Uncategorized

Requião, we love you!
É o deboche do CQC

Requião não pode ouvir a sigla CQC que vai logo soltando os cachorros. Nunca se sentiu tão flagrado em sua soberba provinciana e a exercitar algo típico de caudilho menor. Ele tem soltado palavrões contra a rapaziada do CQC que não perde a linha, mantém o deboche e manda beijinhos para o Duce, como nesse vídeo do último programa.

44 Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    REQUIÃO TA PAGANDO!!!!
    E QUANTO MAIS ELE PROVOCAR OS CARAS DO CQC, MAIS ELES VAO CAIR D PAU NELE!!!

  2. ahuahuah muito bom “o CQC”..porque essa brincadeira de governar do nosso amigo está cada vez ficando mais piada que programa humorístico

  3. Pedro Vigário Neto Responder

    – “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”, de Eça de Queiróz;

    – Chega de blá, blá, blá, temos que dar a resposta que este bando merece : não reeleja nenhum político, seja no âmbito municipal, estadual ou federal;

    – Tô de saco cheio;

    Abraço.

  4. E o bicho burro do Requião aumenta o Ibope do CQC pois esperneia a cada semana a sátira que os mesmos fazem das suas transloucadas atitudes de um ser desequilibrado e fraco politicamente!

  5. É pena que não contaram para o CQC que o Governador deixou quatro creches que atendem filhos dos servidores do Estado sem repasse , são escolas com o histórico de 20 anos de existência, são elas:(Agricultura,Seap,Der , Celepar e Iapar) em plena metade do ano e sem recado deixou os pais nas mãos e os funcionários destas escolas sem pagamento desde o início do ano .
    Senhor Governador é esta a maneira como trata da educação e das crianças paranaenses.?
    Que vergonha para o Paraná, fazer isso com os seus próprios servidores .

  6. Pô Fábio, ninguém mais aguenta estes manés do CQC. Bando de babacas que só no teu blog encontram repercussão. Páre, vire o disco um pouco. A lama da campanha do Beto continua crescendo, viu…

  7. Lingua de Krocodilo® Responder

    Não sei como conseguem achar graça nesses caras, o humor deles é tão sem graça quanto um empanado feito com galinha de granja.

  8. Ai, concordo com o Macarello. Ninguém mais aguenta estes pseudo-jornalistas do CQC e a pegação no pé do Requião. Cara, e o benefício para os estudantes não conta? Se ele quer se cacifar politicamente, que se cacife. Vão lambê limão.

  9. Mas esse Mascarello é mesmo da quadrilha do Rei-quião. O cara é um transloucado. O blog do Fábio é o único que denuncia as irregulardades no governo atual. Para cara. Você deve ser um dos tais comissionados que nada fazem.

  10. Macarello

    Mas e as criancas sem onibus?
    E os onibus da saude parados?
    E os veiculos da PM parados?
    Pq nao fazemos uma festanca gigante o requiao entrega tudo d uma vez?
    E as creche fechadas?

    Governo requiao, o Rei dos Escandalos!

  11. Os manés do cqc pegaram leve, vão ter que aprofundar senão o requeijão vai deitar e rolar em cima disso. tá servindo de propaganda grátis fora da tv requião em âmbito nacional. os cqcs tem que bater de frente pra valer o que não vai acontecer pois não tem compromisso com nada.

  12. QUEM COME MAMONA NÃO SABE O QUE É PINGUELA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Olha!! Quem está fazendo o programa do CQC ter IBPE e o sr RR. Acho q quem está ganhado uns trocos com isso é o próprio RR, pos alimenta a audiencia do programa, ou de tanto aparecer nas segunda a noite na BAND ( CQC), o RR deve estar querendo se o escolhido para o sete elemento do programa, cujo concurso já está no ar……..piadas o RR tem bastante p/ colaborar, é só mandar aos propostas de campanha 1ª e 2ª pater e mostra o que prometeu e tudo o que não compriu………Mais uma vez vou escrever: Coitado do próximo governado eleito…..vai ter mto serviços p/ covocar o Nosso Estado em ordem……….

  14. Adair José Dias Responder

    O CQC está corretíssimo em seus comentá-
    rios,pois fiquei sabendo através deste progra-
    ma o porque destes veículos parados.Irati esta
    em festa,aniversário da cidade e o Requião es-
    ta lá fazendo as honras,será que não estão sendo entregues veículos escolares e ambu-
    lâncias também? Quem sabe!!! Parabéns aos
    meninos do CQC pois, enquanto eles existirem,mais escandalos vão aparecer.

    Um abraço Fábio
    Adair

  15. Cidadão Paranaense Responder

    Já que o governador não quer nada na língua estrangeira nos meios de comunicação e propagando no Paraná vamos lhe dar uma mãozinha. O que quer dizer we love you! Tradução espontanea R: eu te amo! hahahahahahahahahahahahha

  16. Parabéns ao Deputado DOUGLAS que foi o grande denunciador do Requião.

    Se alguma coisa começa a ser feita com os ônibus temos que dar o crédito aos que provocaram isso.

    E parabéns ao Campana por divulgar mais esta trapalhada do (infelizmente) nosso governador.

  17. É duro a inveja do povo. As viúvas do Lerner ficam se remoendo de inveja porque o gordo nunca fez nada a não ser meter a mão no nosso dinheirinho. Dá-lhe Requião!!!

  18. CQC MANDA BEMMMMM
    BANDO DE POLITICOS CORRUPTOS E SEUS DISCIPULOS AQUI RSSS TENTANDO DEFENDER O REQUIAO…
    VAO TRABALHAR VAO

  19. É Requião… AGORA TÁ BONITO PRA TUA CARA…… penso que tava falando com esses seus puxa sacos que não tem boka pra nada…

  20. Vai ser um prato cheio para o C Q C quando o Sr.Rei-quião sancionar o decreto de proibição de palavras estrangeiras na mídia no estado do Paraná….

    E aquele Jornalzinho do Mercosul todinho em espanhol que a TVE(tv do Requião) mostra todos os dias???

    Vão ter que gastar com tradução e letreiro????-Pura perda de tempo!!!

    A quem interessa este decreto????

    Será que um decreto para melhorar a segurança pública no estado não seria mais interessante ,e quem sabe até atrairia mais votos ao Duce?!?!

  21. Pedro Vigário Neto Responder

    – A turma do “Reizinho Mandão” não nos engana, com estes comentários acima;

    – Vão trabalhar o cambada;

    – Sim, vamos assistir o CQC. Os caras são inteligentes. Atualmente é o melhor programa da TV Brasileira;

    – Abraço.

  22. Caramba…tem uma galera ai ferrenha na defesa do Requião…só queria saber oque os meninos disseram d+++++…Quem é que não viu os ônibus na frente do Palácio???? Tá errado e ponto final, ele não tem oque reclamar…Está parecendo aqueles bobinhos da escola que ficam bravos por causa de um apelido e aqui que o apelido pega…Assisto o CQC e não me lembro de tê-los visto comentar o PROTESTE JÁ de semanas anteriores…e isso só tá acontecendo porque alguém ficou bravinho além da conta…
    Muito bem meninos…voltem sempre a Curitiba, porque com certeza tem muito mais matéria pro proteste já…
    Manda o Danilo pra cá…pra nossa Assembléia…acho que ele vai se divertir…mas mandem um segurança pra ele, porque tem gente mázinha aqui…(risos)…

  23. O TEMPO PASSA O TEMPO VOA E O REQUIÃO NUMA BOA. DA-LHE GOVENADOR, MORRAM DE INVEJA TURMA DO beto lerner, É MINUSCULO MESMO CONFORME O TAMANHO POLITICO DESSA TURMINHA.

  24. Este programa CQC aumentou o IBOP em 10 pontos quando conta as besteiras do Governo Requião , que vergonha só falam disto no Centro Cívico. acho que outros vem fazer o mesmo .

  25. Quero ver em setembro. O pessoal do CQC dizem que vão voltar para ver se os ônibus foram entregues. Espero que eles tenham corragem de voltar pois o Requião com certeza vai preparar uma boa resposta para eles.
    Esta turminha do CQC estão se achando demais. Não passam de um grupinho mal informado querendo fazer graça com coisas sérias a todo tempo. São do tipo que gostam de bater e correr.

  26. Mariane - Guarapuava Responder

    CQC, we love you !!
    Os caras, com aquele jeitão louco deles conseguem fazer o que nenhum Datena consegue !!
    Viva o CQC !!
    Fora Requião !! Vá plantar mamona !! Aproveite, coma bastante e morra de uma vez !!
    2010 chegando… vamos colocar gente decente no governo do nosso querido Paraná…

  27. Se se gosta ou não do programa é uma coisa, fato é que depois da reportagem o governo deu uma agilizada na entrega dos ônibus. Só por isso já tá valendo.

  28. Não concordo com certos comentários,e nem com o C.Q.C , são muito abusados, e desrespeitosos com as pessoas, tem que se ter um pouco de ética ao abordar pessoas e assunto,,,liberdade de imprensa não quer dizer se adonar das coisas e atos,,,e sobre os ônibus(não estou defendendo ninguem) mas temos que ser justos , antes dessa reportagem já tinha sido entregue vários e estão em uso ´á muito tempo, inclusive em nosso municipio, o qual ganhamos 4 õnibus, e são ótimos e foram de grade utilidade, devido a ter suprido uma necessidade das crianças se locomoverem para as escolas com conforto e segurança…..á verdade tem que ser dita….e quando preciso tem que criticar,,mas com conteudo e conhecimento,,senão vira tudo balela sem valor.

  29. Paulo R. Chulis Responder

    Olá, eu vou pouco ao centro de Curitiba, mas fui hoje (17-07) e fiquei indignado com o que fizeram no bondinho da XV, um cartão postal da cidade, está adesivado com propaganda do harry potter!!! Que mal gosto, será que tá faltando out door na cidade? Imagine um turista tirar uma foto do bondinho da XV e levar o harry potter de recordação de Curitiba, socorro.

  30. Será que Requião obriga seus comissionados a entrar aqui no blog para fazer sua defesa?

    Esse Macarello e o povo que elogia o Urtigão não me enganam.

  31. Desrespeitosos não são os integrantes do CQC.

    Desrespeitosos são os nossos governantes.

  32. RECADO PARA OS PUXA Responder

    Puxa saco do gardenal comedor de mamona cuidado que que ela esta muito irritado com os CQC. ela ja manda voces que sao puxa saco dele por tudo no rabo.como ja e de costume o GOVERNADOR DO PARANA FAZER COM O POVO . E MAIS PEDIR AUMENTO SALARIAL ELE MANDA DAR CASSETE NA POLICIA.. AUMENTO PARA FUNCIONARIO PUBLICO SO MISSERIA ,COMO E DE COSTUME DO REI QUIAO USAR O CHAPEU ALHEIO PARA FAZER CORTESIA COM OS OUTROS AUMENTO DE 15 PARA A CLASSE DAS DOMESTICAS ,NAO E ELE QUE VAI PAGAR MESMO. PERGUNTA PRA BONITA AS AMEAÇAS QUE FEZ AQUI NO PARANA CASO ALGUEM NAO VOTASSE DE ACORDO COM O CORONEL REQUIAO MANDOU NEGANDO O MISERO 5 POR CENTO PRO FUNCIONALIMO PUBLICO.

  33. PAULO JA IMAGINOU COLOCAR REQUIAO NO BONDINHO DA XV PARA OS TURISTAS LEVAR DE RECORDAÇAO DA CIDADE DE CURITIBA .O QUE NAO PODE ESQUECER E DE MANDAR AS FOTOS DA ESCOLINHA ROMANELLI SECRETARIO DE SEGURANÇA.ETC ETC ETC . PESSUTI. E LA VAI. E NAO ESQUECER QUE O BONDINHO VAZE PARA LONGE E QUE NAO VOLTE MAIS .UMA CARGA CHEIA DE MAMONAS ,GARDENAL . TARJA PRETA.

  34. RECADO URGENTE PARA O CQC Responder

    RECADO URGENTE PARA OS CQC. OS ONIBUS MUDARAO DE LUGAR. FORAM TYODOS ESCONDIDOS NO ANTIGO PRESIDIO DO HAU. O PESSOAL DO CQC FICOU DE VOLTAR EM SETEMBRO. TA EXPLICADO. OLHO DE NELE CQC. ALIAS ESTAMOS AGUARDANDO VOCES AQUI NO PARANA NO MES DE SETEMBRO. OLHO NO PARANA CQC. AQUI ESTAMOS NECESSITANDO DOS SEUS SEVIÇOS;

  35. É incrível como estes fantoches pensam que todos que não gostam do reizinho mandão são a favor de outros politiqueiros… Sempre vêm com esta historinha de “ah, vc não gosta do requeijão então gosta do Playboy Richa..”

    Não é assim cambada de puxa-saco!!

    EU ODEIO O REIZINHO MANDÃO E QUERO QUE OS TODOS OS POLITIQUEIROS SE FODAM. E SEUS CAPANGAS IGNORANTES TAMBÉM!

    O que me impressiona não são as gafes do reizinho, e sim tamanha ignorância e burrice de não saber a hora de se calar…

  36. Verdade seja dita Responder

    “Trabalhei” numa agencia de publicidade (leia-se fachada) onde o dono era um pau mandado do requião, calca curta da assessoria de saúde do estado.. e era todo dia “armações ilimitadas” para prejudicar os “inimigos” do sistema “bolivariano do requião”. E digo mais, além de mamar na teta do requião, este cidadão sem escrúpulos conhecido como J.L.S. se reunia semanalmente com outros fantoches e o então Secretário da Educação Maurício Requião para algumas falactruas…

    Vejam bem quem é o articulador nesta história…

Comente