Uncategorized

Duas novas vitórias judiciais de Belinati

antonio_belinati

O deputado Antonio Belinati(PP) obteve duas importantes decisões a seu favor: uma do Tribunal de Contas da União e a outra da 4ª Vara da Fazenda Pública. O TCU julgou correta a aplicação de uma verba de R$ 940.695,73, que a união repassou para a prefeitura de Londrina,quando Belinati era prefeito, destinada à merenda escolar.

Com o julgamento,Belinati está com todas as suas contas aprovadas pelo TCU. A outra decisão a favor de Belinati foi proferida pelo juiz Douglas Marcel Peres, da 4a Vara da Fazenda Pública ,que anulou decisão do Tribunal de Contas do Paraná, que reprovara as contas do ex-prefeito.

Anteriormente havia sido concedida liminar e agora, no mérito, Belinati ganhou o recurso, ficando cancelado o julgamento do TCE. Em ambos os casos, os recursos de Belinati foram apresentados pelo advogado Eduardo Franco, que comemorou as duas vitórias.

15 Comentários

  1. agora ninguem segura este homem. acho ate que barbosa neto deve estar preocupado.afinal era por isso que ele nao poderia ser prefeito de londrina se nao me engano.

  2. JOSÉ DE PARANAGUÁ Reply

    Eu assisto os pronunciamentos na assembléia legislativa e o Deputado Belinati é o unico que realmente acompanha os emails enviados pelo povo e responde .O senhor está de parabens é para isso que cada Deputado tem emails.

  3. policarpo quaressma Reply

    pois é o grande culpado ou culpada como queiram, é esta justiça do brasil que continua cometendo equivocos e enganos conforme os interesses.

  4. Conde Edmundo Dantas Reply

    Alguém pode me explicar prá que serve Tribunal “Faz” de Conta além, é claro, de torrar enormes quantias do dinheiro do contribuinte com os régios salários que lá são pagos?

  5. Francisco Quadros Reply

    Esse é o Brasil, infelizmente. A Justiça, nunca se sabe por que, profere e revoga decisões. Enquanto isso, os corruptos ficam à solta, exercendo cargos nos três Poderes.
    Esse caso do Belinti que os juízes voltaram atrás é apena um dos muitos atos de malandragem política do ex-prefeito, que já deveria estar preso há muito tempo. E está aí, com mandato estadual, acobrtado pela vergonhosa imunidade, rindo de todos os brasileios.
    Vergonha!

  6. AMIGO DO FABIO Reply

    O TIO BILA VAI DESBANCAR O GAFANHOTO. O OSMAR DIAS PERDEU A PREFEITURA DE LONDRINA.

  7. Elley Tor Ottá Rio Reply

    Que dúvida!!! Por acaso alguém esperava que o TCU não iria aprovar as contas do Sr. “F.P.” (palavras do ACM) corrupto Belinati.

  8. Justiça ou Injustiça?
    Uns do poder judiciário condenam e outros absolvem.
    E ai fica a pergunta. Qual das duas fez justiça.
    Temos njustiça no Brasil?
    É preciso ter uma lei que estabeleço que os que tiverem respondendo processos criminal não posam ser candidatos.

  9. È não deixaram o homem assumir o cargo de prefeito,e agóra que foi jugado inocente como fica? É esses tribunais e essa imprensa acabam com a vida de qualquer um!!!!!!

  10. Pedro da silveira Reply

    engrassado se o belinati não pode ser prefeito como pode ser deputado.

  11. paulo sergio de lima Reply

    hai BELINATI tu meresse muinto voltar a prefeito de londrina, pois eu moro em sao jeronimo da serra, e faz 8 anos que pro nos esta pescimo daqui p/ LONDRINA e que nos daqui da regiao dependemos de LONDRINA principalmente da SAUDE e quando o TIL BELI e prefeito tudo muda de melhora pra nos. Por isso sou mais BELINATI e pesso ao BELINATI que ajude o BETO RICHA ser o governador do estado, HAI DR. EDUARDO FRANCO, TU e TU mesmo.

Comente