Uncategorized

Requião diz que movimento de prefeitos
é “presepada”

Na escolinha, Requião disse há pouco que “é presepada” irresponsável o movimento dos prefeitos que protestam contra a redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios que pode levar alguns prefeitos do Vale do Ivaí a fechar as portas da administração.

— Prefeito não foi eleito para fazer greve, foi eleito para trabalhar. Esse negócio de fechar a prefeitura é presepada.

7 Comentários

  1. ETA REQUIÃO.

    Ele não perde nenhuma vaza para criar facóide na mídia.

    Será que o Requião não sabe que a União fica com mais de 60 % do bolo da arrecadação tributária do País ?

    Ele sabe que as preituras ficam em média com 13 % desse total.

    Mas fazer campanha contra a concentração tributária a favor dos municípios, vai contra seus princípios de ambição pelo poder, pois ele, o reiquião, pensa um dia chegar a presidência do País, e se chegar lá (ô loco sô), vai querer toda essa grana para ele dar uma de “ditador via tributo”, e vai subordinar a prefeitada a bejarem sua mão, e vai transformá-los em seus empregados.

    Esses prefeitos deveriam fazer uma campanha contra o requião também, por ser um anti-municipalista, e a favor da concentração e da ditadura tributária, que é uma forma malandra e sutil de ditadura, pois obriga os prefeitos do Páis a viverem puxando o saco dos governadores, dos deputados e senadores, e do presidente, para resolverem os problemas da sdaúde (que era do governo Federal), da educação, do esgoto, do transporte , a exemplo dos ônibus do requião, para transporte escolar.

    E o povo que viva nessa merda que está aí, há décadas nessa porcaria de demiocracia populsuta que o PMDB montou, gostou, e cavalga nela contente e feliz, pois a cada eleição nessa merda de modelo, o PMDB er seus líderes ampliam seu poder de negociaçõe$$ nepotii$tas, a exemplo de seus ícone e maiores líderes, os rebotalhos da oligarquia da família Sarney, e dos demais como o porcaria do Renan, que formam a escumalha que contamina e mata a democracia, como um virus sem anti-biótico, sem antidoto. Nada os liquida.

    Lamentável, requião. “Cala-te”

    Que tasl essa ?
    Boa a idéia do requião.
    Prefeitos, arrumem um emprego, e tragam 100 % do salário para a prefeitura, para ajudar estas prefeituras falidas de todo o País, e trabalhem, trabalhem, trabalhem ainda. O governador mandou .

    Aliás a prefeitura de Curitiba, indica estrar sem capacidade de endividamento e parece que está com as receitas comprometidas com dívidas futuras. Será que nem Curitiba se salva desta ?

  2. Realmente é presepada, agora tambem não é a primeira vez que isto acontece e outra este prefeitos na maioria uns acomodados que ganham didim em negociatas como disse o ministro Minc estes dias atrás já chegaram a cortar até cafezinho da repartições públicas, produtos de limpeza, uso do telefone, tem prefeitura que chegou a desligar a chave geral dos departamentos para economizar o gasto de energia durante o expediente e assim por diante, e tem coisa ainda mais bizara teve um prefeito do interior que chegou a doar uma caixa de sabugos de milho para utilizarem numa creche infantil em subistituição a papel higienico, não acreditam na história desçam até Cerro Azul – Pr e poderão confirmar o que estou falando.

  3. Marcelo Mirosmar Responder

    Tá mais que certo o gov. Os prefeitos não foram eleitos para fazerem greve. Além do mais, na escolinha ele falou pros prefeitos pressionarem a bancada federal. Porque o senhor não escreveu isto?

  4. Trabalhem prefeitos, trabalhem… Sigam o exemplo do nepotista juramentado, da família e agregados Um exemplo de labuta e lisura. kkkkkkk..

  5. Presepada foi o que o Roberto Requião fez com a Policia Rodoviaria Estadual, pois, deixou de renovar contrato com o Denit para o,policiamento das estradas federais em nosso Estado para prestigiar seu afilhado politico Derene Diretor Geral da Policia Rodoviaria Federal, votem neles seu “pulicias”. Em tempo:a PRE policiava as estradas federais ha 37 anos no Paraná.

Comente