Uncategorized

Após áudios do clã Sarney, PT defende licença do senador

mercadante1

Agência Estado

Em nota assinada pelo líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (foto), a bancada de senadores do partido reafirma posição favorável a um pedido de licença do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

A bancada considera “grave” a revelação feita em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo sobre envolvimento do senador nas negociações para nomeação do namorado de sua neta para um cargo no Senado.

Clique em Leia Mais para ver a nota na íntegra:

“É grave essa nova denúncia porque há indícios concretos da associação do presidente do Senado, José Sarney, em ato secreto de nomeação do namorado de sua neta. O Conselho de Ética terá que investigar com rigor a possibilidade de participação direta do senador Sarney na promulgação de ato secreto. Também deve ser apurada a divulgação de conversas telefônicas do senador José Sarney, que constam em inquérito que tramita sob segredo de Justiça.

A bancada do PT não se opõe a antecipação da reunião do Conselho de Ética, desde que asseguradas as exigências regimentais e a concordância e a disponibilidade de seus integrantes em período de recesso. A bancada reafirma a sua posição de que o melhor caminho seria o pedido de licença da presidência da Casa por parte do senador José Sarney.”

6 Comentários

  1. LULA E O INFERNO Responder

    Lula morreu, e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele.
    Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta obrigatória: que se alterne um mês no céu e outro no inferno.
    No 1° mês Lula vai para o céu. Deus não sabe o que fazer, quase fica louco. O metalúrgico bagunça tudo. Atrapalha todos os elementos das orações e da liturgia. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma coligação de maioria absoluta na base da compra de votos.
    Suborna os arcanjos e os querubins. Transfere um km quadrado do céu para o inferno.
    Nomeia anjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicacões aos Santos. Troca as placas das portas de São Pedro. Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos e anistiar Lúcifer. Funda o PTC – Partido dos Trabalhadores Celestiais, com estrela azul clarinho.
    O céu vira um caos. As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.
    Quando Lula finalmente se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias terá que voltar a vê-lo.
    No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Lula não volta do Inferno.
    No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Lula poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso…
    Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide chamar o inferno por telefone para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.
    Ring… ring… ring…!!! Atende um diabinho e Deus pergunta:
    – Por favor, posso falar com o Demônio?
    – Qual dos dois? – responde o empregado – O vermelho com chifres ou o filho da puta sem dedo?

  2. Olha o PT avisando do cisco no olho do irmão. Não são farinha do mesmo saco porque os petralhas são muito piores.

  3. Se analisar bem direitinho chega-se a conclusão de que a postura dos parlamentares que pertencem aos partidos nanicos ou suplentes são mais coerentes do que da bancada do PT. Eles são da tropa de choque do lula, não negam, dão a cara pra bater e não ficam mudando de opinião toda hora como o PT está fazendo. Conclusão triste essa!

Comente