Uncategorized

Beto Richa intensifica
a agenda popular

BetoRicha

Beto Richa decidiu intensificar a sua agenda popular. Dedica esta quinta-feira aos bairros. Começou às 8h30, na 5ª Expocristo, feira nacional de produtos literários e fonográficos para o universo cristão, no Marumby Expocenter, no bairro Vila Fanny.

Dali seguiu para o Pinheirinho para audiência pública com a comunidade, até o meio-dia.

Às 16h, Richa vistoria obras de duas pontes da Linha Verde, no Prado Velho. Em seguida, vai para a Vila Parolin, onde dá início à transferência das famílias da ocupação irregular mais antiga de Curitiba, com 50 anos. 677 famílias serão transferidas para casas construídas pela Cohab no mesmo bairro.

6 Comentários

  1. Tá certo, na hora que a corja política começa a bater, tem que correr para o povão te defender.

  2. Beto Richa trabalha incansavelmente, entrega obras a população, troca informações com a comunidade nas audiências públicas, ouve as reivindicações e dentro da medida do possível executa as mesmas.
    Depois alguns ainda perguntam, porque seus índices de popularidade são tão elevados e existem tanta gente para querer defende-lo?
    Será que precisa explicar??????????

  3. Ler uma vez que Requião representa o mal e Beto Richa o bem… tudo bem.

    Duas vezes… pode ser coincidência.

    Três vezes? melhor procurar um colunista menos imparcial.

    Até mais… Moderador: NÃO PRECISA PUBLICAR. bye bye

  4. Uma sugestão: Já que vai passar pela L.Verde, aproveite e mande fazer passarelas para os pedestres, assim evitará muitos atropelamentos.

  5. Eu vi um “ENGENHEIRO” do IPPUC falar na TV que: O fluxo de pedestres na linha verde não justifica passarela. Ou seja, atropelar um ou outro de vez em quando É ACEITÁVEL!!!

Comente