Uncategorized

Pugliesi diz que se Moraes sair, o mandato fica com o PMDB

pugliesi1

O presidente estadual do PMDB, deputado Waldir Pugliesi (foto), disse hoje que o partido não foi comunicado oficialmente do desejo do deputado Mauro Moraes de deixar o PMDB.

“Soube informalmente que ele encaminhou uma consulta ao TRE sobre a possibilidade de deixar o partido sem perder o mandato. O que posso dizer é que o mandato é do partido e não do deputado. Vamos defender os interesses do PMDB”, afirmou Pugliesi há pouco, em entrevista à CBN.

Com relação a perseguição que o deputado Mauro Moraes alegou sofrer, Pugliesi desconversou. “Não existe perseguição a quem quer que seja, mas quando as decisões são tomadas pela maioria, elas têm que ser respeitadas. Os deputados podem defender suas teses, só não podem golpear o partido”, disse.

11 Comentários

  1. é isso ai Pugliese vamos defender o puleiro, este Moraes quer cascar fora agora que a vaca este indo brejo com cabresto e tudo. Ele tem que aprender a aguentar o rojão, estes tempos já deu uma de folgado com o Partido Liberal se não me engano no tempo do Pr. OLiveira e Outros que são homens dignos na política Paranaense..

  2. Campana, faz ai comentário sobre a cassação do prefeito de Dr. Ulysses. Ele foi cassado por abuso do poder econômico, por enquanto a sentença foi aqui na Comarca de Cerro Azul, confere a informação despois anuncia ai para o Paraná em primeira mão, mais um do PMDB vai pro ferro. Depois pode agradece.. Flw..

  3. Esse Mauro Moraes, é um cabeça vazia, no que diz respeio ao novo conceito da obrigação do eleito seguir o programa e as determinações do partido político a que pertence.

    O Supremo, deixou claro em sua decisão que o mandato NÃO É MAIS DO ELEITO, MAS SIM, PERTENCE AO PARTIDO.

    PORQUE ?

    JUSTAMENTE PELO MOTIVO DE QUE O SUPREMO – STF – QUER QUE OS PARTIDOS PAUTEM O COMPORTAMENTO DOS ELEITOS, PELO PROGRAMA DO PARTIDO E SUAS ORIENTAÇÕES.

    SE O PMDB, DECIDIU NA BANCADA QUE OS DEPUTADOS VOTASSEM “ASSIM” E NÃO “ASSADO”, O AÇODADO MAURO MORAES, TINHA SIM, QUE VOTAR COM SUA BANCADA, PARA OBEDECER A DEISÃO DO STF.

    ACHO QUE ELE VAI PERDER ESTA PARADA, O QUE SERÁ UM ALERTA PARA OS MALANDROS QUE PENSAM QUE O MANDATO É DELES, EXCLUSIVAMENTE.

    DEPUTADO, OU VEREADOR, NENHUM SE ELEGE SÓ COM SEUS VOTOS, POIS OS EM VERDADE O DEPUTADOS OU VEREADORES ELEITOS, SE ELEGEM EM CIMA DOS VOTOS DOS DEMAIS COMPANHEIROS DE CHAPA, E NESSE CONCEITO OS ELEITOS TÊM QUE OBEDECER O PROGRAMA E AS DECISÕES DO PARTIDO.

    NIGUÉM SE ELEGE SOZINHO.
    ESCETO OS FENÔMENOS, COMO O CLODOVIL, ENEAS E OUTROS.

    O MAURO VAI TER QUE “ENGULIR” O PMDB, OU DESISTIR DE SUA CARREIRA POLÍTICA.

    E VER E E ESPERAR.

  4. Deputado Pugliese, por favor dá uma força para o prefeito que assumiu o cargo do ex-prefeito Pedro Jr., aqui nóis é da oposição ao prefeito, mas todos acreditamos no seu mandato e botamos fé no Sr. a frente da presidencia do PMDB, bate um papo ai com Dep. Cury, e apoiem o Prefeito Jose da maquina, ele precisa de vocês para o bem do povo, a Sec. de finanças tambem tem que acompanhar se irmão e ex-prefeito, xó para essa raça, dá uma forcinha para o Daniel da Ponte, Sertão, Bode, Jose da Maquina, que todos merecem, eles que tiraram o coelho da toca, digo “gato” por que o prefeito é conhecido como vulgo “pedro gato” que compra do “pedro porco”, coincidência é claro. Olivia ai vai, Pugliese, que desta vez a coisa vai…. Um abraço do seu fma e PMDbista.

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Deputado Waldyr Pugliesi, esses políticos portadores de mandatos eletivos, não estão acostumado com as Leis, com o Estatuto dos Partidos.Não aceitar um determinação partidária, de Diretorio ou Convenção, pode, com deve ser expulso de partido, principalmente dos Legislativos que são eleitos em eleições proporcionais.

  6. Luis Adolfo Kutax Responder

    Se o Mauro Moraes fosse o que realmente se diz ser, já teria saído do PMDB. É um oportunista e só não saiu porque ainda não acredita na vitória dos outros partidos…. NINGUÉM MERECE UM “TRAÍRA” COMO ESSE EM SEU PARTIDO…

  7. Quem tem o voto? o deputado ou o partido ?
    isso e ridiculo, um partido que so faz merda, nao deixa um dos unicos politicos que ainda trabalha pelo povo, fazer seu trabalho e ainda fica com essa de o mandato e do partido, nem o PT tem voto partidario mais….
    O_o
    Mauro Moraes, e eleito ate sem partido…..

  8. Será a solução para o Gordo Greca.
    Se Mala Moraes sair, o Gordo assumirá, pois é o suplente da Vez.
    E ainda a COHAPAR estará salva, o PAC começará a andar no Paraná.
    Bob Requi deve pensar nessa solução.

  9. O nobre deputado Pugliesi justificou o seguinte sobre a denúncia de perseguição.
    O que ele diz em miúdos é o seguinte. O os deputados estaduais do PMDB são vaquinhas de presépio ou vão para pau de arara do Maria Louca.
    Quero ver ele peitar o Stephannes quando ele também quiser sair. Ou melhor eles não tem caneta para peitar o Stephannes.

  10. O PMDB inteiro e o resto dos deputados aliados obedecem descaradamente o Requião. Aprovaram até a lei estúpida dos anúncios, sem questionar. Que submissão vergonhosa do Legislativo que deveria também fiscalizar o Executivo!

Comente