Uncategorized

Ivo Lima, do PPS, diz que Requião faz políticagem na entrega de ônibus

O advogado e assessor do PPS, Ivo Lima, que aparece no programa CQC, da Band, como um dos entrevistados, disse há pouco, na rádio Banda B, que não revelou nada na reportagem que já não fosse de conhecimento público.

“Todos sabem que a entrega dos ônibus escolares pelo governo do Paraná tem cunho político (…) Não opinei. De fato, os ônibus estão há meses parados. Espera-se uma festa em determinado município e os deputados da base do governo fazem a entrega com o governador. Isso todos sabem”, disse o advogado.

Ouça a entrevista de Ivo Lima à rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

5 Comentários

  1. PAREM DE CRITICAR O EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR DO PARANÁ ROBERTO REQUIÃO DE MELLO E SILVA.
    ATÉ 04 DE OUTUBRO DE 2010 ELE ENTREGA OS ONIBUS.
    E TENHO DITO.

  2. Chamar Ivo Bueno de ‘autoridade” no assunto foi o fim dessa reportagem – Faz parte da curriola que acompanha o rubens “voto limpo” para lugar nenhum da história.

  3. Esse PPS com seu voto limpo esta em fase de extinção. Agora, se prestando a esse tipo de “serviço” é que vai desaparecer por completo mesmo. Vai tarde. Os governos passam, mais o Estado fica. Respeitem o Estado do Paraná, não deem suporte para palhaços fazer isso com o povo paranaense.

  4. IVO….oh!!!! IVO, só contaram para vc.

    Esse sujeito faz politicagem com tudo de preferência meio à margem da lei, pois não é época de campanha ainda. mas isso é bom quando chegar lá todos sabem o canalha que teem pela frente.

Comente