Uncategorized

Segue o tiroteio. Pau no Richa na escolinha

destaque_DSC_0581

O Ibope de ontem só açulou a tigrada do Canguiri. Requião resolveu dobrar a dose na pauleira contra o prefeito Beto Richa, que alcançou 63% das intenções de voto em Curitiba e provocou enorme dor de cotovelo no governador.

Há pouco, na escolinha, Requião convocou o procurador Carlos Marés para relembrar o caso do pagamento da construtora DM à época em que José Richa Filho, irmão de Beto, era diretor do DER. E não deixou por menos. Confirmou o prometido na semana anterior, de voltar ao tema todas as terças feiras. Marés prometeu mais um capítulo dessa novela para a semana que vem.

30 Comentários

  1. José Russomanno Reply

    O Governador fica colocando gente séria em aventuras descabidas.
    O que é isso Governador?

  2. Requião sua incompetência e falta de trabalho geram discórdia e maus bofes.
    Sua inveja do Beto Richa demonstram claramente essa sua falta de capacidade de governar e trabalhar em equipe, por isso enquanto o Beto Richa se destaca e tem credibilidade perante a opinião pública, você Requião cai na desmoralização e ridículo total de incapacidade !

  3. Requião vai se debater até o fim. Acabou, já era. Chega! Vai criar cavalos Governador, que é só de coice que vc entende.

  4. QUEM PODE DAR CRÉDITO A UMA persona QUE É CONHECIDA COMO MARIA LOUCA? SÓ OS DOÁTICOS E OS FELTRINS DA VIDA.

  5. Esse ser alem de ser ultrapassado e louco e um escroto da politica paranaense!!!

  6. O Requião quer eleger o Beto de qualquer jeito , por isso tem essas atitudes, ele sabe que ele, Requião, ja chegou ao fim e tem uma eleição ao senado garantida, e quer é claro ver o Beto governador e o Osmar sem mandato.E todos sabem que a tendencia do Beto é cada vez mais ter a aceitação popular.

  7. E a justiça e a promotoria pública, onde andam? Ele não tinha sido proibido de fazer esse tipo de uso político da escolinha? No nosso país a impunidade acaba sendo a regra e sujeitos como o nosso duce, mesmo comendo mamona, sabem muito bem disso. Cada vez mais se escancara o descrédito no nosso judiciário.

  8. Antes era ” O governo que antecedeu deixou isso deixou aqulio” J.Lerner. Hoje e amanhã é ” O que vai me suceder é assim, assado, cozido e frito”. E no meio um cara que acha defeito em tudo, e não fez nada ou deixou mto a desejar…….Agora intrigas, brigas e não sei mais o que……..para tetonar os adversários. Será que o povo Paranaense ainda vai cair nessa armadilha?

  9. Lá vem o Requião descendo ladeira a baixo, tropeçando em sua incompetência e blasfemando outros, para levar mais Processos nas costas e ter que pagar tim tim por tim tim em decisões da Justiça!
    Sua via pública acabou Requião, ponha seu pijama e vá dormir.

  10. O pior de tudo é que tem gente que ainda insiste em fazer um acordo branco com esse Napoleão em fim de carreira.

    Por que ele não fala na escolinha da compra do HARAS TAMANDARÉ, que foi comprado pelo estado a preços fora de mercado numa época de pagamento de contas da campanha de 2006?

  11. Estranho que pau nos erros dos Secretários e denúncias que envolve o Governo, não tem !
    Olhe pra dentro da tua casa.

  12. Ele está confundindo o irmão do Beto com os dele…
    O Requião está completamente sem noção. Só o que ele conseguiu com esse último blábláblá foi perder a chance de uma vaga no Senado!

  13. Qual é o interesse dessa cambada esquecer esse fato, sera que não percebem que eles também ajudaram pagar aquela mutreta atráves de seus impostos. Parecem mulher de malandro quanto mais estão apanhando mais estão pedindo.

  14. Brigitte Chaurais Reply

    Digam o que quiserem, mas a verdade é que o Requião virou o jogo a favor dele mais uma vez. Estava por baixo e agora está por cima, dando as cartas na sucessão. A guerra de pichações em Ctba mostra que ele não se entrega. Pichou “Fica? Ficou sujo”. A turma do Beto respondeu pichando “Requião”. Agora o Requião “trespondeu” pichando “Neles”. Resultado: “Requião neles”. O cara é inteligente e não se entrega.

  15. O Requião devia saber que o nosso querido Beto é como pão quanto mais batem nele mais ele cresce.

  16. Requião!Não deixe o BETO ganhar nada! Coloque o reitor Moreira pra disputar com ele…Ahhhh! Tem o fabinho polaco também…Ele é meio parecido com vc governador…Ficará igualzinho…

  17. O DOR DE COTOVELO NÉ (REQUEIJÃO)QUALHADO.VC JA ERA VC ,TA MORTO. QUANTO MAIS VC BATE NO BETO, MAIS ELE GANHA.ATÉ O ANO QUE VEM ELE O BETO ESTARA COM 100% DE INTENÇÕES DE VOTO. VC E TUA RAÇA JA SÃO COISA DO PASSADO. PASSADO NEGRO.TCHAU SE ENTERREM.VA SER CANDIDATO DE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA FERRO VILA, QUEM SABE VC OU O DOATICO GANHEM ALGUMA COISA.TCHAU SEUS LIXOS.O PARANA NÃO PRECISÃO DE VCS.

  18. Psicologo... Reply

    Puxa Sr. Governador,

    Não é nada bom para a sua saúde mental que o senhor tenha estas crises de histeria em público.Contenha-se pois este quadro de insanidade e inveja alheia,poderão causar transtornos irreversíveis,impossibilitando-o de continuar na vida pública,obrigando-o a procurar ajuda em clínicas especializadas em casos crônicos e com degeneração dos neurônios…

  19. Atualmente na vida do Requião só a pressão sanguínea está em alta, pois o resto …………….

  20. Cidadão Paranaense Reply

    É uma pena que na política do Paraná exista uma pessoa de tão mau caráter como o de Requião. Será que já não esta na hora de o capeta com quem ele uma vez disse que faria e terá feito um pacto lhe cobrar o pacto levar este individuo para bem longe do Povo do Paraná. Arrisco a dizer que nem o tinhoso quer mais este por perto.

  21. Como o Dr. Marés, pessoa respeitabilíssima, se sujeita a esse teatrinho psicológico de auto-afirmação, essa programação neurolinguística barata, que só agrada mesmo ao próprio Requião?

  22. E o ladrão do DUDU DOIDAO onde esta a policia para ele …. este verme do requiao e muito idiota

Comente