÁ QUE ELE SE ESQUECEU DE TUDO QUE SETE INQUILINO DO IGUAÇU, ALVARO FAÇA UM FAVOR DEIXE O PSDB E VA PARA O PMDB JUNTOS COM ESTA TURMA DE CARAS DE PAU, QUE É COMO O VENTO TODA HORA MUDA DE LADO.

  18. Esses dois são do tipo “BATE QUE EU GAMO…”a vida inteirinha assim…Eles brigam ,mas estão sempre junto contra os outros,ainda mais agora que se não se juntarem,não poderão com ninguém…

  19. ITA, PARA FALAR MAL DO MELHOR SENADOR DO BRASIL, PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE VOLTAR AOS BANCOS ESCOLARES. IMAGINE, ESCREVER INCOMPETENTE COM M ANTES DO C. ISSO É QUE É “IMCOMPETÊNCIA” OU “IMGUINORÂNCIA”. QUE BURRICE!!!!!!!!!

  20. A que ponto o Alvaro chegou! Lamber o Maria Louca é só para quem perdeu o juízo, neste caso é melhor ele concorrer à vaga de diretor de hospício!!!

  21. policarpo quaressma Reply

    isso que da ter poucas opçoes de votar, o estado do paraná ja foi rico de politicos com carater e honradez que o diga parigot de souza, ivo arzua e tanto outros.

  22. SOLANGE LOPES Reply

    Não foi o Requião que criou aquele pseudonimo ¨Senadora Gretchen¨?

  23. Olho Morto, se o Álvaro é o melhor senador do Brasil como você diz, imagino como deve ser o senado… Pois o Álvaro até agora só atrapalhou o crescimento do Brasil.
    Fora Álvaro.
    Fora PSDB.
    Fora Dias.

  24. Olho Morto, me diga o que de bom para o Brasil o Senador Álvaro fez nestes 17 anos que está no Senado.
    Não me diga que o Senador Álvaro esta chocado com os atos secretos e contas secretas…

  25. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Aguardei alguns comentários para entrar aqui. Não vi nada sensato, nada com fundamentos.Colaborei na eleição do Requião para a Prefeitura de Curitiba e Governo do Estado em 1985 e 1990, bastante.Sempre discordei dele quando dizia ser do MDB, o que nunca foi. Desde 2002 que não converso e nem cumprimento ele. Quanto a sua administração foi razoável, tanto que o povo o reelegeu.Ele, Requião deve muito ao Álvaro, politicamente.Sobre o Álvaro ser velho, é 4 anos mais novo que Requião. O PSDB do Paraná não exite como Partido, é mal dirigido, é Cartorial, não tem Comando, a prova é que dos 7 deputados, 5 apoiam e participam do Governo Requião, somente agora que vão sair, assim mesmo pedem um prazo de 30 dias, creio ser “Aviso Prévio”.Se o PSDB do Paraná pretende mesmo dar votos ao candidato do Partido, José Serra, é importante o apoio do Governo Requião e Pessuti.Está na hora de divisão de aguas e acertos para a correnteza , assim formar um grande lago.O PSDB somente terá valor eleitoral no Paraná, se juntar com a estrutura do PMDB que tem Diretórios Municipais, Prefeitos e Vereadores, o que falta ao PSDB.Portanto está muito certa a posição política-eleitoral do Senador Álvaro Dias.Parabens.

  26. Isso demonstra como a inveja aflora no peito deste Sr. Podia ter feito um governo decente, aí estaria a frente nas pesquisas para concorrer pelo partido.

  27. Alvaro se toque. O Requião já tem pesquisa na mão e sabe que o unico candidato que não ganha a eleição em 2010 é vc. Ele vai dar um jeitinho de tirar o betgo richa e o osmar da parada para vc ficar sozinho e disputar contra o Pessutão. E iso que ele quer e outra a Gleisi vai ser vice do Pessutão e vão dar uma surra em vc. Os professores, funcionários publicos em geral vão ser os maiores cabos eleitorais do Pessutão. Abraços

Comente