Uncategorized

Quem fez implantes, botox e preenchimento de glúteos com o dinheiro do Senado?

agaciel1

Desde que a Revista Época publicou, no final de semana, a reportagem “As tardes molhadas de Agaciel”, muita gente vem tentando responder quem teria feito implantes, botox e preenchimento de glúteos com o dinheiro do Senado.

“Funcionários do Senado afirmam que muitos parlamentares são gratos a Agaciel porque ele autorizava até tratamentos estéticos – cirurgias plásticas e implantes de cabelo e Botox. Esse mundo prazeroso e oculto do Senado parece ter ruído agora.”, diz um trecho da reportagem.

Agora, a curiosidade é geral sobre quem seriam os beneficiados pela generosidade do ex-diretor geral Agaciel Maia que, em 14 anos no poder, criou um Senado secreto de privilégios e prazeres ocultos, em que ele tinha até um bunker para encontros íntimos…

13 Comentários

  1. tem um aqui do Paraná que cuida muito da peruca e deu uma”botocada”, é bom ele se adiantar e apresentar as notas fiscais, se as tiver, pq é o primeiro suspeito…

  2. 14 anos é o tempo que faz que o PSDB passou a ser governo, foi nete tempo então que isto começou e continua até hoje.
    Temos um Senador do Paraná que é Senador neste tempo todo e eu pergunto: Este Senador do PSDB do Paraná não sabia que isto acontecia? Se sabia é comivente.
    Se não sabia é por incompetência.
    Fora PSDB.
    Fora Álvaro.

  3. E ainda vemos alguns Senadores culpando o Sarney.
    Isto ja acontecia antes do sarney ser Senador.
    E até quem ja estava antes dele la esta com conversa fiada.
    Acontece muitas coisas erradas mas se acontece é culpa de todos os senadores que estão lá, todos tem responsabilidade.
    Nas próximas eleições não votem em nenhum destes que já são Senador.

  4. Só quero saber se esse Agaciel Maia vai cair sozinho, o que não seria de estranhar mas sim sinal de que “levou” o suficiente, ou se vai mesmo abrir o Bico, o que aliás seria muito: certo queremos ou não Moralidade?
    E assim vamos ver o que sai daquela caixa preta, melhor estar longe, porque qd aberta vai sair porcaria para tudo quanto é lado.

  5. Eu acho que esse Agaciel logo vai começar a falar tudo o que sabe.
    E vai abrir o arquivo pessoal, mostrando tudo sobre os senadores.
    Vai respingar até no atual governador Mello e Silva.

  6. Podem ter sido senadoras e senadores, sendo senadores ,será que tem alguém do Paraná envolvido com isto…..Vamos aguardar as investigações e olhar bem para os nossos três senadores…Olho Neles….

  7. É engraçado e hilário, mas o foco neste momento a todo custo é desviar atenção dos roubos e falcatruas de Sarney e da Instalação da CPI da Petrobrás, para que isso não ocorra serão capazes de fazerem qualquer coisa pela manutenção no poder! Um vexame público Brasileiro!

  8. Contestador Geral Responder

    Agaciel, nada falou porque tem esperança de manter o cargo efetivo (concursado) que possui dentro do quadro de pessoal do Senado. Caso, no processo administrativo disciplinar a que responde, venha ser condenado à pena de demissão, é possível que venha a falar, todavia, tudo dependerá das garantias de sobrevivência que receberá dos Senadores os quais mantém o “rabo preso”.

  9. Francisco Quadros Responder

    O José Simão é que está certo. O nome do Senado (e do congresso) é o nome do Agaciel lido ao contrário…

  10. Esse buraco parece não ter mais fim. Enquanto isso no senado está se fazendo de tudo pra esconder os nomes dos beneficiados.Não acho certo cair só o administrativo, tem que rolar também a cabeça de senadores beneficiados c/ essa imoralidade. Começa a falar Agaciel!

  11. nos mesmos somos os culpados, votamos muitas vezes nos chefes dessas porcarias que ai estao mandando e desmandando, tinha que ser excluido sanadores, deputados e ate mesmo vereadores nao fazem nada mesmo… a constituicao e tao furada, porque ter esse tipo de cargo?

Comente