Uncategorized

Reciclagem

Via blog do Guto Cassiano:

Recicle

17 Comentários

  1. FALTOU UMA PARA O GOVERNADOR E SUA TURMA OU NÃO SERVE NEM PARA REAPROVEITAMENTO, ENTÃO QUE VAI PARA A CACHIMBA MESMO ……………

  2. Reciclagem legislatia é importante para limpar esse lixo que está por aí. Nos Campos Gerais, por exemplo, o deputado Plauto Guimarães Filho, democráta, conhecido como Deputado Zero não tem sequer curriculo de trabalho como legislador que é há 20 anos. Como as pesquisas estão a apontá-lo como possível derrotado nas urnas, já avisou que pode até nem concorrer em 2010. Vadiozinho, o deputado é realmente zero.E a imprensa tem detonado o vagao. Que já foi à Justiça contra um jornal diário castrense e um colunista político de longa data, que já foi amigo do depu.Plauto dificilmente se reelege pela 6ª vez porque não engana mais e não tem mais dinheiro do ex-sogro, irmão do CRAlmeida para se garantir. Tá na M. 20 anos vagabundeando é demais, Plauto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Se depender de meu voto, pode jogar todos, sem se preocupar com a separação. Eles não são recicláveis, só servem como matéria orgânica, são da mesma natureza que os dejetos dos animais, isto é merda mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pelo bem da república, pelo bem da sociedade, na próximas eleições vamos eleger pessoas novas e esperar que tenham um mínimo de dignidade!!!!!!!!!!!!

  4. O meu amigo cassarotti, na caximba não pode já está lotado, vamos mandar para espanha em um (ou dois, ou até três) containers, lá com certeza cabe….

  5. Que tal se colocassem uma com várias cores para caracterizar os eleitores que vendem voto. E não são poucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Os atuais Senadores não servem para reciclagem, já estão sem condições de sefrem reciclados. não tem mais jeito.
    Fora Álvaro.
    Fora Osmar.
    Fora Dias.

  7. Só mais um curitibano Responder

    Manda esse lixo todo pra Inglaterra. Pode sair pelo porto de Paranaguá.

    Só precisa pagar um pedágiozinho/comissão pro Eduardo.

  8. Joana Libertada Responder

    Campeiro querido, onde vc tirou todas essas informações?? que pesquisa é essa que eu não conheço e sou da região dos Campos Gerais??

  9. Essas lixeiras não são para eles, são para materiais que podem ser reutilizados ou reaproveitados em novas situações, o que, definitivamente, não é o caso dessas pessoas.

  10. Recicla não! Senão em próxima eleição, encontramos todos de novo, mostrando uma cara muito da lavada e rearrumada! Joga fora!

Comente