Uncategorized

Beto Richa em Cambé

beto em cambé

O prefeito Beto Richa continua a cumprir a sua agenda no interior durante os finais de semana. Nesta noite de sexta-feira, 10, ele está em Cambé. Mais de 800 pessoas lotam o salão paroquial da Igreja Matriz para ouvi-lo.

Estão presentes o prefeito João Pavinato, do PSDB; os deputados federais tucanos Gustavo Fruet e Luiz Carlos Hauly; os estaduais Valdir Rossoni, do PSDB, e Durval Amaral e Plauto Miró Guimarães, do Democratas; além dos prefeitos José Maria ferreira, de Ibiporã; Amin Hannouche, de Cornélio Procópio e presidente da Amunorp; e o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, que foi cumprimentar Beto Richa no inicio do ato.

19 Comentários

  1. Coração Paranaense Reply

    É o Paraná demonstrando toda a admiração pelo trabalho que o Prefeito tem feito em sua gestão frente à Prefeitura de Curitiba isso gera muita confiança no político serio e trabalhador que v/c é Parabéns Prefeito Beto Richa. O Paraná saberá recompensar na urna o esforço e dedicação que tem demonstrado para esta gente tão alegre. E ao mesmo tempo acuada por falta de segurança por conta da ma administração que vem sendo aplicada pelo atual “governante destemperado”.

  2. PAPAGAIO DE PIRATA Reply

    GENTE DE TODOS OS PARTIDOS, O POVÃO, LIDERANÇAS, FALAR O QUE, É BETO RICHA NA CABEÇA, VAI EM FRENTE BETÃO QUE O PARANÁ TE ELEGE GOVERNADOR.

  3. Coração Paranaense Reply

    Pessoas inteligentes como o Prefeito de Curitiba Beto Richa e o Senador Osmar Dias saberão trabalhar junto e só fechar questão em para Gov. Beto Richa Vice-Gov Osmar Dias. Assim acabar com o ciclo do “asno” que esta a frente do Palácio das Araucárias. E chega a era do trabalho e seriedade na política Paranaense.

  4. ISSO NÃO ,É PROIBIDO PELA LEGISLAÇÃO ELEITORAL? O HOMEM JÁ ESTÁ EM CAMPANHA. CADÊ O TRE?

  5. Na nova matéria do Caixa 2 do Beto Richa na RPC a explicação do Ghinone, coordenador financeiro da campanha tucana, não corresponde ao que deveria de fato ser feito.
    TODOS OS PAGAMENTOS DEVEM SER FEITOS ATRAVÉS DE CHEQUE. É PROIBIDO USAR DINHEIRO VIVO, O QUE CLARAMENTE NÃO ACONTECEU NA CAMPANHA DO BETO RICHA.
    Como é que o coordenador financeiro disse que todos os recursos “doados” ao comitê estão declarados na prestação de contas?
    Publicamente está assumida uma primeira irregularidade!

  6. O homem ainda tá forte, mas será que ainda aguentará o rojão até junho do ano que vem?

  7. Cada dia cresce mais o interesse do povo do Paraná pelos projetos do Beto e as reuniões sempre são um sucesso …..E politicos de todos os partidos, sempre o respeitando e ouvindo….

  8. Participei da reunião e fiquei impresionado com a serenidade do Beto, parabens Cambé ta com você.

  9. Cidadão Curitibano Reply

    PREGUNTAR NÃO OFENDE….

    O PREFEITO BETO RICHA NÃO TEM MAIS TRÊS ANOS DE MANDATO FRENTE À PREFEITURA DE CURITIBA?

    NÃO SERIA ESSE TEMPO SUFICIENTE PARA IMPLANTAR O METRÔ NA CIDADE?

    OU MAIS ESSA PROMESSA VAI FICAR SEM SER CUMPRIDA? LEMBRO QUE O “GATUNO JAPAGUCHI” PROMETEU METRÔ POR OITO ANOS E CADÊ?

    A IMPLANTAÇÃO DO METRO POR ACASO JÁ NÃO FOI PAGA?

    NÃO SERIA DE BOM TOM ÉTICO E MORAL UM MANDATÁRIO POLÍTICO ELEITO POR UM DETERMINADO PERÍODO DE GOVERNO, CUMPRIR O SEU MANDATO PARA RESPEITAR O POVO QUE O ELEGEU E CUMPRIR AS PROMESSAS PARA COM ESSE MESMO POVO PARA DEPOIS PENSAR EM SUAS INTENÇÕES POLÍTICAS?

    ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA RESPOSTA CONVINCENTE?
    EU DISSE CONVINCENTE E NÃO PUXA-SAQUEIRA E IDIOTA….

  10. Pergunta Sutil Reply

    Na frente está o exprefeito de Arapongas pelo DEM – José Bisca, sentadinho e olhando o Beto Richa. Ele abandonou o Lupion?

  11. Todo bom político tem que estar aonde o Povo está, escutando suas reivindicações e desenvolvendo projetos e planos para administração de novos tempos em nosso Estado do Paraná!
    A população clama pela presença de Beto richa por todos os cantos do Estado, issoé maravilhoso e gratificante.

  12. Ué, o Beto Richa não foi eleito em Curitiba???
    O quê ele tá fazendo em Cambé???

  13. FALA FELTRIN, COMO DIRIA O MAGRI, O BETO É INCAIVEL, , IMEXIVEL E COM CERTEZA ELEGIVEL.HA HAH AHA AHAHAHAH

  14. HOJE A NOTICIA DA FÔLHA DE SÃO PAULO CAIU COMO UMA BOMBA NA CABEÇA DO BETO. COMO EXPLICAR LICENCIAMENTO DE PAGAMENTO DE IPTU PARA APLICAR O DINHEIRO NA CAMPANHA ELEITORAL? OU A FÔLHA MENTIU? SERIAM $334.000.00 TREZENTOS E TRINTA E QUATRO MIL REAIS QUE UMA EMPRÊSA – A PIEMONTE – DEIXOU DE PAGAR E DEU O DINHEIRO PARA A COMPRA DE VÓTOS. ISSO É CASO DE POLICIA. E NÓS QUE TEMOS QUE COMPARECER AO CÓFRE TODO ANO COM UM AUMENTO ABUSIVO E SEM PERDÃO!!!!!!!!!

  15. Vigilante do Portão Reply

    O Requião para juntar tanta gente, só levando dupla sertaneja. KKK

  16. Don Quixote. Reply

    REPITO.

    NESTE RECINTO NÃO TEM MAIS DE 400 PESSOAS.

    PROVA.
    É SÓ CONTAR AS PESSOAS DE UMA FILEIRA LATERAL, E OS DA FILEIRA DE PROFUNDIDADE E MULTIPLICAR OS NÚMEROS.

    DESTE MODO SIMPLES, VENDO A FOTO, SE COMPROVARÁ ESTE NÚMERO.

    AGORA, FÁBIO, É SÓ PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO.

  17. Mirão, você tá errado. Foi a Folha que não apurou direito a denúncia do tal de Rodrigo Oriente, que foi gerente comercial da Piemonte e saiu jurando vingança quando foi demitido por desviar recursos da empresa. A Folha foi tendenciosa, pra dizer o mínimo. Volta Mari Tortatto!

  18. Vigilante do Porcão, Requião é candidato ao Senado com mais de 60 % nas pesquisas, voce tem que começar a se preocupar com o PESSUTÃO, esse sim vai ser o calo do teu patrãzinho Boy, e ele tem vantagem de compor com qualquer cantor sertanejo para formar dupla e vai atrair muito público por meritos poprios.

Comente