Uncategorized

Onde está Agaciel Maia?

agaciel1

A Polícia Legislativa do Senado decidiu hoje prorrogar por 60 dias o inquérito que investiga o ex-diretor-geral da Casa Agaciel Maia (foto). Como o servidor desfruta de licença prêmio há 33 dias, os agentes não conseguem encontrá-lo para colher assinaturas que possibilitariam a realização de uma perícia, necessária à conclusão dos trabalhos.

Agaciel é acusado de supostamente ter utilizado uma vaga no gabinete do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) para nomear uma funcionária indevidamente. Era o homem de confiança de José Sarney e está diretamente ligado às denúncias contra o presidente do Senado.

11 Comentários

  1. Os quadrilheiros da família Sarney vão empurrar as investigações com manobras legais e ilegais, com chicanas nestas investigações por um prazo máximo, até que um senador decidido se irrite com estas manobras a ponto de colocar a Polícia Federal no encalço deste ladrões do Regime Monárquico-Senatorial do Sarney.

    A Polícia Federal, que vá no encalço deste pulha.
    Avisem a INTERPOL.
    Tragam o bandido à força.

  2. Ele deve estar hospedado em uma confortável mansão e sabendo da impunidade gerada pela blindagem do caso pelo Planalto e demais poderes rindo de nós meros contribuintes nesta festa oligárquica!

  3. Francisco Quadros Responder

    Caro colega, leia o nome do Agaciel ao inverso, ou como o vulgo diz, “de trás pra diante”.
    Era isso o que essa nefasta figura criada e mantida por Sarney fazia no Senado. Será que a Câmara Federal também não tem o seu AGACIEL??? Ou lá só tem “anjinhos” ?????
    Tudo isso somente se saberá se algum órgão da impresa denunciar, porque os organismos próprios de fiscalização do Congrsso são tudo farinha do mesmo saco. A Advocacia Geral da União, o Tribunal de Contas da União e até o Ministério Público, todo metido, nunca investigaram, não denunciaram. Por que? Todos tem o rabo preso, como essa oposição calhorda, que já esqueceu o que sofreu com o PT de dantes..
    A Polícia Federal fez uma deúncia, UMA SÓ!!!!. Essa da neta do Sarney e seu gigolô do dinheiro Publico. E fez por um detalhe, que coloca a PF também no mesmo saco: instigada e acobertada por uma fação petista que quer ver o circo do Sarney pegar fogo e que está tiririca com o Lula que defende Sarney e desautoriza os líderes do PT.
    Esse é o governo ptista, que infelicita o BRASIL desde Cabral…

  4. Marque com um X a alternativa correta:

    a ( ) Agaciel foi abduzido
    b ( ) Agaciel está Agachado
    c ( ) Agaciel está dentro da cueca do Sarney
    d ( ) Agaciel explica tudo quando lido ao contrário
    d ( ) Nenhuma das anteriores

  5. Se ele estiver morando no exterior escondido, ou ja morreu e estiver enterrado como indigente sob encomenda, não sera nada estranho em se tratando de trabalho de ”Quadrilha Especializada” vinda diretamente do fio do bigode do Maranhão!

  6. Não, ele só está sendo, provávelmente pago por nós, para se manter de F[ÉRIAS sabe Deus em que paraíso, se for investigado não vai perder sozinho e levará no mínimo 30% daquela corja junto com ele, logo a investigação não vai passar de mais uma farsa desses meliantes e para variar cair no esquecimento e acabar em Pizza.

    Isto, a menos que os nossos queridos reporters e jornalistas, façam suas diligências paralelas e coloquem toda a …. no ventilador. Então algo acontecerá, e será um golpe de mestre temos que no preparar o melhor possível para as eleições de 2010 e quantos menos desses corruptos lá chegarem – Mais fácil para nós.

  7. FRANCISCO.

    Parabéns. É isso ele CAGA PARA A LEI.

    Caso apareça morto este porcaia, será um favor para a sociedade.

    pPode acontecer, queima de arquivo ?

    Os autores ?
    Vão direto em cima do pulha chefe da oligarquia dos Sarney’s, o dono do senado federal, o zé sarney.

  8. Dá pra se lembrar daquela musiquinha : donde está Laláu, ariiba?
    Então nessas horas todos se juntam no GOV, esconderijo!!

  9. ´Falando sério é revoltante que para o cidadão comum os caras colocam anúncio em jornal e dão a tarefa como cumprida. Se o acusado ler, muito bem, se não azar dele. Porque não fazer o mesmo nesse caso???????????????????????????????????

Comente