Uncategorized

“Se não querem o Pessuti, devolvam os cargos”, diz o PMDB
aos petistas

pessuti_221008

O sentimento entre os peemedebistas que participaram da reunião com o PT, ontem à noite, é de revolta e frustração. Relembrando que sempre apoiaram o presidente Lula desde a sua primeira candidatura presidencial, os peemedebistas esperavam reciprocidade e apoio ao candidato a governador do PMDB, Orlando Pessuti.

Principalmente porque o PT faz parte do governo estadual com 3 secretarias e inúmeros cargos de segundo escalão. O que mais se ouviu após a reunião foi que se o PT não quer apoiar Pessuti, que tenham vergonha na cara e devolvam os cargos e parem de enrolar o PMDB.

20 Comentários

  1. Té mais Requião e PT, o Paraná não quer mais vcs.

    Gov- Beto Richa
    Sen1- Gustavo Fruit
    Sen2-Osmar Dias

  2. O Requião é tão inteligente que vai acabar sozinho. Ele conseguiu enterrar de vez um possível alinça com o PSDB com essas denúncias contra o Richa. Não dá apoio ao Osmar e agora vai brigar com o PT.

    Resultado: vai acabar sozinho e vai isolar o PMDB de tal forma que até os deputados terão dificuldades para se eleger. O PMDB é muito grande e será que ninguém dentro deste partido tem coragem de bater de frente com esse louco?? Ninguém vê que as desejos pessoais dele estão detonando o partido?? É isso aí, os escravos do Requião são tão patéticos quanto ele!!!!

  3. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Se forem exonerar quem não aceita o Pessuti de candidato, vão ter que exonerar 95% dos cargos de comissão, pq 95% vão com qualquer outro, mas não vão com o Pessuti, pq sabem que é uma barca furada. Pessutão é muito bom, mas para Governador não.

  4. Felix;Secr.Geral Pmdb Mga. Responder

    AOS AMIGOS PESSUTI E JOÃO ARRUDA;
    ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA,DE VOSSAS SENHORIAS ATENTAR PARA OS VERDADEIROS COMPANHEIROS DE PARTIDO,PARTICULARMENTE EM NOSSOS CASO AQUÍ DE MGA.
    A ÚNICA CERTEZA QUE VOCÊS PODEM TER,NO FUTURO,ACONTEÇA O QUE ACONTECER,É QUE NOS DO PMDB ESTAREMOS UNIDOS COM O AMIGO PESSUTI.
    NO MEU CASO PARTICULARMENTE,PEEMEDEBISTA A 30 ANOS,VEJO COM TRISTEZA,COMPANHEIROS QUE VESTEM A CAMISA A QUALQUER MOMENTO,NUNCA É LEMBRADO A ASSUMIR CARGOS,SENDO QUE EM VÁRIOS CARGOS EM NOSSA CIDADE,SÃO OCUPADOS POR PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER OU TÉM COMPROMISSOS COM O PMDB.
    AGORA VÉM O PT,COM VÁRIOS CARGOS NO GOVERNO,E NÃO QUEREM ASSUMIR COMPROMISSO DE IMEDIATO COM O PMDB,BRINCADEIRA TÉM HORA,POR QUE O JOGO É SÉRIO.

  5. A matemática básica explica tal situação,
    existem muitos gatos para o numero de tetas disponiveis, ou seja lançar e apoiar o Pessutão é = a matar a vaca!!

  6. Sabe quando o PT vai devolver os cargos????
    Nunca!!!!!!!!!!!!!!
    Alem das tres secretaria entregue ao partido, são centenas de cargos comissionados ocupados pelos lumpe-“sindicalistas que querem melhorar de vida” (palavras, se não me engano, do Mestre Florestan Fernandes) e emprego para esses caras, dada a competência, só as custas do contribuinte.

  7. Quem do PMDB disse isso??
    Porque quem participou da reunião viu que o tom da conversa não foi bem esse.
    Esse tipo de frase é próprio de quem quer, a todo custo, garantir a verbinha do PSDB para atrapalhar qualquer aliança que possa prejudicar a candidatura do Beto Bonitinho….

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk- esse não é o retrato da reunião e sim a vontade de alguem. Quem participou da reunião saiu com o sentimento de que se mantem a alinça do projeto. Se quer falou em apoio a nome ou partido an cabeça.

  9. Os tucanalhas parte do pressupostonque todos são iguais a eles…Seu comissionados parem de seguir os blog e tratem de labutar.

  10. Odeio o PT, porém os petistas não são burros suficientes para apoiar um candidato como o Pessuti que não tem nenhuma expressão.

  11. O PMDB não deve apoiar o Osmar.
    Só se não tiver vergonha apoiar um Senador que nada tem feito para o Povo do Paraná.
    Fora Osmar.
    Fora Dias.
    Fora PSDB

  12. Bem feito para o Nepotão! Essa petezada de uma figa não administram absolutamente nada! Vejam o nível de cada um dos secretários do PT! Uns incompetentes… Estão pensando no pessoal nunca na administração pública ou no interesse da sociedade paranaense! Que afundem junto com o PMDB do Nepotão! Senador Osmar Dias não se alie com essa corja de ladrões petistas! É fria!

  13. Quem foi o Secretário de Agrcultura do Requião de 1991 a 1994?
    Resposta: Osmar Dias.
    E o Requião diz que fez um bom governo para a Agricultura.
    Quem deu de dedo no nariz do Requião na última eleição para Governador? Tendo o Requião sido aremessado à cordas. Aquilo que tantos´paranaense desejavam fazer.
    Resposta: Osmar Dias.
    Agora eu não quero o Osmar diz Requião.
    Mas Requião quer o Pessuti?
    Não. Requião quer ter uma base firme para poder ser novamente Senador em uma situação que se afigura como de perigo.
    O PMDB engole qualquer sapo. É um partido de ocasião para se manter no poder. E seu símbolo atualmente é Sarney.

  14. Esta turma do PT tem que se desidir ou largam os cargos ou assumam que fazem parte do Governo e vão todos de Pessutão

  15. Luis Adolfo Kutax Responder

    Sem duvida todos os falatórios criaram um grande mau estar em muita gente e de tudo resta como melhor candidato o Pessuti. Segue em frente Pessuti, futuro governador do Pr….

  16. Questão de Ordem:
    Quem se valeu do PT para se eleger e reeleger, grudado no LULA, FOI O REQUIÃO.
    Só a tontarada do PMDB não ve que o Requião ta utilizando o partido, MAIS UMA VEZ, para seus interesses próprios.
    Que Pessuti que nada. É manobra do Requião.
    Por este e outros motivos abandonei o PMDB já faz tempo.
    No Paraná, o PMDB não é um partido: É UM APRISCO!

  17. Requião fala ao quatro cantos que o Prefeito Beto Richa comprou o apoio dos EX-PRTB’s (pessoas que sempre foram leais ao prefeito)… e oque é isso…

    COMPRA DE APOIO DECLARADO E ESCANCARADO

    HIPOCRITA

Comente