Uncategorized

Advogado dos Yared pede sindicância nos radares de Curitiba

radares

O advogado da Família Yared, Elias Mattar Assad, encaminhou à Prefeitura de Curitiba um pedido de sindicância para apurar a atuação da empresa Consilux, responsável pela administração dos radares na cidade.

A iniciativa foi tomada em função de a empresa ter contestado os laudos do perito Walter Kauffmann Neto, contratado pelo advogado para realizar uma perícia paralela ao acidente, que envolveu o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho e causou a morte de duas pessoas.

Segundo o advogado, o perito sente-se “induzido em erro pela Consilux” porque a empresa teria omitido dados das características de funcionamento dos radares.

43 Comentários

  1. Até minha vó sabe que sumiram as imagens que incriminariam o filho de outro importante político curitibano, este também jovem tucano…

  2. Eita povinho que gosta de aparecer!
    Essa mulher e esse advogado ja ultrapassar o limite!
    Estao querendo aparecer demais!

  3. cidadão curitibano Responder

    Um país de tolos.

    Eu entendo os puxa sacos, os puxa empregos e os meramente contratados xingarem a Cristiane Yared. Eu entendo. Até um verme precisar comer, afinal. E tem gente gastando bem com uma campanha para canonizar o São Carly Jr. Mas não entendo o resto. Aqueles que parecem ser cidadãos de bem, pagadores de impostos, obedientes as leis de trânsito, perderem seu tempo para xingar uma mãe que quer ver o assassino do filho na cadeia.

    Quem são vcs que a xingam? De onde veêm? Onde estudaram? Qual missa rezam? Qual futuro querem para seus filhos?
    Se esse país de Sarneys, de Collors, de Calheiros, de Dantas, de Carlys, é essa bandalha é por gente que acha que tudo deve ficar como tá, na moita, sem grito, sem adesivo preto “lei é para todos” no vidro. Este não é um país de todos como alarda o slogan do governo de trabalhadores. É de tolos.

    Outro dia mesmo, o próprio mandatário geral da bandalheira disse em alto e bom som que José Sarney não é um cidadão comum e que lei não vale igual para ele. E nenhum e nem outro foi defenestrado ou sequer destratado como Cristiane Yared está sendo. Somos todos uns tolos. Isso sim. Roubados, acuados, medrosos, ignorantes, tristes pela perda de Michael Jackson e não pela filho decepado do vizinho.

    A lei não vale para todos assim como sol é para bronzear quem morra na cobertura. Vocês que brandam para que “deixem a justiça trabalhar” são os tolos entre os tolos. Como coisa que nossa justiça é como de filme de Hollywood com Julia Roberts. Acaso esquecem o que aconteceu com o caso de um sobrinho de senador que matou duas moças nas costas doTeatro Guaira em 2001. Pagou cestas básicas e sorriu. Só. E essa justiça que querem trabalhando?

    Se o deturpado criminoso estivesse em cana, Cristiane estaria calada. Ela grita porque é humano gritar quando querem nos amordaçar. Essa mãe ferida se debate como cavalo em fossa por que querem enterrar esse assunto com pás de requerimentos, atrazos, carimbos, reportagens pagas, missão divina, chicanas do sem fim.

    Se querem que Cristiane se cale, junte a sua a voz a dela. Afinal,gritos de justiça funcionam melhor em coro. Agota, se não querem nada disso. Calem a boca, vão ao shopping, assistam novela, vejam futebol , colem adesivo I Love NY no carro e deixem a gente de coragem e atitude tentar mudar um tanto esse país. para melhor.

  4. Eu nao estou aqui pra defender o deputado, porem acho que esta familia esta passando dos limites. Eu gostaria de ver o contrato que a empresa Consilux tem com a URBS. Eu acredito que la esteja escrito que a empresa presta serviços de monitoramento de velocidade. O radar é feito pra isso, pra marcar o carro que passou acima da velocidade, fazer o OCR da placa e multar. Não pra ficar vigiando deputado bebum batendo o carro.. pelo amor de deus gente. Outra coisa que ja estou indignado, é andar pelas ruas da cidade e ver esses adesivos escritos “190Km/h é crime”. É crime sim, porém vão a noite na saida dos bares da Batel, lá vocês vão ver um monte de hipócritas bebados, dirigindo um carro com essa porcaria colada no vidro. Agora por que o cara é deputado ele é criminoso, um cidadão comum pode sair, beber e dirigir que não está cometendo crime nenhum??? Ta loco !!!!!!!!!!

  5. Não sou contra e nem a favor só penso o seguinte: Caso Igual a esses, temos aos milhares no Pais e não são solucionados, igual mente a assassinatos e outros casos preversos que ocorreram e não soubemos até hoje as soluções, se é que hoveram. Caso como esse deveria se tratado como está ou estará o caso do morro do boi, em segredo de justiça assim os leigos param de falar bobagem e as parte interessadas sofrem menos, e na midia cairia somento o final do processo de preferencia com os cumpados já na cadeia…….
    Averiguação de radares, acidentes, assassinatos, culpados, inocentes, tudo isso deveria ficar com as partes interesadas.
    Vendo os cométarios do inicio do caso até agora, muitos já mudaram de opinião varias vezes sobre o assunto, o mesmo que acontece quando o assunto é a morte no morro do boi……….

  6. para o Cidadão Curitibano e para todos !

    Concordo.
    E no ano que vem, votar em quem ? Em ninguém !

  7. Tem que fiscalizar sim, todos os radares e passar a limpo essa atitude de esconder a verdade!
    Mais uma vêz a família Yared e seu Advogado Dr. Elias Matar Assad tem razão, no pedido proposto! Continuem lutando pelo que acreditam e terão a verdade nas mãos!

  8. Muito bem cidadão curitibano concordo com voce totalmente!
    Os carlianos de plantão e a corja política que escreve insultos a essa mulher, não conseguem enxegar além do próprio emprego, que deixarão de ter logo logo!

  9. CAPAZ MESMO! SÃO CARLI PAI NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS. ISSO É MARACUTAIA EXPLICITA. TODO MUNDO VÊ QUE ROLOU GRANA PARA SUMIREM AS IMAGENS E A POLÍCIA NÃO ESTÁ NEM AÍ. É A IMPUNIDADE, QUE DEIXA SOLTO NAS RUAS UM ASSASSINO COMPROVADO. PIOR, DEVE ESTAR USANDO DINHEIRO DO POVO DE GUARAPUAVA PARA ENCOBRIR AS “CAGADAS” DO FILHOTE PLAYBOY, ASSIM COMO FEZ COM OS OUTDOORS, USANDO A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA PARA ASSUNTOS PARTICULARES. O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO.

  10. como diria boris casoy ” ISTO É UMA VERGONHA ”

    depois dos outdoors espalhados em guarapuava, pude chegar a conclusão, que realmente não vai acontecer nada com esse cara, mas a familia das vítimas não desistam , mostrem para os nossos deputados, vereadores e todos aqueles que são eleitos pelo povo para defender o povo, o que eles deveriam estar fazendo, ( ainda não entendi o por quê que abandonaram a familia, será que é rabo preso ou é covardia mesmo?)

    largaram você numa luta luta desleal , mas não desistam por que a população é maior do que todos eles juntos, e ela esta do lado de vocês, pode ter certeza.

  11. VOLTO A REPETIRNOVAMENTE, A DONA CRISTIANE ESTA CERTA EM QUERER JUSTICA, DEPUTADO CARLIGULA TEM QUE IR PARA CADEIA, MAS A DRA ESTA SE QUEIMANDO JUNTO COM ESSE ADVOGADO, REPITO, VCS ESTAO VIRANDO OS VILOES E O DEPUTADO CUZIDO TA VIRANDO SANTO, VCS ESTAO COM IMAGEM DEGASTADA, AH OUTRA COISA, SR CIDADAO CURITIBANO, NAO SOU ASSESSOR DO CARLIGULA, E TAMBEM NAO GOZOCOM PAU DOS OUTROS COMO SR FAZ.

  12. PARABENS AO TRABALHO DO ADVOGADO DOS YARED, UMA VEZ Q SABEMOS A DIFICULDADE EM DESEMPENHAR SEU TRABALHO, COMO O GUARAPUAVANO E CUPINXA DO SR CARLI O CESAR FRANCO FOI CHEFE DO DETRAN NO PARANA, CONCERTEZA ELES DEVEM TER SEUS CONTATOS DENTRO DO DETRAN, E CONCERTEZA ESTAS IMAGENS NUNCA VAO APARECER, GOSTARIA DE DECLARAR TBEM Q NAO CONCORDO COM A ATITUDE DE QUEM ESTA PIXANDO OS OUTDOORS, NAO PODEMOS NOS REBAIXAR AO NIVEL DA FAMILIA CARLI, COMO GUARAPUAVANO FICO INDIGNADO EM VER PESSOAS SE VENDEREM TAO BARATO A FAMILIA CARLI, DIGNIDADE SEMPRE,ESCUTAR COMO JA ESCUTEI O SR MELHEM CHAMANDO NOSSO PREFEITO CARLI DE VAGABUNDO E HOJE DEFEDENDO O MESMO COM TODA VERACIDADE Q SO ELE ACREDITA..RS.RS….

  13. Se é vero, não sei, mas a lenda conta que; se voce passar com o veiculo de 4 rodas, utilizando 2 faixas de rolamento, o radar acusa a passagem de motos e desta forma não dispara a camera de vigilancia. Isto é; passando por cima da faixa de sinalização divisoria de pistas, passarão 2 rodas de cada lado da faixa.

  14. Tava na cara que este conchavo da Prefeitura com a Consilux tem única finalidade: ROUBO.
    Empresa privada com poder de polícia?!?!
    Só os burros para acreditar na balela de educação no trânsito. Se fosse essa a intenção não haveriam radares e sim escolas!!!
    Mas de onde sairia o dinheiro para tanta corrupção??

  15. Francisco Quadros Responder

    POUPEM-ME! ATÉ QUANDO VAI ESSA NOVELA DOS YARED E DO ASSAD MALUCO (POR SEUS HONORÁRIOS DE PORTA DE CADEIA)?
    ESSA DONA YARED QUER SE ELEGER ANO QUE VEM, COMO FEZ AQUELA OUTRA TRAMPA, A ARLETE CARAMÊS, GIGOLOTA DO FILHO MORTO.
    PIOR É ESSA PLEBE QUE MANDA COMENTÁRIO APOIANDO. BABAQUICE GERAL…

  16. Mas que coisa, disse uma vez e digo de novo: soube de fontes fidedignas que os radares em logradouros públicos não captam carros que passam em alta velocidade.

    A câmara não acompanha, não tem programação nem resolução para isso, simplesmente porque, ao contrário das estradas onde se costuma desenvolver altas velocidades, fica mais caro (e teoricamente) desnecessário equipar as ruas com tais tipos de câmera, já que se supõe que poucos malucos irão desenvolver mais de 100km/h dentro de uma cidade.

  17. Jilião, até que não duvido disso, mas se o deputadinho saiu bêbado e caindo do restaurante, ainda teve tempo de encontrar no caminho um parceiro de racha?

  18. Francisco Quadros Responder

    NO MEIO DESSA PLEBE IGNARA E RUDE QUE FAZ COMENTÁRIOS ABESTALHADOS TEM MUITA GENTE COM DOR DE CONSCIÊNCIA, OU COMO SE DIZ NOS RINCÕES ONDE CRESCI, “ESTÁ COM DOR NA MOLEIRA”, ISTO É, COMETEU DELITO IGUAL AO DO EX-DEPUTADO E AGORA QUER SE PUNIR CONDENANDO OS OUTROS. FREUD EXPLICA…

  19. Essa história tá muito mal contada, e espero que tudo venha a tona um dia.Enquanto muitos são multados nessa avenida um privilegiado que trafega “decolando” não é detectado. Todas as explicações dadas até agora não convenceram ninguém.

  20. GENTE QUE DEFENDE O TAL DEPUTADO,GENTE QUE ACUSA!
    EU DIRIA PARA VCS QUE DEFENDEM:
    COLOQUEM-SE NO LUGAR DAQUELA MÃE!
    ELA ESTA FAZENDO DE TUDO PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA CONTRA O IRRESPONSAVEL QUE TIROU A VIDA DO SEU FILHO E DO AMIGO. NÃO VENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE ESTA QUERENDO APARECER PORQUE MOTIVO PRA ISSO ELA NÃO TEM. LUTA PARA TER JUSTIÇA!
    ALIMENTA-SE DISSO DIA E NOITE .
    MAS ME PARECE QUE ESTA FICANDO ENVENENADA PELO RANCOR E PELO ÓDIO. TEM SEUS MOTIVOS MAS ISSO PODE ENFRAQUECÊ-LA E COMO DISSE COMENTÁRIO ANTERIOR ,ESTA DESGASTANDO SUA IMAGEM E LOGO AS PESSOAS COMEÇARAM A NÃO DAR MAIS OUVIDOS .
    MUITO CUIDADO PARA QUE NÃO FAÇAM DA SENHORA A BANDIDA DA HISTÓRIA E DO TAL DEPUTADINHO O MOCINHO.

  21. Só para deixar registrado: este blog não vem respeitando a opinião individual. Censura os comentários feitos com muito mais lisura dos que são atualmente publicados. Dois posts meus NÃO FORAM PUBLICADOS em “Família Yared pede que partidos políticos não filiem Ribas Carli”. Solicito a gentileza de os publicarem. Muito obrigado.

  22. Li num site de Guarapuava que a assessora de imprensa do prefeito de Guarapuava, Jocelma Baitel, fez o famosíssimo outdoor do “Sou Maior que Deus” depois de fazer um curso de marketing em São Paulo.
    Nota 10 pra Assessora!
    Ela vai ganhar um prêmio em Canes.
    Com o outdoor conseguiu uma “baitel” repercussão, e com apenas 3 linhas conseguiu acabar de destruir com seu cliente.
    São tão idiotas que chega até a dar dó.

  23. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    EU NÃO QUERIA CHEGAR A ESSE EXTREMO, PRETENDIA VER AS COISAS CORRETAS, MAS INFELIZMENTE , POR DEVER DE CONSCIÊNCIA SOU OBRIGADO A RELATAR UM FATO; “Creio que no ano 2.002, estava trabalhando na Prefeitura da Fazenda Rio Grande e para lá me dirigia de carro pela Rápida do Portão, sempre até 60km.Passou um carro por mim, correndo bem superior ao permitido, novamente o mesmo veiculo passou, o que me chamou a atenção.Adiante o mesmo carro estava parado e seus passageiros estavam trocando a fita do Radar.Chamei um deles e constatei ser da firma Consilux e disse que eles estavam abusando na velocidade, tomei o número da placa.Retornando à Curitiba, telefonei para a Diretran, quando falei com três mulheres, sobre o caso da velocidade do carro da Consilux, me identificando.Quinze minutos depois, recebí um telefonema de uma pessoa dizendo ser Diretor da Consilux, que seu nome era Aldo.Pediu ele desculpas pelo acontecimento e me convidando para “tomar um café” na firma.Rsepondi que não era acostumado a “tomar café” em firmas. Conclui, que havia uma “forte” ligação entre a Diretran e a Consilux.Agora a fita do carro do ex-deputado desaparece e a Diretran não sabe de nada, é uma coincidência estranha! Tenho mais ainda para dizer.

  24. Vala que esse advogado é bem pior que o PÓ do PÓ DA BACTÉRIA….coitado do CARLI FILHO!!!

  25. Cheguei até a ter pena dos pais do bêbado assassino, mas, depois dos outdoors que vi em Gauarapuava, tive a certeza de que todos eles merecem mesmo o inferno!!!

  26. Abrimos o site da prefeitura de Guarapuava numa aula sobre mídia digital na faculdade e ficamos assombrados com a péssima qualidade do material.
    Explica muita coisa. O amadorismo da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarapuava, para não dizer incompetência, só não perde para a arrigância, petulância e onipotência de quem pagou para fazer o outdoor que envergonha Guarapuava.

  27. Pois é Ernesto. Mas se a nossa justiça porca não fosse tão imunda e não exalasse o fedor da impunidade, nem Dona Cristiane, e nem mãe alguma precisaria se expor dessa maneira!!!! João Arruda a essas horas estaria na cadeia e Killer Filho chegaria para fazer companhia.

  28. ESSA CAROL REALMENTE DEVE SER AMIGA DO PINGUÇO DO BOBI FILHO TA FALANDO EM PO…É UMA DAS MUITAS PESSOAS Q FREQUENTAVAM O CONDOMINIO DO MEU VIZINHO DROGADO..E AGORA ASSASSINO…

  29. Alguém pode me explicar o que tem a ver a Joelma (não Jocelma, por favor) Baitel com o caso ? É tanto ódio que estão atirando à esmo e sem ao mesmo saber o porquê. E lembrem-se: a grande massa da população não tem computador, não lê blogs e muito menos participa de passeatas.

  30. Este Advogado é chato, mas é BOM ser chato !
    Quando vai ter o mandado de prisão do caçaceiro assassino ?

  31. To com pena do Pittbul!!!!!!
    Voce tá tão apavorado que dá pra sentir na tela!!ahahahahahah!
    Não se preocupe a dona Chris não será candidata!!!!!!!

  32. BATENDO AS BIELAS Responder

    Pittbull. Cachorro que ladra não morde.
    A Joelma Baitel é funcionária do Carli, da imprensa dele, e foi ela quem mandou fazer os outdoors do Nandinho Fio na empresa de outdoor.
    Ela falou na Gazeta do Povo que não era ela, e pra tirar o corpo fora, piorou ainda mais as coisas, porque denunciou que o outdoor foi feito pelo patrão, isto é, o Prefeito Carli.
    Um batendo a cabeça no outro.
    É bem capaz o Carli tirar o corpo fora e deixar pra secretariazinha dele a fama de incompetente.

  33. Pittbull.
    A “massa” sabe das coisas.
    O Carli e sua curríola contam com a ïgnorância”do povo.
    Vão cair do cavalo.
    Ande pelos bairros de Guarapuava e veja o que o povo diz. Ninguém suporta mais tanto escândalo.
    Aguarde e verá.

  34. COITADO DESSE PITBULL…..VAI SAIR VACINADO COM O PÓ DO PÓ DA BACTÉRIA DA TAR CAROL… HAHAAH ISSO SE EXISTIR BACTÉRIA EM PÓ…..VAMOS ESTUDAR MICROBIOLOGIA E PARASITOLOGIA, QUEM SABEM ASSIM, A GENTE SE LIVRA DOS “PARASITAS POLÍTICOS E CABIDEIROS PUXA SACOS”…PQ EU NÃO CONHEÇO OUTRA FORMA DE ACABAR COM COISA RUIM, A NÃO SER CONHECER BEM, E SABER COMO SE EXTERMINA HAHAHHAHAHAHAH

    OS CARLI ESTÃO MAIS PERDIDOS QUE CEGO EM TIROTEIO, DESCULPEM A EXPRESSÃO….

    ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS,PRA VER SE ACERTA EM ALGUMA COISA HHAHAHHA ACERTOU, CLARO! OUTDOORS DE FUNDO AZUL….LINDO AQUILO NOSSA! NÃO FOSSE A HIPOCRISIA NELE ESCRITA, O FUNDO AZUL ATÉ QUE FICOU BACANA…..AFNAL DE CONTAS, É O AZUL DO CÉU HAHAHHA

    NÃO ADIANTA MAIS……O POVO GUARAPUAVANO ANDA SE REBELANDO…..BASTA OUVIR AS RÁDIOS DA CIDADE…..

    RECLAMAÇÃO EM CIMA DE RECLAMAÇÃO…..DA SAÚDE, DAS RUAS, DAS ESCOLAS, DO IML, QUE NÃO TEM MÉDICO….E OS MORTOS, SÃO LEVADOS PARA PONTA GROSSA PARA FAZER O EXAME DE NECROPSIA…..QUE VERGONHA !!!!!!! TÁ VIRANDO A PIADA DO DIA ISSO….

    ENQUANTO ISSO….O PROJETO INACABADO DE POLÍTICO ORA AO SENHOR! AMÉM! PELA SALVAÇÃO DA ALMA…..E TEM GENTE QUE ACREDITA QUE ELE É B OM MOÇO HAHAHHA

    O POVO GUARAPUAVANO ESTÁ LITERALMENTE DE SACO CHEIO DE PASSAR VERGONHA….SIM…..PQ A CIDADE ULTIMAMENTE SÓ TEM SIDO MENCIONADA EM ESCÂNDALOS……”DEPUTADO DE GUARAPUAVA MATA DOIS”……”POSTO DE SAÚDE SEM MÉDICOS” E AÍ VAI A LISTINHA….

  35. OUTDOR NO CHÃO Responder

    O que a Ana Rita Ribas Carli mãe do Nandinho, conseguiu fazer de bem feito no Fantástico, o Carli e essa moça secretária dele destrossaram em 3 palavras.
    Deus está do lado certo.

  36. Oh Fabio,,,nao lembro de ter desrespeitado ninguem…so escrevi a verdade sobre o Sylvio Sebastiani…pq vc nao publicou? Tambem tah junto na maracutaia de fazer de conta que eh contra a CONSILUX??? Parece ate que a gente eh BURRO!!!!

  37. cidadão curitibano Responder

    Sugestão para os Yared. Pegem o Fit muído pelo Carly filho, coloca num caminhão com uma Faixa: A maior obra do Deputado Carly Filho, h’a 90 dias livre da cadeia” . Depois circula pela cidade,estado

    abrax e boa semana.

  38. pois é triste em saber que as bem feitorias feita pelo carlipai na cidade esta mudando a opiniao de muitos em relação ao filho, aqueles que sao cientes do que este rapaz e sua familia fazem em guarapuava apoiam os yared como eu mas …. nao podemos deixar que isso fique no esquecimento como eles querem temos que abraçar a luta e gritarmos juntos, pois varias pessoas em guarapuava tiverem carros riscados janelas quebradas de suas casas e ate ameças por usarem o adesivo ‘190 km/h é crime’ pois se o guri playboy nao tivesse culpa isso nao precisaria ser feito né carlistas? mas como ele tem rabo preso e muito… isso é feito e que feio pra eles. ISSO AI YARED VAMOS JUNTOS NESSA LUTA PRA QUE NAO OCORRA COM MAIS PESSOAS O QUE ACONTECEU COM O RAFA E O MURILO, VAMOS DIMINUIR AS ESTASTISTICAS DE MORTES NO TRANSITO COMEÇANDO POR NOSSA CIDADE.

  39. Não dá pra acreditar que alguém ache que um deputado é uma pessoa como outra qualquer. Não é. Ele deve representar a sociedade, zelar pela sociedade e principalmente ser o exemplo. Agora falarem que essa pobre mãe esta querendo aparecer? imagine a dor que ela deve estar sentindo? e agora pensem na hipocrisia de sumirem provas, acobertarem pessoas importantes. O acidente até pode acontecer com qualquer pessoa, o fato é tudo que estava em volta. Se fosse um coitado estaria preso, mas como são ligados a política articulam para se protegerem….e ainda tem gente que acha que ta tudo bem…

  40. Um excelente exemplo de familia….Carli, protegem o filho por que sao importantes….e ainda se elegem. eita povo burro

Comente