Uncategorized

PDT só vai com os tucanos se o candidato for Aécio Neves

Deu no Claudio Humberto

O líder do PDT na Câmara dos Deputados, deputado Brizola Neto (RJ), informou que só há hipótese de o partido se aliar aos tucanos nas eleições de 2010 se o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, sair como candidato à presidente da República.

Após um encontro reservado com Aécio, o líder pedetista também descartou a hipótese de caminhar com o PSDB se o candidato for o governador paulista, José Serra. Para Brizola Neto, o PDT “não tem condições de caminhar junto com uma continuidade daquilo que foi o governo Fernando Henrique”.

Para ser o presidenciável tucano, Aécio precisa ganhar a disputa interna de seu partido. Um dos principais argumentos do mineiro é a capacidade de aglutinar apoios, inclusive de partidos que hoje estão na base de Lula.

4 Comentários

  1. Balcão de Negocios é o PMDB a nivel nacional com o Governo Lula e o PT aqui no Paraná apoiando o Governo Requião, seriam os “partidos de aluguel” um do outro.

  2. Balcão de Negocios é o PMDB a nivel nacional com o Governo Lula e o PT aqui no Paraná apoiando o Governo Requião, seriam os “partidos de aluguel” um do outro e vice-versa.

  3. É melhor ler uma noticia desta do que ser cego. O Brasil esta se consolidando como uma potencia emergente graças a estabilidade economica que começou com o Itamar Franco, prosseguiu com o Fernando Henrique e o Presidente Lula com muita sabedoria deu continuidade. Esta estabilidade no Governo Lula teve como um dos pilares o ex tucano deputado federal Henrique Meireles.

Comente