Uncategorized

Preso assassino do prefeito de Barbosa Ferraz

23julho3

Dioniclei Pelussi de Oliveira, 23 anos (foto), foi preso pelo assassinato do prefeito de Barbosa Ferraz, Mário César Lopes de Carvalho, do PMDB. A família contou à polícia onde ele estava escondido na zona rural da cidade.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Especial (Cope), o rapaz confessou o crime e indicou o local onde escondeu a arma que usou para balear o prefeito. Oliveira foi levado para a Delegacia de Campo Mourão, onde deve permanecer preso por questões de segurança.

Oliveira confessou que assassinou o prefeito por ciúmes da namorada, Adriana Fonseca, uma jovem funcionária da Prefeitura de Barbosa Ferraz. Ele contou à polícia que atraiu o prefeito para o local do crime fingindo ser sua namorada. Como tinha a senha do MSN (programa da mensagens instantâneas pela internet) da garota, ele se passou por ela para marcar o encontro com o prefeito na noite do crime.

32 Comentários

  1. Piá burro. E agora ?
    Perdeu a mulher, vai para a cadeia, pode sofrer um ato de vinganaça.
    Jogou a vida na lama.

  2. Mais um crime passional, se ferrou o prefeito e o jovem, que pena duas vidas destruidas, Assim caminha a umanidade, agora não venham tirar onda de heroi e dizer que o prefeito era o tal. vacilou, agora vai para o tumulo e o povo ficou na mão…

  3. Piá burro dos inferno, jogou sua vida no lixo. Agora o prefeito morreu a sua ex-namorada vai arrumar uma outra pessoa e o que você ganhou com esta atitude seu idiota? vai amargar sua vida na cadeia seu imbecil. Tomare que pegue pena máxima.

  4. E AGORA garoto vc ta preso e o prefeito ta enterra como dizia meu amigo old rub
    ONDE se GANHA O PAO NAO se come carne…

  5. esse PREFEITO e muinto burro sabia que o pia era perigozo e siumento ele marcou demais usa msn pra namorar e marcar encontro essa menina deve ser muinto boa mesmo deu no que deu ele morreu o pia preso.e duas mulher sobrando na cidade…

  6. JoaoMariaDeAgostinho Responder

    Pedro Mello,

    Esperto é você, da capitar, que até boas dicas para assassino sabe dar.

  7. Antes era só corno. Depois virou corno e assassino. Agora é corno, assassino e detento.
    Bonito pra cara dele!

  8. O rapaz deve ser réu primário; é réu confesso; autor de um crime passional, ou seja, é possível que responda processo em liberdade e após julgamento, seja condenado a uma pena branda…sinceramente…o laranja, o bode expiatório perfeito para liquidar com o prefeito.

  9. que dor no coraçao de ter perdido o nosso prefeito que fez tantas coisas boas em nossa cidade,ele nao merecia isso,nao da para acreditar que ele se foi.

  10. Haha, convenhamos né, o homem que sai com a mulher de outro tem que ter consciência que pode tomar um (ou seis) tiro na cara.

    O pia, com um bom advogado, nem vai ficar muito tempo preso, já o prefeito, que só pelo breve relato já se sabe não ser buona gente, esse vai te q se assanha no céu agora.

  11. bem feito burro e o prefeito que dava um de garanhao e se deu mal sinal que realmente tinha algo com a garota bem feito……

  12. bom ele é meu primo bom o dioniclei é meu primo sou de campinas sp e ele do parana é ele nao pensou e fez isso mais ai estou do seu lado primo independente de quaqluer coisa vc é meu primo viu adoro vc

  13. pra esta raça que se acham bom dmais e acham que podem “pegar” todas, pensem duas vezes…. Esse deu cos burro na agua… encontro o pai pitando…. e agora vai ver só são Pedro…. ou arder no mámore do inferno……

  14. JoaoMariaDeAgostinho
    Não dei dicas para bandido, apenas constatei que ele foi burro, porque estragou a vida dele e ainda permaneceu no mesmo lugar. É uma pessoa que não pensa no futuro, pois se pensasse não faria o crime e ainda permanesse na cidade onde tudo aconteceu. É uma atitude infantil, digno de um cidadão do interior.

  15. É complicado o que esse rapaz fez, deixou a familia da vitima sem o pai e marido e a sua familia sem paz.
    Agiu pela raiva e o prefeito tentou agir pela esperteza da impunidade e deu no que deu.
    A justiça com certeza vai soltar esse assassino por que existe a brecha na lei e a familia do prefeito vai ter que se apegar com DEUS ou agir com as próprias mãos………..e o resultado a sorte falará……….

  16. porrete de lapacho Responder

    mierda de polìticos que se acham quando chegam no poder. deveria ter em cada cidade um rapaz de sangue nas veias p/ acabar com os comedores das mulheres dos outros. fodeu-se o garanhão, e o rapaz jà estarà livre.

  17. Lingua de Krocodilo® Responder

    A prima Jessica mais parece filha do Urtigão, travada nas idéias.

    O rapaz não é tão burrinho assim, se fez passar pela namorada, deu um baile no prefeito “ispertu” e o encheu de azeitonas pra compensar o peso que andava carregando na testa. é Crime Passional, só o Doca se lascou com isso, nossa justiça é fraca e comprometida com a passionalidade.

    “burrinho” foi o prefeito que deveria também receber o mesmo Prêmio que deram ao padre voador…o prefeito foi tão incompetente que não se preocupou em ligar pra “mocinha” pra saber se ela tinha alguma sugestão pro vinho!

    É por essas coisas que o ser humano evolui, vai servir de exemplo e outros que políticos que ficam bombando por aí, agora não vão mais cair em recadinhos no celular!

    Pra mim, o culpado foi o celular, a “mudernidadi”…

  18. Eu conhecia ele
    nem acreditei que ele fez uma coisas dessa ele parecia ser uma pessoa
    tao diferente . mais na raiva nao penso duas vezes
    Espero que ele fique bem.

  19. É, o rapaz não era tão burrinho assim não conforme consta nos comentarios acima. Arranjou uma estratégia de verificar o que rolava entre o prefeito e sua namorada.
    Na minha opinião, ao que tudo indica, havia algo além do que conversas no MSN entre o prefeito e a moça, para o rapaz (Dioniclei) agir com tanta raiva.
    No entanto, se havia correpondência aos galanteios por parte da moça, esta também deveria ter levado um corretivo.
    Porque afinal, ela está “ilesa” na história, enquanto o rapaz está preso e o prefeito está morto.
    É como escreveu a Andriele, na hora da raiva não pensou duas vezes….

  20. Pena! tenho desse moço, estragou sua vida por uma….se fosse pelo menos uma leidi uma super …Ah o amor é cego…Se ferro o prefeito….Meus sentimentos aos familhares do Dioniclei e do prefeito morto.

  21. Com certeza o jovem fez a coisa certa em partes, matou o prefeito metido “comedor” só q esqueceu de apagar a Vaca da namorada dele, ai sim teria feito papel de lavar sua honra, pq homem q sai com mulher de outros tem mesmo q ir pro inferno… e as vacas casadas q traem seus esposos tbm tem q ir pro infermo! Apoio a atitude do rapaz!!!! Se fosse feito assim em todo o Brasil te garanto q haveria mto mais respeito com a familia dos outros!

  22. Tenho pena do Dioniclei…..um rapaz tão jovem jogar sua vida na lama por causa de uma……
    mesmo que não fique preso por muito tempo , a sua vida ficara marcada para sempre…
    Só que ele esqueceu de um detalhe: apagar a namorada também, porque essa criatura não deve ser santa nessa história!!!

  23. Não é possivel que pessoas possam concordar com atitudes como a desse rapaz, um jovem totalmente desiquilibrado, que com certeza possui um grave disturbio mental, que segundo algumas informações já confirmadas, possuia um vasto historico de atitudes agressivas, praticadas contra a propria namorada, inclusive apontando arma para sua cabeça e chegando a fazer roleta russa com a pessoa que ele supostamente é apaixonado; concordar com uma atitude tão grave, baseada em um suposto envolvimento, não confirmado, falar que é certo matar é o mesmo que compactuar com o ato; O instinto animal de posse em ambos os sentidos ocasionou a tragédia; corre-se o risco pelo desejo, o mesmo desejo desenfreado de querer, de possuir, e que por fim causou tudo isso; os dois animais irracionais se encontraram, um queria somente prazer, o outro queria ter o dominio, e no fim quem mais perdeu foi quem não tinha nada a ver com a disputa irracional dos dois.

  24. conheci o Dioni
    e naum acreditei quando vi o noticiario na tv,
    jamais pensei q ele poderia faser uma coisa dessa,
    mais estou torcendo por ele sempre axei ele um cara legal
    espero q ele fique bem.

  25. conheço o dione ele é uma pessoa maravilhosa e se ele fez isso teve seus motivos pq ninguem é palaço né…
    mas tem q pagar pelo o q ele fez!!!

Comente