Uncategorized

Bandidos armados assaltaram a casa do deputado Romanelli

romanelli_1

Três bandidos renderam a empregada e assaltaram a casa do deputado Luiz Claudio Romanelli (foto). Foi no inicio da tarde de hoje (cerca das 14h00). Eram três assaltantes que renderam a empregada, entraram na casa, levaram tudo o que podiam, de eletrônicos a roupas de grife.

Os assaltantes são profissionais. Abriram com enorme facilidade um cofre e levaram o que havia em dinheiro e documentos.

O deputado, que tinha saído há pouco e se encaminhava para a Assembléia, deu entrevista e afirmou que “por mais que se tenha uma estrutura de segurança em casa, ela é absolutamente impotentes para conter os assaltantes”.

97 Comentários

  1. COMO DIZ O DITADO:
    ……….. TEM 100 ANOS DE PERDÃO!!!!

    O próprio chefe do Roubanelli o chama assim!!!

  2. é o que dizem.... Responder

    Como diz o “poeta” Bezerra da Silva: “Malandro é Malandro, Mané é Mané”

  3. Ora… esse assalto (assim como todos os demais) deve ser culpa da mídia, apregoando que a insegurança no estado é maior do que mostra os dados estatísticos que a Segurança Pública utiliza me suas análises e ações blá, blá, blá, blá, blá….
    Acabei de ouvir um papo dessa categoria do Secretário Delazari na CBN… na visão dele, a insegurança é uma fantasia do inconsciente coletivo, alimentado pela mídia golpista…
    Bem-vindo ao mundo real Dep. Romanelli…, seu caso agora virou mais um número na estatístisca georeferenciada do Secretário Delazari…
    Vai reclamar com ele…
    Quem sabe agora, com a insegurança chegando também aos bacanas daqui, algo começe a ser feito…

  4. O Roubanelli que va se queixar para o Delazari incompetente, pois deve ser um problema de estatistica errada, na verdade o roubo não aconteceu, e fruto da imaginação desta Imprensa que so quer criar dificuldades para o governo Requião competente!
    Qua,qua,qua…

  5. Isse tipo de assalto deveria acontecer todo dia, até conseguirem quebrar estes endinheirados, isto que é transferência de rendas.. Tipo Hobin Wood… Muito mais facil do que roubar bancos e a quantia de R$/U$$ deve ser quase a mesma…. Um viva a bandidagem… HA, HA, HA, HA, HA – Se os bandidos algum dia forem descobertos e presos, com certeza farão parte de algum livro, semelhante aquele do Dr. Drauzio Varella “Carandiru”…

  6. O que se comenta aqui Brasil de um modo geral, se nao houverem, assalto em casa de autoridades, algo de serio com a familia, nao teremos seguran;a nunca, o Parana esta a deriva

  7. A Segurança pública do Paraná acabou. Fora delazari e seus asseclas destruiram a estrutura de seguranca do Estado. Canalhas os seus dias estao contados. Quanto aos assaltantes PERDÃO TOTAL.

  8. A casa não foi assaltada. Isso é invenção da imprensa marrom que quer desestabilizar o governo bolivariano do Hugo Requião.

  9. Se o nobre deputado quiser fazer justiça aos autores do crime… coitado!
    Vai ter que esperar a fila andar no Instituto de Criminalística, só que como o IC está com pouquíssimos funcionários, talvez em alguns meses possam fazer um levantamento de local com vistas a descobrir os autores… Mas não tem problema, até lá o local fica bem preservado.

    NOMEAÇÃO DOS PERITOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2007, JÁ!!!!!

    Aliás, parabéns a todos os aprovados… hj completam-se 2 anos da realização da primeira prova.

  10. THEBOOKISONTHETABLE Responder

    Garanto que em um dia prendem os caras, porque com casa de bacana é outra coisa…

  11. Senhor secretario de ou da inseguraça do Estado do Parana……..Se na casa do Deputado onde ele mesmo diz: “por mais que se tenha uma estrutura de segurança em casa, ela é absolutamente impotentes para conter os assaltantes”, imagine na casa, na rua no trabalho nos bancos de uso do cidadão comum o que acontece ………Ainda bem que não aconteceu nada de grave com as pessoas presente na casa…….
    Sr. Deputado, depois dessa vê se dá uma chance e luta por mais segurança p/ a população…..Grato

  12. Mas não estou entendendo se não há violencia
    porque então o Deputado tem forte sistema de segurança em casa?

  13. Isso no ecxiste !!! foi invenção, foi inveção do careca,nós temos é “sensação” de insegurança, segundo silveirinha Delazari.

  14. por um acaso, esse nao e aquele deputado que ensinou o Brasil todo, como furar a catraca do pedagio,hum…….hummmm……humm…..

  15. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Precisam agora assaltar a casa do Requião. Terão 200 anos de perdão.

  16. Vigilante do Portão Responder

    Já imaginaram se a Segurança Publica fosse responsabilidade da prefeitura?
    A borduna bateria pesado no Beto, ainda bem que essa questão é de (in)competência do governo Requião.
    Lembrando que o Delazzari diz que no Paraná existe Segurança e que a criminalidade está diminuindo. KKK

  17. Caramba DEPUTADO!
    Onde está o Delazari???
    Onde está a segurança de Curitiba???
    Onde está a segurança do povo do PARANÁ???

    ONDE está a segurança publica do paraná?

  18. Elley Thor Ottá Rio Responder

    Uéééé! Não temos a melhor segurança do país?
    Brincadeirinha o Sr. Requião do (des) governo mentiu.

  19. Onde está o SECRETÁRIO DELAZARI?

    DEPUTADO ROMANELLI:
    Curitiba tem segurança?
    O Paraná tem segurança??

    É só ver os jornais, a tv, os casos de Foz do Iguaçu…..

    O Paraná está solto aos bandidos, as drogas, a INsegurança……..

    FORA REQUIÃO!

  20. Elley Thor Ottá Rio Responder

    “Os assaltantes são profissionais. Abriram com enorme facilidade um cofre e levaram o que havia em dinheiro e documentos”.
    Conforme se observa deve ser algum melhiante da própria Assembléia, pois, eles tem enorme facilidade de abrir os cofres e subtrair o dinheiro público, além de consumirem documentos sem deixar vestígios.

  21. Diante deste fato, o Secretario Lost da Insegurança vai ao seu espelho e pergunta:
    – Espelho, espelho meu, que é melhor que minhas estatísticas ?
    O espelho responde:
    – Nada, Secretário, nada.
    E o Secretario Lost volta a nadar nas estatísticas.

  22. CASTIGO POR TER PASSADO PELA CANCELA (PEDAGIO) DO SAO LUIZ DO PURUNA SEM PAGAR, SENTINDO-SE DEUS. AGORA VIU QUE NÃO PASSA DE UM SIMPLES MORTAL, NOS PAGAMOS PORQUE VOCE NÃO?

  23. claudemir cassarotti Responder

    Eta deputado, pode ter certeza a culpa é da imprensa e do pedagio, quer apostar que a policia vai achar todos porque e um deles do canguiri um abraço Delazari

  24. É tiraram o Mauro Moraes da Comissão de Segurança Pública, só por que ele iria falar a verdade que a segurança publica tá acabada, mas tudo é invensão, nos moramos no melhor estado do Brasil, temos o melhor Secretário de Segurança, e não temos crime. Esse e o pais das mil maravilhas, viva FALTA SO 8 MESES E 8 DIAS PARA TUDO ACABAR. Aí o melhor Secretário vai sentir também na pele o que nos a população sentimos. Quero ver sem o blindado como vai ser.

  25. Não acredito. É tudo invençao da imprensa canalha. A segurança pública do Parana é um espetáculo.Não tem nada disso não .

  26. O Juarez ainda está preso?
    Então não vai dar para usar esse. Hãããããããã, vamos ver, pensa… pensa… pensa…
    hummmmmmmmmm….
    tá difícil…
    ehhhhhhhh… já sei. ET DE VARGINHA!
    Isso mesmo. Foi o ET de Varginha, que precisava de documentos oficiais para poder se estabelecer aqui na terra e vislumbrou no deputado ou melhor na casa do deputado essa oportunidade.
    Viu?!?
    Esclarecido! Aqui no Paraná a segurança pública é rápida e não deixa nenhum crime sem resposta para a opinião pública.
    Esse já está na estatística como solucionado.
    Mas por via das dúvidas num solta o Juarez não. Deixa ele lá. RESERVA TÉCNICA.

  27. Eu tenho uma solução imedita para essas situações ,,, faça-se igual á china roubou ….assaltou,,,,,sequestrou,,,,,matou,,,,,FUZILAMENTO EM PRAÇA PÙBLICA,,,,e cobra ás balas da familia do ( sei lá como chamar um individuo desse)?????

  28. Tá perdoado meu filho! mas na outra vida, após tua morte, vais ter que pagar por isso! receberá a punição mais severa prevista no livro dos ceus! Será condenado a viver por toda eternidade ao lado do Romanelli!

  29. “por mais que se tenha uma estrutura de segurança em casa, ela é absolutamente impotentes para conter os assaltantes”.

    Conta isso pra orca do Delazzari!!!!

  30. Eu tenho certeza que isso não aconteceu aqui no Paraná.Mas se aconteceu sò pode ter sido culpa do Beto ou do Pepe Richa . Ou teria sido culpa do governo que me antecedeu , o governo do JEIME. Bem também pode ser culpa do governo neoliberal do FHC, ou seria culpa do pessoal do pedágio?Será que é do pessoal da Monsanto?Não acho que a culpa é da imprensa canalha.

  31. Elley Thor Ottá Rio Responder

    Será! Ora ora meu, não podemos de hipótese alguma acusar de assaltantes essas três pessoas. Acredito que foi apenas uma brincadeirinha de mau gosto. Provavelmente, eles só queriam pregar uma peça ao deputado para ver como ele se sente em ser roubado.

  32. Uma perguntinha ao nobre deputado.
    Por que Vsa. Exa. so consegue se eleger durante o tempo em que o seu rei e governador? Onde andava nos tempos em que outros ocuparam o governo? Sem a máquina do estado nao e nada, e isso?

  33. Vejam só, LADRÃO roubando LADRÃO ….
    E olha que este ladrão está do lado do “Todo Poderoso Secretário de Segurança”, que não consegue proteger nem mesmo seus aliados….

  34. Vigilante do Portão Responder

    Documentos e dinheiro que estavam no cofre? Hummm, vai dar m***a; Já imaginaram se “aqueles” documentos cairem em mãos erradas?
    Quanto havia em dinheiro no tal cofre?

  35. Parabéns ao PC!!!!!
    Quem o ilustre deputado responsabilizará pelo assalto????
    e claro que o governo do qual ele é líder não tem nenhuma parcela de responsabilidade sobre o aumento da criminalidade!!!

  36. A insegurança pública no PR é uma vergonha para todos nós. Criminalidade se combate com inteligência e não com garganta. Enquanto o Delazari fala que está tudo bem no estado, obedecendo o REIquião, o Instituto de Criminalística, que combate o crime com inteligência e o trabalho sério dos peritos criminais, está em estado falimentar, sem recursos e sem pessoal. E com 200 concursados aprovados esperando para começar a trabalhar faz 2 anos.

  37. Fala com o Delazari, vai dizer que o Romanelli tava sonhando, afinal no Paraná nao existe violencia, o povo que é maluco.

  38. essa têm que ir pro C.Q.C da band…logo o ilustre líder do requião , que tanto defende o candidato deputado D’lazaries…se não fosse trágico, seria cômico……………….

  39. Se este deputado for sério mesmo, deve se manifestar neste blog, só para dar uma resposta a altura. DEPUDADO por favor de as caras se não neste blog mas em outro meio, mas faça mensão a estes comentários. Como o senhor pode perceber é um mero mortal como nós internautas votantes. Os senhor come, bebe, c…. p…. e quando morrer vai feder em menos de 24 hs.. e tua alma vai aguardar um julgamento, e sentença vai sair ou para o inferno ou céu, Deus é quem sabe. Mas por hora sastifaça a nossa vontade, pode esnobar todo mundo se quiser, pode desabafar, mas de este gostinho para nós podermos gozar ainda mais da sua cara de roubadooooo, se não se manifestar vamos gozar ainda mais e amis, e tem mais, vamos usar o seu episodio para tabelar em cima do Delazari…

  40. Relatório Final Responder

    Sentiu na pele, um pouquinho que o que nós TRABALHADORES, sofremos todos os dias.

  41. Não que seja pra tirar sarro do Romanelli, mas só assim pra ele e o RR e o Delazari entenderem como está a (in)segurança pública do Paraná.

  42. que engraçado em companheiros na era LERNER nunca houve assaltos, roubos, nem se tinha ladrões o ESTADO DO PARANÁ ERA VERDADEIRO PARAÍSO…………………….., tanto é que ao final de seu governo o querido e marvilhoso ESTADO DO PARANÁ estava QUEBRADO NA U.T.I.

  43. De Brasília..... Responder

    Cuidado povo Curitibano!!!!!!!!…-O “homem” escapou!!!!!!!!….

    Quer dizer então que o Sarney e toda a sua trupe já estão agindo em Curitiba!!!

    Parece que aquí em Brasília a “fonte secou”!!!!!!….

  44. De fato a segurança pública é impotente! Com que cara o senhor vai defender o governo e a segurança, aliás, o que dói em Chico também dói em Francisco…

  45. Antes na casa dele do que na minha. Afinal, sou um pobre mortal, jornalista sem diploma, que nem tem uma casa própria para morar.
    Eu sei que ele mora no Cotolengo, com certeza, não conhece a vizinhança, que mora a algumas quadras, do lado do rio, ou em barracos improvisados. Bem vindo a realidade.

  46. E A SEGURANCA NO PARANA VAI BEM, ASSIM FALA A TURMA DO PMDB, ROMANELLI E RAMBINHO PARAGUAIO(DELAZZARI)QUE DUPLA.

  47. Ladrões estão roubando a casa do lider do governo, imagine o que está acontecendo com o povão aqui em baixo, “e agora Roberto Carlos”….

  48. Cidadão Paranaense Responder

    Encontraram será o cérebro deste distinto Deputado afinal ele não tem pensado direito por isto talvez tivesse guardado os miolos em uma garrafinha. Quanto aos “ladrões’ terão 100 anos de perdão”.

  49. Antonio-Cornelio Pro Responder

    Não é so Curitiba que esta sem segurança, Cornélio Procopio tambem esta com algo índice de assaltos e assassinatos. Talvez seja porque esse ilustrissimo deputado não saia daqui, afinal por onde ele anda esta uma vergonha…

  50. eu acho um desrespeito o que estão falando do deputado , sim , eu acredito que tenha acontecido um roubo e que acontece com qualquer um , só não entendi o motivo de xingarem tanto ele.

  51. Agora os amigos do alheio que visitaram o deputado, deviam fazer como ele fez no caso do pedágio.
    Deviam ir à imprensa ensinar para os outros como se faz para entrar numa casa com tanta segurança como a dele tem.
    Da Azari isto.

  52. Seja bem-vindo ao Paraná, Felipe. Em poucas semanas vivendo aqui, você entenderá perfeitamente.

  53. Que legal !!! Sentiu na pele ? Mas se acaso eles forem preso, o Roubaneli vai ficar na mesma cela com eles?

  54. Lembrando o caso fura-pedágio, tenho certeza que os ladrões que invadiram a residência do caro deputado, vão dizer que estão protestando contra “algo” , nesse caso, a situação financeira do nobre, querem provar que os equipamentos de segurança tem falhas, logo o deputado deve investir em equipamentos melhores. Depois disso, a averiguação desse roubo deve ser arquivada, pois segundo a “legislação”, um policial devia estar presente ao acontecido para que ele possa ser considerado verdadeiro…..

  55. epa,pera ai nois não robemos nada…. só dividimos a carga um pouco para cada quadrilia ……

  56. As pessoas que supostamente entraram na casa do nobre Deputado estavam tomando o que o mesmo deve a sociedade.
    isso é emprestimo igual uma turma fez com o Banestado e a mesma coisa.
    esta ficou boa rsrsrsrrsrsrsr

  57. Que é isso?

    VERGONHA!!! A IMPRENSA MENTINDO, INVENTANDO UM ROUBO NA CASA DO ROMANELLI, CUJO APELIDO CARINHOSO PELO QUAL REQUIÃO O CHAMA É IMPUBLICÁVEL!!!

    Afinal, a polícia do PR é a melhor do Brasil.

    Os índices de criminalidade são os mais baixos do Brasil e da história neste governo Requião.

    E a imprensa paranaense é venal e marrom, conforme o que o governador sempre diz na escolinha!!!

    VERGONHA!!!

  58. Isso não foi roubo, foi o resgate do dinheiro público que fizeram na casa do nobre deputado.
    Como diz o velho ditado.

    LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO.

  59. A segurança vai tão bem que nem precisamos da polícia. Assim, a Polícia Civil – que prepara-se para entrar em greve, em função do salário de fome que recebe – não fará a menor falta. Não há criminalidade a combater, não há crimes a investigar.

  60. Felipe, você de ser um recém chegado no Paraná.
    Não conhece bem a história do nobre deputado fura pedágio.
    Se você está com pena dele. Eu vou lhe dar uma sujestão
    LEVA O CABLOCO PARA CASA E TRANCA NO PORÃO.
    Um dia você vai entender o do porque tem tanta gente morrendo de pena do nobre deputado.
    Seja bem vindo no Paraná.

  61. Que, ao investigar este caso, a polícia empenhe-se na exata proporção do que recebe de esmol… digo, salário. Se quiser este caso solucionado, que peça ao déspota hipócrita e demagogo que mande os oficiais ou os delegados fazerem isso pessoalmente. Caso contrário, espere sentado!

  62. Melhorar segurança ainda é cedo. Depois da visita ao lambe botas do duce, será necessário uma limpa na casa do gordinho e finalmente quando levarem um pagaré da maria louca lá do ganguri, pensarão em segurança publica e não particular.

  63. CAMBADA DE INVEJOSO, ENQUANTO VCS ESTÃO AÍ, VOMITANDO ESSAS BESTEIRAS O ROMANELLI ESTÁ NO INTERIOR, RUMO AOS 150 MIL VOTOS, CAMBADA DE JUMENTO!

  64. Etanóis , primeiro de tudo eu não sou um recém chegado , conhece muito bem a história do deputado , segundo suGestão é com g , não foi pra escola não?

    Fred você está totalmente certo , rumo aos 150 mil votos!!!

  65. Senhores eu fico pensando o que os senhores falariam no governo Lerner, porque não é possível tanta bobagem ser falada em um mesmo tema, é claro que a segurança não está perfeita, mas agora tudo é culpa do Requião, e os 8 anos de desmando do Lerner não conta nada?, pergunte a um policial militar o que ele acha do atual governo? engraçado que ninguém vem falar do bom trabalho que a polícia vem fazendo só querem tripudiar no melhor governo do estado do Paraná, onde o povo carente realmente tem voz e vez, só não vê quem não quer, aliás eu sei o que alguns querem, é a volta do neoliberalismo com o trio, Osmar, Álvaro ou o menino Beto

  66. Quem defendo este governo e seus asseclas está precisando receber a visita de um “amigo do alheio” pra sentir na pele o que é a falta de segurança e mudar de opinião (se sair vivo). LIXO DE GOVERNO, LIXO DE SEGURANÇA!

  67. Invasor as suas palavras agressivas demonstram que a segurança nunca estará perfeita, porque chamar esse governo de lixo é o mesmo que chamar a maioria dos paranaenses de lixo, pois foram os eleitores que implantaram esse governo. Calma. Saudações

  68. sandro o jegue aqui é vc pobre diabo, ninguém tem acesso a esse monte de besteiras que vc escreve, sua ingênuidade é próxima de um jumento

  69. Deputado Marcelo Rangel Responder

    O que é isso companheiro ? O prejuízo você tira de letra nos roubando como de costume !! satisfação em revê lo deputado!!

Comente