Uncategorized

Monik mantém acusação contra Juarez. Agora, Paulo nega o crime

monik

Monik Pergorari (foto), a jovem baleada no Morro do Boi, no início do ano, acaba de sair do Fórum de Matinhos onde ficou frente a frente com os dois suspeitos pelo assassinato de seu namorado, Osíris del Corso. Monik disse que o juiz apenas perguntou quem a atacou no Morro e atirou em Osiris. A resposta foi categórica. “Tenho certeza que foi o Juarez”, disse Monik.

Em entrevista à CBN, Monik disse que hoje, diante dela, Juarez Ferreira Pinto teria feito a mesma a cara que fez quando matou seu namorado. “Não sei se queria me intimidar, mas a expressão era a mesma. Ele fez o mesmo olhar mau”, afirmou Monik que, em seguida, completou que Paulo Unfried voltou atrás e negou o crime: “O Paulo disse ao juiz que não me conhecia. Como então ele assumiu o crime?”

Ao ser questionada sobre a hipótese levantada pela defesa de Juarez de que ela não estaria voltando atrás para não correr o risco de ser processada, Monik disse: “Se eu tivesse alguma dúvida, vocês acham que deixaria um inocente na cadeia? É o Juarez e pronto”.

8 Comentários

  1. Ai tem coisa……..É logico que o Paulo não conhece, assim como o Juarez……Poucos são os que atacam os conhecidos……Pior que as provas do crime podem condenar essa pessoa por acusar um inocente……Uma perguanta que não quer calar……..A troco do que o Paulo iria dizer que ele é culpado?? Só se os dois participaram……..Mas que ai tem coisa, ai tem……..!!!

  2. Mas que confusão essa hein?
    Quanta incompetência dessa secretaria de segurança em mostrar dois suspeitos e não trabalhar em sigilo.
    Desde o começo, o retrato falado já mostrava ser parecido com o primeiro suspeito.

  3. AOS OLHOS DA POPULAÇÃO, ESSA MOÇA TÁ TOTALMENTE PERDIDA, INCLUSIVE EM SEUS DEPOIMENTOS ELA VEM SE CONTRADIZENDO.
    SUGERIMOS QUE SEJA FEITO UM TESTE DE HIPNOSE, SÓ PRA VER QUAL SERÁ O RESULTADO.

  4. cidadão curitibano Responder

    Um é vitima, outro inocente e outro culpado. Toda esse embrólio seria esclarecido com um policial de categoria, com tarimba, vivência com mentirosos e vitima traumatizada. Bastava papo, tato, feling e sem rabo preso. Mas por aqui isso virou raridade.

  5. O retrato falado diz tudo. Ninguém se esqueçe da cara de um criminoso.
    O Juarez é o culpa, o Unfried, foi laranja pago para isso, como provavelmente não cumpriram o acordo o cara deu para traz.
    Não tem nem o que ficar questionando, o retrato falado é a cara do Juarez.
    Manda este porco apodrecer na cadeia.

  6. MONIK..VÁ EM FRENTE! EU ACREDITO EM VOCÊ…APESAR DE TODO ESSE CIRCO QUE ESTÃO ARMANDO..DEUS ESTÁ DO SEU LADO E ESSE JUAREZ VAI APRODECER NA CADEIA.

  7. Tá na cara que tão querendo livrar esse Juarez desse crime. Ele deve estar bem instruido para negar tudo e fazer essa moça passar por desequilibrada. Estão desesperadamente tentando achar um “laranja” mas parece que não tá dando certo. Força Monik!

  8. Senhores, mais razão nas coisas. o tema está confuso, a garota está perdida e as provas que existem indicam situação diferente do que é passado ao público….

Comente