Uncategorized

Justiça nega pedido de liberdade para Juarez Ferreira Pinto

juarez

A desembargadora Sônia Regina de Castro, da 3.ª Câmara da Vara Criminal do Tribunal de Justiça, negou pedido de liberdade provisóriapara Juarez Ferreira Pinto, 42 anos, primeiro acusado de matar Osíris Del Corso e balear Monik Pergorari de Lima, em janeiro, no Morro do Boi, em Caiobá.

O advogado de Juarez, Nilton Ribeiro, disse que irá recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. O crime agora tem dois suspeitos: Juarez e Paulo Delci Unfried, que confessou a autoria dos crimes ao Ministério Público de Matinhos. Monik não reconhece Paulo como criminoso e insiste que Juarez é o culpado.

11 Comentários

  1. E brincadeira ficarem defendendo esse Juares. E um criminoso, conforme falou a Monik. So porque e irmao de policial agora quer ficar solto. Cadeia nele. Esse policial irmao do Juares deve ter dado dinheiro para o Paulo se entregar. Juares e Altair Ferreira. Dois vagabundos de marca maior

  2. MEU DEUSSS A POLICIA O JURIDICO A PROMOTORIA ESTA CHEIA DE RATOS…….

    EU TENHO NOJO DESSE JURIDICO.. RASGUEM OS DIPLOMAS…

  3. Melhor é deixar o Pinto preso enquanto não tiver esclarecido tudo!
    Pois se soltarem o Pinto, depois vão ter que se bater para ver onde o Pinto foi parar, e a polícia prefere dois “passaros” na mão, do que um Pinto solto!

  4. Lingua de Krocodilo® Reply

    E aquele que matou compravadamente os dois meninos, fica solto.

  5. Contestador Geral Reply

    Ué? Por que será que não estou vendo os órgãos de imprensa e comentaristas de blogs descendo o sarrafo, como fizeram com o Delegado, no Juiz de Matinhos que decretou a prisão e na Desembargadora que manteve a decisão daquele juízo? A hipocrisia causa mais asco que a injustiça, pois, a hipocrisia é a injustiça praticada pelo indigno.

  6. A JUSTIÇA É CEGA MAS NÃO É BURRA. CADEIA PARA ESTES CANALHAS.
    QUE SOFRE UM ATO CRIMINOSO COMO A MONIK NÃO ESQUECE NUNCA MAIS DA CARA DO SAFADO.
    O RETRATO FALADO NÃO DEIXA DÚVIDAS.
    O TAL PAULO É LARANJA PLANTADA PARA LIVRAR A CARA DO JUAREZ.

  7. Dia 23 o dia D de Monik

    Com certeza o barraco da Monik vai cair dia 23 quando ela vai ficar cara a cara com o tal Paulo. Ele vai reconstituir tudo o que aconteceu na gruta e a Munik vai perceber seu erro. Só quem teve lá poderá descrever. Alem da acareação que o juiz vai realizar,entre Munik e Paulo.

  8. Fernanda Matias Reply

    Paulo Vitor…invejoso de marca maior…gente inocente…leiga…Monike festeira…coitada gente vamo respeita a dor dela…o q podemos fazer para ajuda-la???pagar um quentão na feira do Largo onde ela tem frequentado os ultimos dias para esquecer a dor do namorado que por tantas vezes ela chora na TV…qto ao Altair quero sim me manifestar pois ja pude ver sua atuaçao em diversas ocorrencias e digo com as maos no fogo que sua credibilidade, honestidade e inteligencia vao muito alem dos seus comentarios…Espero sim Paulo Vitor de coracao..que qdo tudo for provado vc volte a esta pagina de recados pedindo desculpas do fato da sua burrice ou da sua inveja…o que a inveja não faz….Torço realmente para que Juarez não sai…e so sai qdo o Paulo fizer a reconstituicao no Morro e contar que a Monike estava dando para seu namorado lá…tanto lugar bem no morro(ponto de droga) e ainda com 90 reais…da licença genteeeeee…..Paulo Vitor e Paulo na cadeia jah…um por ser homem(mesmo cruel) e assumir o q faz o outro…por calunia e difamacao..na verdade por sua burriceeeeeeeee….

    Altair parabens por nao se meter nas investigacoes mesmo sabendo que seu irmao é inocente….

  9. Francisco Quadros Reply

    É, A ARMAÇÃO CONTINUA.
    ESSE DE LAZAREI NÃO É FRACO, NÃO.
    E TEM “cAPA pRETA” BEM ENGAVETADO. sERIA O MESMO QUE DANTES DEU GANHO DECAUSA PARA O PREFEIO DE MORRETES EM TRCA DE DUAZENTAS VERDINHAS…

  10. Mas que bom saber que ele passará mais um bom tempo no spá penitenciário. Os outros presos poderão continuar a brincar de casinha com ele.

Comente