Uncategorized

PSOL protocola nova representação contra Sarney no conselho

Heloisa_Helena

Da Agência Estado

O PSOL protocolou no Conselho de Ética nesta quarta-feira, 29, nova representação contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), acusando-o de quebra de decoro parlamentar.

O partido pede ao conselho que investigue se Sarney teve participação no esquema de desvio de R$ 500 mil de um patrocínio cultural da Petrobras pela Fundação José Sarney e o fato de o peemedebista ter ocultado da Justiça Eleitoral a propriedade de uma casa em Brasília, avaliada em R$ 4 milhões.

Ao todo são nove pedidos contra o peemedebista no órgão. Uma vez aceitas, as representações podem virar processo de cassação contra o peemedebista.

6 Comentários

  1. uma pena que a Heloisa Helena não está mais lá no senado, para colocar o dedo na cara-de-pau do Sarney e apavorar um pouco.

  2. Tem que arebentar o tal “bigode de ouro”, ele que vá para aquele lugar junto com Lula e Cia. Ltda.

  3. Mas é muita cara-de-pau essa deputada gaúcha, Luciana Genro, posando de moralista enquanto o pai dela participa do governo mais podre da história republicana do Brasil. A quem querem enganar? Ainda vai apoiar a candidatura do pai ao governo do RS…Eta Brasil!

  4. E OS OUTROS PROCESOS ADIANTARAM ALGUMA COISA , COM AQUELE SENADOR CORRUPTÃO DO RIO DE JANEIRO NA PRESIDÊNCIA DO – DESCONSELHO DE ÉTICA – ?

    NESSA PORCARIA DO SENADO – TÁ TUDO DOMINADO –

    E – TÁ TUDO CONTAMINADO –

  5. Gostaria de ver a Heloisa Helena como presidente de nosso pais…… so pra ver o circo pegar fogo…… esse Sarney sabe tanto podre da politica, que nem o senhor certinho do Alvaro Dias escapou, foi querer falar besteira e tomou porrada e ficou no cantinho sem abrir mais a boca, vai pedir pra criar novo partido vai……. Obs: isto lembra epoca de Anibal Curi no Parana, esse dominava tudo….. – lembro de uma historia em Pontal do Parana – quando candidato a governador na epoca quis descer de helicoptero em um campo de futebol e o prefeito mandou encher de pedras e fazer buracos pra ele nao descer , com uma ligacao do poderoso chefao ate o prefeito foi ajudar a tirar as pedras e fechar os buracos……

Comente