Uncategorized

Requião não quer dividir o palanque de Pinhais com Osmar Dias

osmar-e-requiao

Esta cena da fotomontagem você não verá tão cedo. Por mais insistentes que sejam os apelos, ao que parece, Requião talvez não divida o mesmo palanque com Osmar Dias durante o lançamento do Projovem, em Pinhais, amanhã.

Há pouco, a assessoria do governador informou que o evento não está na agenda de Requião desta quinta-feira. Por enquanto, o único evento confirmado do governador amanhã é o lançamento da Força Alfa, em Guaíra, às 11 horas.

A aula inaugural do Projovem terá a presença do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que é do PDT, ao lado do senador Osmar Dias. Também confirmou presença o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, do PT.

O evento será às 17h30. Quem sabe até lá, Requião Mude de ideia.

3 Comentários

  1. Da mesma forma como foi dado o último prazo para o PT aderir à candidatura do Pessuti até segunda feira passada, escutei que foi dada uma chance até sexta para que o Osmar se manifeste contra o agronegócio.

  2. Brincadeira heim…”Força Alfa” a quem eles querem enganar…amanha a cidade de Guaíra estará cheia de “autoridades’ todos ganhando diária do governo e com certeza trarão algumas moambas “contrabando e descaminho”rss o que eles alegam que irão combater. Pergunto-vos foi aberto concurso público para a PM….acho que não…esses policiais que lá estarão foram tirados dos batalhôes que já não tem efetivo aumento ainda mais o desfalque nas cidades….tudo balela….sem dizer que se os marginais quiserem matar esses policiais é só se postarem do outro lado da fronteira e pregar fogo….é lamentável……………sabemos q não vai funcionar e mudando o governo acaba essas palhaçadas de operação escudo, força alfa e os últimos samurais, haha……….Solicito para o moderador do blog efetuar uma matéria acerca do ilustre passeio das autoridades no lançamento da “Força Alfa” na cidade de Guaíra………abrax

Comente