Uncategorized

Mulher Melancia
e o vereador de
Ponta Grossa

George[1]

A Mulher Melancia visitou Ponta Grossa nesse final de semana. Durante a apresentação, encontrou o animado vereador George Luis de Oliveira, do PMN. Há quem diga que ele já prepara slogan e santinho para distribuir em 2010: “Melancia na cabeça”

25 Comentários

  1. Temos que perdoar o nobre vereador, com uma bunda desta na cara dele, não tem quem resista. Só queria saber qual a desculpa do sujeito para a patroa.
    Ajoelho tem que rezar.

  2. EU NÃO VOTO EM PONTA GROSSA, MAIS VOU TRANSFERIR O MEU TITULO PRA LÁ , VOU VOTAR NESSE TAL VEREADOR!!!!
    GOSTEI DA SUA ATITUDE ……..
    PELO MENOS ELE GOSTA DE MULHER…….

  3. inclusive foi o mesmo que a contratou para um show em sua casa noturna na cidade…

  4. Realmente, sua excelência, o nobre vereador Oliveira extrapolou.
    Mesmo considerando se tratando de um provocante e respeitável “bumbum”, seja qual for seu estado civil,o vereador deveria se controlar.
    A não ser que o show tenha sido na “Nova Russia”, antiga zona do meretrício, onde políticos do passado se encontravam para um merecido relex e entretenimento. Afinal, ninguém é de ferro..
    Excelência, você pode ser processado por atentado ao pudor e assédio sexual por essa séria e inocente jovem..

  5. No mínimo uma vergonha e um exemplo ridículo para sociedade, sendo pessoa pública que é deveria se dar o respeito e exemplo de postura não de baixaria.

  6. Conduta de macho que está na idade “bicho-pavão”, ou seja, só faz isso pra se aparecer. O vereador devia deixar tais perfomances pra ocasiões mais íntimas.
    Tomara que nas próximas eleições esse mesmo vereador tenha que se ajoelhar tbém. pra se re-eleger né?! rs E espero que em casa, ele ainda esteja ajoelhado, pedindo perdão pelo “mico” que a coitada da sua mulher deve estar aguentando até agora por conta de situações ridículas como essa… que casa com um tipo desse heeem?! afffff……

  7. Depois esses “senhores” querem que a população os trate c/ respeito. Para ser respeitado primeiro tem que se dar ao respeito.

  8. Marlene Ribeiro Responder

    Fabio.
    Parabéns pela publicação, pelo menos ai em curitiba tem gente séria que mostra a realidade de nossos vereadores aqui de Ponta Grossa, uma pouca vergonha e pior foi que ele esteve em minha casa na época da eleição com a sua esposa. Isso além de imoral é também para mostar o vereador que temos aqui….VERGONHA PARA PONTA GROSSA !!!!!

  9. Certíssimo o vereador George Luiz, pelo menos mostra a cara e não faz secretamente como os demais “colegas” da política.
    E tem extremo bom gosto…por sinal!

  10. É ISSO AÍ MAGRÃO,DE CARA LIMPA,COMO VC SEMPRE FOI,O RESTO É BALELA.VC NÃO TAVA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE NÃO NÉ??? ENTÃO…
    TEM QUEM TÁ TE DETONANDO,MAS TAVA LÁ,BABANDO…VLW…

  11. Eu estava lá, é uma brincadeira que ela fez no show com várias pessoas…
    aaa como eu qeria ter sido chamado, infelismente não fui.
    Pelo que vi o show foi realizado por ele e pela esposa que tbm estava no palco, e levou na brincadeira com certeza pq viu a real situação.
    Parabéns George Promoções pelo evento!
    já como vereador George sou novo na cidade, e ainda não tenho opinião!

  12. Nusssa….que zuação meww….esse cara devia ter vergonha na cara…idade pra ser pai dela…de vez d trabalhar pela cidade fica se espondo ao rediculo em publico e fanzdo seus filhos passarem vegonha!!um palhaço msmo

  13. nossa que é isso depois que hii lá fala alguma coisa de bom pras pessoas crie vergonha nesta cara seu safado,coitada da ua mulher…

Comente