Uncategorized

Osmar Dias de volta
ao ninho

images

Bastaram duas longas conversas. Uma com prefeito Beto Richa, outra com o deputado Valdir Rossoni, e Osmar Dias perdeu o entusiasmo pelo PT e voltou a se encantar com os tucanos.

Está convencido de que lá na frente o prefeito abandona o projeto de ser governador e o apóia para evitar que prospere a aliança entre seu irmão, o tucano Alvaro Dias, e Requião, o inimigo comum de Beto e Osmar.

39 Comentários

  1. Se isso ocorrer, será uma prova de inteligência, de ambas as partes. Os dois devem continuar unidos. Osmar deve ser o próximo governador. Mas não deve tentar a reeleição. Deve apoiar Richa para sucedê-lo. É o caminho mais seguro para os dois. Assim, serão imbatíveis….

  2. Giancarlo C Setti Responder

    Esta tallvez seja a melhor noticia para o Parana. A oposicao unida para comecarmos um novo ciclo de desenvolvimento para o estado. Osmar e Beto juntos seria A eleicao dos sonhos. Osmar governador, Fernanda Richa ou Gustavo Fruet vice. Uma nova era e o fim da politica do Ferrerinha!

  3. Oque está dito é que o Osmar “acredita” mas não que Beto disse que não será candidato.
    Como Beto já é candidato de fato e sabe que momento como este talvez não se repita, fica fácil de entender.
    Osmar é um grande senador. Com Gustavo, podería favorecer a definição de um novo ciclo na política do Estado.

  4. A melhor opção para o Paraná é o nome do Osmar Dias, que precisa ter um pouco mais de Humildade, e valorizar a sigla do PDT e os companheiros militantes de sigla PDTista mais antigos que ele.

  5. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    Eu até cheguei a comentar algumas reportagens contra o Osmar Dias, isto porque não via com bons olhos a sua aproximação com o PT e o PMDB, MAS SE ELE SE ALIAR COM O BETO, vou de Osmar, ai não tem para ninguem, e o BOB que se fd….

  6. Não concordo com a parte “para evitar que prospere a aliança entre seu irmão, o tucano Alvaro Dias, e Requião”. Simplesmente pq não tem como isso acontecer se Requião fechar com o PT, como tudo indica, na próxima segunda-feira. Como Álvaro fecharia uma aliança com o “Duce”, aliado do PT, do qual é um dos maiores críticos no senado? Sem chançe! O BETO levou essa!

  7. A “Richa” política é muito maior que as notícias transmitem, o Beto sabe muito bem que a situação dele não é tão boa assim, sabe que ele tem muito a perder se for candidato, pois estará abandonando a prefeitura de Curitiba, não tendo como ele concorrer o Governo do Estado e em caso de derrota voltar a ser Prefeito, e o Beto sabe que isso é o que em uma possível candidatura será batido e fará com que ele perca muitos votos.

    O Beto Richa sabe também que essa não é a hora de ser Governador do Estado, pois havendo a aliança entre o Requião e o Senador Álvaro Dias, a oposição se fortalecerá muito, e dividindo os votos entre o Beto e o Osmar, a Briga ficará muito complicada, e quem tem mais a perder??? O Prefeito de Curitiba, que ou fica com TUDO, ou fica com NADA….

    O Osmar Dias é o futuro Governador do Paraná, sem menor sombra de dúvidas todo este “Marketing” do Beto servirá como uma pré campanha para 2016, na última hora ele declarará amor a Curitiba, retirará seu nome para apoiar o Osmar, tranferirá todos os votos ao Osmar e fortalecerá e muito o seu nome, plantando hoje a semente do seu futuro político, com os pés no chão e total sabedoria.

  8. Apesar de estar sendo repetida por muitos, aliança entre Osmar e Beto Richa todos sabem que ela hoje é uma inverdade, uma impossibilidade, uma mentira. Insistir em falar da necessidade dela existir para se ter uma definição das eleições. Isso é uma balela. Morreu na eleição municipal e foi enterrada quando Álvaro disse claramente que seria candidato ao Iguaçu. Depois das pesquisas onde Beto surgiu com toda força também como candidato o enterro da tal Grande Aliança foi efetuado com direito à salva de tiros e missa de corpo presente. O palanque do PSDB jamais ficaria no Paraná em mãos de um candidato do PDT, partido da base aliada do Lula. Agora, nessa semana que passou, presenciamos deputados do DEM falando nisso, assim como o líder do PDT na Alep. Ora, o leitor não é besta. O leitor não é besta nem idiota. O PSDB terá candidato ao Iguaçu de qualquer maneira. E digo e afirmo e aposto que essa tal Grande Aliança só acontece se o PDT indicar o Osmar para o Senado. Fora isso não ressuscita.

  9. Esse é o caminho e posteriormente Beto será o sucessor natural de Osmar, esperamos que continuem os bons ventos é a decisão mais acertada esta união.

  10. Será/Nao acredito em nada que essa turma Beto/Lerner fazem é apenas uma estrategia para desviar as atençoes para o escandalo caixa 2. cuidado Osmar.

  11. Porque erro? O Beto só tem 43 anos… tem tempo de sobra para ser Governador, não precisa ficar botando os pés pelas mãos com o risco de perder uma eleição que não é garantida e ainda por cima queimar uma carreira política que tende a ser brilhante.
    Quem tem um mandato de prefeito de Curitiba, com esse orçamento todo, aditivado com bilhões de dólares para a Copa do Mundo, só larga o osso se for muito ganancioso.

  12. PARANA DE TODOS Responder

    Tá na cara que é jogada de Beto Richa para que Requião pare de pegar no pé dele e comece a atacar Osmar Dias.

  13. Está certo Beto e Osmar! Tem que unir forças contra o Requiaõ o PT E Fabio Camargo. E esses acessores e secretarios que só fazem negócio e sacanagem da na hora de mandar ir embora!

  14. O Beto Richa tem que fazer isso mesmo,todos sabem que é hora de Osmar Dias para o Governo do Estado.

  15. É isso Osmar Dias PDt e Beto Richa uma aliança naõ termina assim! Só porque tem interresses de meia dúzia! Juntos com Lupion , Rubens Bueno,Ricardo Barros e Ratinho Junior! Esse grupo ganha a eleiçaõ.

  16. Com certeza é o melhor que Beto faz, mantem a palavra que deu a Osmar, se isso não acontecer pode ter certeza a era Requião vai continuar. e isso niguém merece.

  17. Seria o Beto Richa um vidente? Será que ele não está se antevendo as denúncias graves contra ele e querendo sair fora já?

  18. O SENADOR OSMAR DIAS TEVE O MOMENTO DELE NA ELEIÇÃO PASSADA, DEMOROU PARA SAIR CANDIDATO E POR ESSE MOTIVO ACABOU PERDENDO A ELEIÇÃO PARA O REQUIÃO, AGORA MAL TERMINOU A ELEIÇÃO MUNICIPAL ELE JÁ ESTÁ EM CAMPANHA PARA O GOVERNO!!!

    EU QUERO BETO

  19. Se Beto Richa se prestar a este papel
    perdeu um eleitor

    Porque? respondo

    Nas bases a maioria das lideranças que apoiam Beto Richa já estão sendo perseguidas pelos Dias, Barros e Requeijões da vida

    E ai como vai ficar esse pessoal?

    Sem falar que ele esta com a máquina em Curitiba depois não depender da palavra e, palavra por palavra tá feia a coisa – haja bigodes

    Parabéns Fábio pela qualidade de seu blog

  20. Força Beto Richa junto com Osmar Dias! Vcs vaõ ganhar do Requiaõ PT , Alvaro Dias e Fabio Camargo.. Mais tem que mandar embora esses açessores e secretarios que só fazem negóçio e sacanagem!

  21. O Beto Richa sabe o que faz , vai esperar até 2014 , e vai manter a aliança co o Omar Dias para 2010 — Chapa Imbatível Osmar Dias Gov. Gustavo Fruet Vice Para Senadores Ricardo Barros e Mais Um

  22. Só tem meia dúzia de intereseiros pessoais que agita a cidade para que o Beto Richa saia candidato , mais ele vai cumprir o mandato inteiro e sabe que Osmar Dias é a melhor opçaõ — e para 2014 vai sem medo — BETO Governador CIDA BORGHETTI Vice. Aguardem………

  23. Pelo que se evidencia todos negociam seus interesses pessoais e se traem mutuamente….

  24. O Osmar é um homem muito inteligente e sabe que o melhor caminho é ao lado do Beto. Por outro lado o Beto é jovem e terá outra opurtunidade de ser governador. E com certeza com o Requião e sua trupe longe o jogo será limpo, sem o jogo baixo que o Paraná já não aguenta e nem merece.

  25. O OSMAR ESTÁ IGUAL BIRUTA DE AEROPORTO. P’RÁ LÁ E P’RA CÁ. CONFORME O VENTO SOPRA. ISSO NÃO VAI DAR CERTO PARA ELE POIS O PDT ESTÁ COM LULA E O LUPPI JAMAIS APOIARIA O CANDIDATO DO PSDB OU QUEM ESTIVER CONTRA O PT.

  26. Cuidado Osmar que pula de galho em galho acaba caindo, e outra, melhor sozinho do que mal acompanhado. Quem ameaça cair fora de acordos, com certeza não cumprira novos… Não espere muito da turma do PSDB

  27. Só para sua informaçao. Caso Beto Richa resolva sair candidato ele tem que RENUNCIAR a prefeitura. portanto corre o risco de ficar sem nada. Pesquisem no google a historia de Pimenta da Veiga e depois comentem.

  28. Mesrces se o Urtigão ganhar, coisa que eu não acredito em 2010, ele não vai querer largar o osso para o Beto em 2014,dai o Betinho so podera ser candidato em 2018,até lá o Betinho estara morto politicamente, ninguém vai lembrar quem é o cara.

  29. Eles estão conversando para tentar achar a desculpa certo para o Osmar abandonar a campanha de governador.
    Estão acertando a participação do PDT no novo governo estadual e a chapa para o Senado com Gustavo e Osmar.
    Só não vê quem não quer.

  30. Política é assim! Agora todos querem Osmar! Até o PT e o PMDB! Mais Osmar tem compromisso com o Dem , PSDB, .PP.PPS e o PSC. Osmar vc e o Beto ganham a eleiçaõ. Osmar naõ traía esse grupo! Hoje vc dispara nas pesquisas.

Comente