Uncategorized

As férias dos valorosos
deputados e afins

dinamarca

Alguns já embarcaram, outros estão arrumando as malas. Entre os que já foram, estão o presidente da Assembleia, Nelson Justus, o deputado estadual Durval Amaral e os deputados federais Eduardo Sciarra e César Silvestri. Todos em direção aos países nórdicos. A viagem começa pela Dinamarca (foto) onde irão ver a “energia dos ventos”.

Amanhã, viajam para Paris o deputado Alexandre Curi acompanhado do chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, do secretário Luís Mussi e respectivas esposas. Da capital francesa seguirão para Roma ou Norte da Itália. Correm o risco de cruzar com Beto Richa e família, de férias por lá até o final da semana.

O deputado Luiz Claudio Romanelli bem que queria ir para a Disney, mas não deu. Viaja mesmo para Congonhinhas, para segurar o eleitorado.

25 Comentários

  1. Enquanto os deputados vão para a Europa, os pobres paranaenses, quando dá, vão para MATINHOS e olha lá, heim!

  2. E o populacho trabalhando pra pagar impostos e sustentar esta súcia. VOTA, POVO BURO!

  3. Rodrigo o pateta aqui é vc, que acha que seu comentário chega ao conhecimento deles. Fique aí falando besteria enquanto eles se esbaldam, troxéba

  4. chingar o romanelli pode né? que coisa estranha, achava q ele erea seu amigo, sempre te defende, mas política é iusso aí não é mesmo?

  5. VEJA COMO É A VIDA. PAGO PASSAGENS PARA PAISES NORDICOS PROS ILUSTRES DEPUTADOS E NÃO POSSO IR Á PARANAGUÁ DE TREM PQ É MUITO CARO!!!!!! RODRIGO ACHO QUE PATETA SOMOS NÓS.

  6. Cansaram muito trabalhando em benefício próprio! merecem descansar! …. Povo do Paraná vamos continuar trabalhando para pagar as FÉRIAS DOS DEPUTADOS.
    Vamos acordar cedo, pegar ônibus para pagar as férias deles…..

  7. Tá vendo. Esse pessoal não segue o Requião. Onde está o comando do Requião para que viagem para a América do Sul. Se seguissem estariam todos em Caracas. Cadê a fidelidade sul americana dos deputados? Cadê o Bolivarismo?
    Já pensou o pessoal em Margarita ou Morrocoy? Ou em La Gran Sabana ou Sabaina?
    Nem sabem disso
    Perguntem a eles quem é Abreu e Lima? Que relação tem esse personagem com a Venezuela. Todos ignorantes.
    Ah! a Europa. Nada como um “banho” de cultura não assimilado.
    É impressionante como a sociedade culta da cidade não assume a politica e os pobres de cultura e espírito representam a sociedade na Assembléia Legislaiva.
    Existe uma realidade esquizofrênica. Por um lado um estado com economia pujante, universidades, uma sociedade culta, com uma representação política medíocre.

  8. Por isso acho que devemos anular o voto – são uns burgueses que não querem largar o osso – desmoralizam as instituições com essas viagens suntuosas pelo mundo enquanto a patuleia rala pra pagar impostos…

  9. Luis Adolfo Kutax Responder

    Por que será que todos os politicos são unânimes, prometem segurança e educação, e ainda afirmam que a indústria do turismo deve ser valorizada e gera muitos empregos, quando não fazem turismo interno. Ou todos mentem a respeito no intuito do voto ou nosso turismo não represente nada do que eles dizem…. Se eles boicotam nosso turismo porque nós também não boicotarmos….

  10. bando invejosos, se vcs acham que está díficil para os deputados, imagine pra classe média.

  11. Piá Curitibano Responder

    Enquanto isso, você (nós) eleitores quem coloca essa gente no poder, não poderemos sequer ir comer uns pinhões em São Luiz do Purunã. Os filhos estão em férias escolares más os pais têm compromissos com o trabalho.
    Pior, eles sequer te enviarão um postalzinho da Europa.
    É Mole!?!?!?
    Fazer o Que…

  12. Como Deus é justo (e não Justus!) pergunto: será que eles vão voltar contaminados c/ a gripe suína?

  13. Deixa essa valorosa moçada tirar férias. Olhe bem o rostinho do Dep. Justos: tadinho, ele tá esgotado!

  14. Nilton de Oliveira Responder

    Sinceramente falando eu acho que asolução não está no voto, são sempore os mesmos, é só observar que tem gente que tem cadeira cativa nas assembléias e Camâras a uns vinte anos..o negócio mesmo é deixar de pagar os impostos, assim esse pessoal não terá dinheiro publico para usar em beneficio proprio..o negôcio é atingir o bolso do sistema.. fiquemos uns dois meses sem pagar impostos e veremos se esse pessoal não começa a agir mais decentemente.

  15. Ai burrada. E facil porque não se candidata a um cargo eletivo ( vereador, estadual, federal etc).Quero ver ser eleger. Depois de eleitgo vão fazer igual aos deputados atuais é só pegar o poder para mudar. Não adianta a mordomia vem do tempo de Roma e acabou. Por isso estamos como o ROMAnelli. Ha Ha Ha to indo junto com o meu dinheiro. Por enquanto

  16. ENQUANTO ISSO, NO PAÍS DO FAZ DE CONTA O BETO E A FERNANDA RICHA SE ESBALDAM NA TERRA DO BERLUSCONE. TUDO COM O NOSSO SUADO DINHEIRINHO. E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE UM SUJEITO DESSES.

  17. CESAR SILVESTRI É DE ONDE? GUARAPUAVA, A PATÉTICA CIDADEZINHA QUE ELEGEM CARLIS E SILVESTRIS, QUE USAM E ABUSAM DO DINHEIRO PÚBLICO, PARA VIAJAR, PARA GASTAR COMO QUEREM, PARA COLOCAREM OUTDOORS SEM NOÇÃO NA CIDADE E ASSIM VAI. LAMENTÁVEL.

Comente