Uncategorized

Ratinho oferece imóvel para quitar dívida com Bruxo

chik_ratinho

A dívida que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem com o tarólogo Chik Jeitoso (foto) há mais de dez anos pode estar com seus dias contados.

Um imóvel localizado na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), em São José dos Pinhais, que pertence ao Grupo Empresarial de Ratinho foi colocado à venda justamente para esta finalidade, segundo informações de alguns assessores do apresentador.

A notícia caiu como uma bomba para o “Bruxo”, que há muitos anos vem reivindicando seus direitos através de cobranças polêmicas, que já ocuparam, inclusive, páginas da Revista Contigo, programas de TV e principais órgãos de imprensa do País.

Jeitoso diz que a dívida já está passando da hora para ser quitada, já que foi um dos principais responsáveis pela alavancada de Ratinho no mundo da fama e afirma ser o “primeiro e legítimo” Sombra do apresentador.

“Se eu fosse cobrar meus direitos referentes ao uso do nome, ‘Sombra’, o Ratinho teria uma dívida incalculável para comigo”, diz.

O imóvel de Ratinho tem localização estratégica, pois fica à caminho do Aeroporto Internacional Afonso Pena e foi construído há sete anos atrás para abrigar a sede de uma emissora de rádio pertencente ao Grupo Empresarial do apresentador, cuja emissora já foi vendida para outro grupo de comunicação.

Sonhando em ocupar a vaga deixada pelo também apresentador Gugu Liberado (SBT), Ratinho, que já amargou pesadamente a famosa “geladeira” nos corredores da emissora de Sílvio Santos, afirma que não pretende ter nenhuma ‘dívida espiritual’ com quem quer que seja, principalmente com o Bruxo de Curitiba.

A suposta decisão de Ratinho comoveu, inclusive, os sete filhos do “Bruxo”, que desde crianças acompanham a trajetória do pai. Segundo o próprio tarólogo, os filhos planejam ir até o Santuário de Aparecida (SP) onde pretrendem agradecer a graça recebida. “Este imóvel servirá para pagar os estudos dos meus filhos na faculdade”, diz emocionado Chik Jeitoso.

62 Comentários

  1. É… Ratinho realmente gosta da coisa… Chik Jeitoso… Menino da Tábua… O cara não saia de Ponta Grossa, onde morava o Menino da Tábua, hoje radicado e Castro, onde tem até igreja… Será que eles dão um jeito mesmo? Que tal acabar com a miséria no Paraná e não só de uns poucos, tipo Ratinho? Acaba com a miséria de todos, ôs das Trevas…

  2. Folha de São Paulo Responder

    Eu Li essa Matéria a muitos anos atraz, Ratinho se for verdade vai cair no meu conceito de elevadas virtudes.

    22/01/2003
    Esotérico faz “mandinga” em praça para receber dívida de Ratinho
    Feitiço contra o feiticeiro
    Os leitores sabem que Carlos Massa (foto), o Ratinho, adora explorar pendengas, escândalos e picuinhas da vida privada alheia em seu programa no SBT. Só que amanhã (sexta) ele vai provar do próprio veneno. Eu explico…

    Mesma moeda
    Um ex-funcionário de Ratinho ainda dos tempos em que o apresentador vivia no Paraná _o tarólogo, esotérico e umbandista Luiz Antônio Ferreira_, vai fazer uma “mandinga” na praça Panamericana, zona oeste de São Paulo. Ele fará o “despacho” para receber suposta dívida que Ratinho tem com ele…

    Troquinho
    Luiz Antônio afirma ter trabalhado com Ratinho durante dois anos e meio quando ele ainda não era famoso nacionalmente (entre 94 e 97). “Eu orientava ele espiritualmente”, diz. Incluindo “participações” em criações hoje usadas por Ratinho (o esotérico diz que o “Sombra” foi inspirado nele), mais salários jamais pagos, Luiz Antônio diz que Ratinho lhe deve R$ 770 mil.

    Esperança
    A “mandinga da dívida” será realizada às 10h. Produções de programas de outras emissoras foram convidadas a filmar o “barraco espiritualista”. Luiz Antônio disse à Ooops! que não pretende acionar Ratinho judicialmente pela dívida. “Não quero entrar na Justiça para receber aquilo que ele sabe que me deve.”

    Outro lado
    A assessora de Ratinho, Maria Helena, informou à coluna que as acusações de Luiz Antônio não procedem. Segundo a assessoria, ele prestou serviços ao apresentador e foi pago por isso. “Todavia, nada (fez) relativo a aconselhamento espiritual, previsões ou qualquer tipo de atividade esotérica”.

    Outro lado 2
    A assessoria diz ainda que, “se esta pessoa acredita ter direitos de qualquer espécie, o cabível e lógico é uma ação judicial, a qual não poderia ser levada a termo, uma vez que não há provas.” E completa: “trata-se de mais um oportunista que visa se promover ante a imagem de uma figura pública” (leia-se Ratinho).

  3. Pelo que andei lendo em jornais um pouco mais antigos e conversando com pessoas que pertenceram à “velha guarda” de Ratinho, tem muita gente ainda que para receber suas dívidas antigas também vão depender de outros imóveis do apresentador. Segundo comentam, o cara não é muito ‘chegado’ em pagar o que deve, heim? Valeu Chick jeitoso, parabéns pela conquista, afinal vai receber o que é seu.

  4. Acompanho a vida de Ratinho há muitos anos, inclusive a saudosa “turma do Ratinho”, no programa Alô Ratinho da extinta Rádio Eldorado. Lembro-me com saudades dos seus puxa-sacos, Geremias, Celso Shadecky e Ademar Marques, este último pelo jeito foi um dos amigos mais fiéis de Ratinho na érpoca das vacas magras. Lembro-me bem como se fosse, hoje, era época de Natal, quando encontrei Ademar na Rua XV (S.José dos Pinhais) e perguntei-lhe aonde ía. Ele me disse que estava em busca de algum “cascaio” para salvar o Natal do patrão, que estava mais quebrado que arroz de terceira, pois recentemente havia passado por um escândalo na imprensa e não era mais deputado. Desde então eu venho à procura desse radialista e por sorte o encontrei em S. José e me contou uma triste história que custei a acreditar. Fiquei pasmo ao saber que aquele fiel “cão escudeiro” havia sido abandonado pelo patrão e demitido doente e que até hoje tenta receber seus direitos trabalhistas através da Justiça. Ratinho, olhando por este lado, sinto pena de você, tanto dinheiro no teu bolso e seus velhos amigos na pior. Aqui na terra, é fácil enganar o próximo, difícil será enganar a Deus

  5. A matéria do Chick Jeitoso me chamou atenção no site do Campana e isso me fez lembrar que era eu quem levava até bolinho “da graxa” na hora do programa do Ratinho na Rádio Eldorado aqui em São José dos Pinhais. Sendo fã de Ratinho, não acredito ainda que ele tenha virado esse monstro que andam falando, realmente é inacreditável. Imegine só! Dever dinheiro para um bruxo e para ex-funcionários que davam a vida por ele? Que saudade daquele tempo em que meus bolinhos fritos eram bem vindos na turma do Ratinho na hora do programa matinal. Ratinho, pague o teu funcionário, que tanto lhe ajudou. Isso não vai te fazer falta nenhuma e ainda vai deixar você em paz com Deus. Um abraço Fábio, sua sua ouvinte na Banda B

  6. Que tal o Bruxo? Desta vez vai deitar e rolar com a grana que há muitos anos vem tentando receber. Porque não muda para o prédio que vai ganhar, é bem melhor usar do que vender, não é mesmo?

  7. A ignorância é que atrapalha o desenvolvimento das pessoas, isso é inacreditável que possa acontecer ainda!
    Este é o Brasil misserável e explorado!

  8. dr povão do parana não estou a favor de ninhuem mais a funcão de acabar da miseria e do governo nã dele………………….

  9. Curiosa essa historia!!
    Da ultima vez que vi na Tv, o ‘sortista’ não acertou nem quem ganhava o campeonato paranaense!
    Vai ver que o Ratinho quer eleger o Jr como governador por isso deve ta abrindo a carteira, pq eh pão duro que so ele.
    Mas o Chik não podia fazer um dos ‘trabalhos’ dele pros filhos passarem numa universidade publica??!! Ou um ‘trabalho’ pro Ratinho ter pago antes kkk

  10. Bom dia, senhores. Como tarólogo radicado em Curitiba e como grande defensor dos verdadeiros profissionais da área venho a público responder essa matéria em defessa do Chik Jeitoso. Ele é um dos poucos profissionais gabaritados no Paraná que realmente trabalham pela causa mística e, como todo bom profissional, deve ser respeitado e pago de maneira sólida pelo seu trabalho, que aliás, diga-se de passagem é um dos melhores que já ví no Brasil.

    Espero de coração que o Ratinho pague mesmo essa dívida e que o Chik Jeitoso seja honrado pela excelente performance como bruxo na vida do Ratinho, uma vez que o sucesso alcançado pelo Ratinho deve-se ao trabalho espiritual sério feito pelo Chik.

  11. Fábio, sempre assisto o Chik na TV transamérica, canal 59, e acho que ele merece ser pago se executou esse trabalho pro Ratinho, sim. O Ratinho não era ninguém, era respórter do Alborghetti e depois que o tarólogo fez o trabalho espirituaal pra ele acabou rendendo esse sucesso gigante aí. Ratinho, pague o tarólogo.

  12. Concordo com o comentário abaixo… parabéns, Chik. Sou seu fã.

    Bom dia, senhores. Como tarólogo radicado em Curitiba e como grande defensor dos verdadeiros profissionais da área venho a público responder essa matéria em defessa do Chik Jeitoso. Ele é um dos poucos profissionais gabaritados no Paraná que realmente trabalham pela causa mística e, como todo bom profissional, deve ser respeitado e pago de maneira sólida pelo seu trabalho, que aliás, diga-se de passagem é um dos melhores que já ví no Brasil.

    Espero de coração que o Ratinho pague mesmo essa dívida e que o Chik Jeitoso seja honrado pela excelente performance como bruxo na vida do Ratinho, uma vez que o sucesso alcançado pelo Ratinho deve-se ao trabalho espiritual sério feito pelo Chik.

  13. Jaderson Caetano Responder

    Ratinho, assim como você tem gente que tem filhos para criar. Toma vergonha, homem. Dinheiro vc tem. Reconheça a dívida e pague logo o Luiz Antonio. O feiticeiro trabalhou pra vc e fez um bom trabalho. Faça um trabalho bonito também pagando essa dívida de tanto tempo. Venda o imóvel e pague o que deve. Que coisa feia um homem público fazendo esse papelão.

  14. Parabéns, Ratinho. Bela atitude pagando sua dívida. Sou espírita e digo que no mundo espiritual não devemos ter dívidas. Parabéns, Campana.

    Abraços,

  15. O bruxo quia tanto ajudar o ratinho mas onde fica o ditado “Daí de graça o que recebeste de graça”, está na Biblia.

  16. Lúcia nem Pastor e nem padre trabalha de graça, e nem o Ratinho então Ratazana pague o bruxo picareta.

  17. Morreu o Ex Prefeito de São José dos Pinhais , esse foi saco roxo, andava de carro com alto falantes mostranado quem era a ratazana e sua vida pregueça.

  18. Serasa Espiritual Responder

    Ratinho sei da burrada de ter comprado um elefante branco, não sabe administrar, pague o dr Paulo Pimentel. ele vc não pode dar cansaço mano.

    Ratinho sei da sua fama, vc não ajuda nem a M gozar.

  19. Buxixo feio, bombastico, deu reco reco aqui em sampa a falta de escrupulo desse apresentador.

    Aqui niguem gosta dele, o meio o abomina radicalmente.

  20. Eu sei porque tem o minuto guei numa das suas rádios FM.

    Quando vim a tona a verdade vai ter filho nascendo de 3 meses.

    Deputado Ratinho Junior papai sabe.

    Deputado Ratinho Junior pague, as eleições vem ai 2010 ta chegando. K feio hemmmmmmm

  21. As mulheres estão indiguinadas com esse apresentador fala em seu programa para não casar com mulher pequena . Porque será, ? sua esposa Ratinho sabe dessa divida ? ? ? Ela como evangelica e seria não concorda com vc.

  22. Ratinho dentro da gobo tem um terreiro o respeito aos orixas e de valia para vc, que é isso rato. Pague a macumba , olha o gosto do queijo.

  23. Ratinho isso e falta de berço………….. Ou teve e não ouviu…………….. Ta quebrado ou tem medo de tal?

  24. Nesse caso o Ratinho só ta puxando a farinha para seu lado, lembro desse jeitoso em tempos de outrora, isso que é dizer café no Bule.

    Kebrou o bule ou tinha mamona no saco.

  25. Só falta o perdido poderoso requerer um DNA do feitiço, Ratinho cuide mais da sua vida particular camarada.

    O que tem de gente no Paraná que gostaria de ter essa coragem e falar o que está engasgado.

    Ratinho seu telhado e de vidro viu.

  26. Cuide dos amigos e faça uma reflexção dos abandonados e etc……………………. Amigo das epocas da vaca magra tem seu valor rapaizinho.

  27. se este bruxo é tão bom, porque não resolve o problema do Brasil.pra mim bruxaria é coisa do CAPETA. eu só confio em Deus

  28. Dever dinheiro pra bruxo ná no que deu, né Ratinho? Seus dois filhos pendurados na Justiça por envolvimento em quadrilha de falsários de CNH, o mais velho correndo sério risco de não se reeleger deputado por causa de um fantasma e vc prestes a ganhar mais uma ‘geladeira’ nova do Silvio Santos. Que coisa feia, Ratinho, pague o Bruxo que foi até vendedor de comercial na sua antiga rádio. Ah, e tem mais gente por aí querendo receber o que vc tá devendo. Valeuuuuuu Fábio Campana, um abraço!

  29. Olha tio didi leve o ratinho para casa e esconda o queijo, o Brasil tem o teu Lula.

    O chik jeitoso tem Deus e 7 lindos filhos puxa saco furado.

  30. Eu tenho uma gravação da epoca que o jeitozinho era o sombra do ratão. verdade doa a quem doer

  31. O Lineu Tomass e quem o diga, sabe de tudo. o sabino idem. O maravilha, os gatos estão a solta. ratoeiras armadas

  32. Olha eu conheço os relevantes serviços desse mestre, tenho a mais elevada profunda adimiração pelo irmão , Desejo que o arquiteto do Universo o ilumine e muito, Ratinho respeito etica e virtudes são paradiguimas a serem seguidos, nesse caso a humilhção foi tanta que vc está tomando um fél pelo descuido e desrespeito a um notável ser humano. Ratinho seja mais discreto e resolva tal situação com total amabilidade.

  33. CHIK JEITOSO, POR UM DIA VC TER ME OUVIDO E COM SUAS SABIAS PALAVRAS ME ORIENTADO TI FAÇO E PASSO ESSA MENSAGEM COM TOTAL CARINHO E SAUDADES DO AMIGO. TORÇO POR VC ANJO DA QUARDA.

    TI ADIMIRO MUITO, TE CORAÇÃO, SER DE DEUS VERDADEIRO, JESUS CRISTO TI AMA.

    EU POSSO FAZER MAIS QUE ISSO!

    A mãe, com apenas 26 anos, parou ao lado do leito de seu filhinho
    de 6 anos, que estava morrendo de leucemia. Embora o coração dela
    estive pleno de tristeza e angústia, ela também tinha um forte
    sentimento de determinação. Como qualquer outra mãe, ela gostaria
    que seu filho crescesse e realizasse seus sonhos. Agora, isso não
    seria mais possível, por causa da leucemia terminal. Mas, mesmo
    assim, ela ainda queria que o sonho de seu filho se transformasse
    em realidade. Ela tomou a mão de seu filho e perguntou:

    “Billy, você alguma vez já pensou o que você gostaria de ser
    quando crescer? Você já sonhou o que gostaria de fazer com sua vida?”

    “Mamãe, eu sempre quis ser um bombeiro quando eu crescer.”

    A mãe sorriu e disse: “Vamos ver se podemos transformar esse
    sonho em realidade.”

    Mais tarde, naquele mesmo dia, ela foi ao corpo de bombeiros
    local, na cidade de Phoenix, Arizona, onde se encontrou com um
    bombeiro de enorme coração, chamado Bob. Ela explicou a situação
    de seu filho, seu último desejo e perguntou se seria possível dar
    ao seu filhinho de seis anos uma volta no carro dos bombeiros em
    torno do quarteirão. O bombeiro Bob disse:

    “Veja, NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE ISSO!
    Se você estiver com seu filho pronto às sete

    horas da manhã, na próxima quarta-feira, nós o faremos um
    bombeiro honorário por todo o dia. Ele poderá vir para o quartel,
    comer conosco, sair para atender as chamadas de incêndio!” “E se
    você nos der as medidas dele, nós conseguiremos um uniforme
    verdadeiro para ele, com chapeú, com o emblema de nosso batalhão,
    um casaco amarelo igual ao que vestimos e botas também. Eles são
    todos confeccionados aqui mesmo na cidade e conseguiremos eles
    rapidamente.”

    Três dias depois, o bombeiro Bob pegou o garoto, vestiu-o em seu
    uniforme de bombeiro e escoltou-o do leito do hospital até o
    caminhão dos bombeiros. Billy ficou sentado na parte de trás do
    caminhão, e foi levado até o quartel central.

    Ele estava no céu. Ocorreram três chamados naquele dia na cidade
    de Phoenix e Billy acompanhou todos os três. Em cada chamada ele
    foi em veículos diferentes: no caminhão tanque, na van dos
    paramédicos e até no carro especial do chefe do corpo de
    bombeiros. Ele também foi filmado pelo programa de televisão
    > local.

    Tendo seu sonho realizado, todo o amor e atenção que foram
    dispensadas a ele acabaram por tocar Billy, tão profundamente que
    ele viveu três meses mais que todos os médicos haviam previsto.
    >
    Uma noite, todas as suas funções vitais começaram a cair
    dramaticamente e a enfermeira-chefe, que acreditava no conceito
    de que ninguém deveria morrer sozinho, começou a chamar ao
    hospital toda a família. Então, ela lembrou do dia que Billy
    tinha passado como um bombeiro, e ligou para o chefe e perguntou
    se seria possível enviar algum bombeiro para o hospital naquele
    > momento de passagem, para ficar com Billy.

    O chefe dos bombeiros respondeu: “NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE
    ISSO! Nós estaremos aí em cinco minutos. E faça-me um favor?
    Quando você ouvir as sirenes e ver as luzes de nossos carros,
    avise no sistema de som que não se trata de um incêndio. É apenas
    o corpo de bombeiros vindo visitar, mais uma vez, um de seus mais
    distintos integrantes. E você poderia abrir a janela do quarto
    dele? Obrigado!”

    Cinco minutos depois, uma van e um caminhão com escada Magirus
    chegaram no hospital, estenderam a escada até o andar onde estava
    o garoto e 16 bombeiros subiram pela escada até o quarto de
    Billy. Com a permissão da mãe, eles o abraçaram e seguraram e
    falaram para ele o quanto eles o amavam.

    Com um sopro final, Billy olhou para o chefe e perguntou: “Chefe,
    eu sou mesmo um bombeiro?”

    “Billy, você é um dos melhores” – disse o chefe.

    Com estas palavras, Billy sorriu e fechou seus olhos pela última vez.

    E você, diante do pedido de seus amigos, filhos e parentes, tem
    respondido “EU POSSO FAZER MAIS QUE ISSO”? Reflita se sua vida
    tem sido em serviço ao próximo, e tome uma decisão hoje mesmo!

    (Autor desconhecido)

    Colaboração: Cirene Gonçalves (da Abraforte)

  34. Eu não acredito nessa coisa de bruxaria é burrice, mas que o Ratão tem este costume de não pagar contas isso tem, existe histórias trintenárias dos canos do Ratão

  35. RATINHO, VC LEVA SORTE DO BRUXO NÃO TER COLOCADO VOCÊ NA BOCA DO SAPO, VÉIO. O CARA É GENTE BOA. SÓ TÁ REQUERENDO AQUILO QUE É DE DIREITO DELE. PAGUE O BRUXO, HOMEM. E TEM GENTE AQUI NOS COMENTÁRIOS FALANDO BESTEIRA. NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA, NINGUÉM!!! VC TRABALHARIA 10 ANOS DE GRAÇA??? POIS É, NEM O BRUXO. TEM DÍVIDA DE MAIS DE 700 MIL REAIS E TEM QUE PAGAR PRO BRUXO SIM!!! JÁ BASTA USAR O NOME “SOMBRA” SEM PAGAR DIREITOS AUTORIAS. O NOME “SOMBRA” É CRIAÇÃO DO CHIK JEITOSO. SORTE DO RATINHO QUE O BRUXO É DO BEM, SENÃO JÁ TAVA NO ALÉM.

  36. Minuto Gay? Quem apresenta é o Ratinho Junior, por acaso?? Ahahaha… Entenderam???? Minuto Gay, Ratinho Junior, etc. Nada contra, mas não adianta posar de “Sagrada Família” tendo teto de vidro. Pague logo Rato Pestilento. Pague o Mago e encerre essa pendenga. BOA SORTE PRA VCS.

  37. Eu vou respeitar as opiniões de todos. ,,mas vou lhes dizer duas coisas,Mágica não existem e milagres ´so um ser tem esse poder,,,DEUS,,o resto é história pra boi dormr………

  38. Ouvinte Massa FM Responder

    Olha eu adorava os Ratinhos e sempre vindo fofocas de todos os lados não colocava na balança, agora tem 7 filhos envolvidos e o tal mago ai ainda vai usar para pagar a faculdade dos seus seres ……….. Ratinho tenha um pouco mais de vergonha na cara, vai dar 10 casa no sbt e seu filho fica com demagogia no ar com aqueles puxa sacos, Ratinho tenha postura de empresário e gratidão nesse caso viridico, ano que vem seu filho não tem mais meu voto seus enganadores, no bolso dos senhores tudo, hipocritas de plantão.

  39. Filho Com Fantasma Responder

    O Filho segui o exemplo. Eu peguei essa no site do Ministerio Publico Estadual e Federal

    MP na Imprensa

    Funcionário fantasma / Locutor acusa deputado de desvio de verba / Funcionário fantasma / Ratinho Jr. diz que acusação tem interesse político

    Data: 20/01/2008
    Autor: Karlos Kohlbach
    Fonte: Gazeta do Povo

    Ex-funcionário da Rádio Massa de Curitiba afirma que o deputado Ratinho Jr. (PSC) teria pago o salário dele por serviços na empresa da família com dinheiro da verba de gabinete
    A denúncia de um ex-secretário parlamentar do deputado federal Ratinho Jr. (PSC) sobre um suposto uso de dinheiro público para pagar salário de funcionário de uma empresa privada pode significar uma nova prática irregular do esquema gafanhoto investigado na Assembléia Legislativa do Paraná. Quem acusa Ratinho Jr. é Ademar Raimundo Marques, que trabalhou por oito meses como locutor na Rádio Massa de Curitiba – empresa da família do deputado – e esteve por pouco mais de cinco meses supostamente lotado no gabinete do deputado em Brasília como secretário parlamentar. Marques é enfático: “Durante o período em que trabalhei na Rádio Massa recebi R$ 1,2 mil de salário por mês. Esse pagamento não era feito pela rádio, mas pela Câmara Federal”, garante. Segundo fontes do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF) ouvidas pela reportagem, a prática denunciada por Marques é novidade. Até agora, na investigação que vem sendo feita na Assembléia Legislativa do Paraná, a PF se concentrou na apuração de denúncias de contratação de funcionários fantasmas e pagamento de salário de servidores numa única conta bancária – cujos titulares, responsáveis pela movimentação da conta, são chefes de gabinetes e, por algumas vezes, o próprio parlamentar e seus familiares.

    O relacionamento de Marques com a família de Ratinho Jr. é antigo. Ele já trabalhou, também como locutor, por cinco anos, em outra rádio da família do deputado. “Eu era considerado uma pessoa de confiança do Ratinho (apresentador Carlos Massa). Tanto é que foi ele quem me contratou na Rádio Massa depois que fui demitido (em dezembro de 2006) da outra rádio deles (a Eldorado)”, relembra. Desempregado, o locutor resolveu procurar a família Massa no final de janeiro de 2007 e, pelo bom relacionamento, acabou admitido na Rádio Massa FM. “Comecei a trabalhar em fevereiro (de 2007) e nas primeiras semanas perguntei ao Ratinho Jr. para quem deveria entregar meus documentos pessoais e a carteira de trabalho para fazer o registro funcional.” Foi durante esta conversa, acusa Marques, que o deputado teria proposto o cargo em Brasília para pagar os vencimentos como locutor de rádio. “Ele disse que eu receberia (o salário) de outra maneira. Que eu seria nomeado no gabinete dele na Câmara e receberia por lá. Questionei se isso não traria problemas tanto para ele quanto para mim, mas ele respondeu: é só ficar de bico calado. Meu pai confia em você e eu também confio.”

    O primeiro salário, referente ao mês de fevereiro, foi pago, de acordo com Marques, no escritório político de Ratinho Jr. e em dinheiro vivo. De março a setembro, os R$ 1,2 mil teriam sido depositados mensalmente na conta de Marques na Caixa Econômica Federal (CEF) aberta apenas para receber os supostos vencimentos de secretário parlamentar. “Eu nunca exerci esse cargo. Nunca trabalhei politicamente para o deputado. Eu sou locutor e apresentava um programa de rádio na Massa FM, tocando forró, pagode, vanerão.” Marques foi demitido da rádio em setembro do ano passado, após, segundo ele, um desentendimento a respeito de uma transferência de local de trabalho. “Queriam que eu fosse trabalhar na rádio de Maringá, mas eu não quis ir. Vi que começaram a me perseguir e daí num dia me ligaram dizendo que estava demitido”, afirma. A exoneração do cargo de secretário parlamentar do gabinete de Ratinho Jr. foi feita no dia 5 de setembro de 2007, conforme documento da Câmara Federal apresentado pelo locutor à reportagem.

    Funcionário fantasma / Ratinho Jr. diz que acusação tem interesse político

    Karlos Kohlbach

    Procurado pela reportagem, o deputado federal Ratinho Jr. (PSC-PR) contou outra história sobre a demissão do locutor Ademar Raimundo Marques da Rádio Massa e a conseqüente exoneração do gabinete em Brasília. “A mulher dele foi à rádio agredir um funcionário. Ele foi demitido pela direção da rádio e, diante desse fato, resolvi dispensar ele do cargo no gabinete. Agora ele está tentando me extorquir”, diz Ratinho Jr.

    O deputado conta que Marques foi nomeado como secretário parlamentar para o representar em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. “A rádio tem 600 funcionários, por que faria isso só com ele? Não tem cabimento isso”, reage. “Acredito que ele (Marques) está fazendo isso a mando de algum grupo político interessado na campanha à prefeitura de Curitiba”, avalia o parlamentar. Ratinho Jr. não soube responder qual o período em que Marques trabalhou na Rádio Massa.

    Registro O departamento de Recursos Humanos (RH) da Rádio Massa informou à reportagem que Marques trabalhou na empresa, registrado em carteira, de 6 a 17 de setembro de 2007 – período em que a rádio registrou Marques como locutor, recebendo um salário de R$ 600. “Claro que eles não têm meu registro porque só assinaram minha carteira depois que fui exonerado do cargo em Brasília. Se tivessem assinado, teria de receber o salário da rádio e não da Câmara”, diz Marques.

    Um funcionário da Rádio Massa, no entanto, confirmou a versão de Marques dizendo que ele trabalhou como locutor de fevereiro a setembro de 2007. Com medo de retaliação, o funcionário da emissora pediu para não ser identificado.

    Assessoria de Imprensa – Ministério Público do Estado do Paraná

  40. Ratinho PerdendoTudo Responder

    Programa do Ratinho perde para a Band nesta terça
    Junho 10, 2009 · Deixe um comentário

    O “Programa do Ratinho” registrou baixos índices de audiência nesta terça-feira, dia 09 de junho.
    Segundo dados preliminares, a atração do SBT registrou apenas lamentáveis 4 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h30 às 18h29..
    O programa ficou em terceiro lugar empatado com a Record e o Datena garatiu vice isolada com 6 pontos.

    Nesta terça Ratinho abordou o caso de anorexia no programa,e também teve “Ratinho Online”,”;Últimas do Xaropinho” e teve link ao vivo sobre a manisfesto dos estudantes da USP.

    Só para registrar o SBT,Band e Record News mostravam o manisfesto ao mesmo tempo.
    A Band chegou a por até EXCLUSIVO na tela em um assunto que não era.

  41. Thiago Medeiros Responder

    Quem quiser ver a “mística” do Sr. Chik Jeitoso, basta ver a TV Transamerica (canal 59 UHF) aos sábados, lá pelas 17h30. Garantia de boas risadas.

  42. marcelo subkowiaki Responder

    antes era a xuxa silvio santos que tinhão mandingas agora ate o ratinho fala serio acho que esta ai a saida para a miseria?

  43. Aqui em Brasilianão se fala em outra coisa.

    Esse Ratinho não paga niguém, torçopor ti chik jeitoso.

  44. Ratinho chama kieerrison de mal carater e sai com essa e se dar mal com seu ex assessor

    carlos corsini

    carlinhos conhecido.

    saiu na uol e dmais

  45. Nossa quando li me arrepiei

    Ratinho se um homen que trabalhou diz isso

    ratinho a casa caiu

  46. Apresentador Ratinho “Carlos Massa” possui uma casa de alto padrão do Itapema – SC
    Se você tem o desejo de ver está casa é bem fácil, basta ir no bairro Canto da Praia, Rua 109, é a mesma rua que se vai para o Mirante Encanto, só que de vez você ir para o mirante, siga em frente quando você encontrar um cruzamento no início do morro que vai pro mirante, você tem que ir em direção ao Barco Pirata, neste caminho você vai encontrar, é uma casa com murros altos e com cerca elétrica, ao lado tem um restaurante

  47. e pelo jeito o ratinho deve pra tod mundo e promete mundos e fundos depois de explorar da um pe na bunda que feio hein ratinho dono da verdade kkk falso moralista …mulherengo….hipocrita…conheco…bem…………………………………………..

Comente