Uncategorized

Lula não descansa e chama Osmar Dias para conversar

Do Celso Nascimento, na Gazeta do Povo

osmar-dias-ent

A aparente pasmaceira que tomou conta do cenário paranaense nas últimas semanas faz o povo acreditar que os políticos não estão se movimentando. Ledo engano. Quer um exemplo? Pois ontem o presidente Lula mandou seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, reservar um espaço na agenda da semana que vem para uma conversa com o senador Osmar Dias.

Lula demonstra pressa em acertar os ponteiros com o senador pedetista, considerado por ele como a melhor opção como candidato ao governo do Paraná sob o ponto de vista da campanha da ministra Dilma Rousseff.

O presidente considera que o PSDB terá forte candidato no estado atrelado a José Serra e que, para se contrapor a essa realidade, a melhor opção para atrair votos para sua candidata é a “dobradinha” com Osmar.

10 Comentários

  1. abra o olho Osmar,esse é igual ao reiquião,usa as pessoas como laranja,suga e depois joga fora.

  2. Uai! mas lula não é bom de voto ???? Na verdade lula só consegue voto na base do $$$$$$$$$, compra aquí, compra ali e assim funciona a República da Banânia da era lula.

  3. O PT que tire o cavalo da chuva na possibilidade de aliança com o senador Osmar Dias(PDT). Osmar e Beto Richa(PSDB) fecharam um acordo. Osmar vai continuar ocupando o espaço como pré-candidato ao governo, mas é candidato a senador. Osmar que tem sido cortejado pelo PT e por Lula, não quer nem ouvir falar na candidatura de Dilma Roussef(PT) a presidência da Republica. Ainda mais depois de ver a pesquisa da Vox Populi publicada hoje na Folha de São Paulo onde na pesquisa Vox Populi encomendada pelo PSDB nacional no Paraná mostra vantagem de José Serra sobre Dilma Rousseff (PT) no Estado. No cenário com Ciro Gomes (PSB), o tucano tem 41%, a petista, 17% e Ciro, 13%. Sem o candidato do PSB, o governador paulista pontua 46% e a ministra, 18%. Para os coordenadores da campanha de Osmar Dias(PT) o PT não existe no Estado, tampouco tem condições de condições de concorrer ao governo com candidato própria, por isto Osmar tem que priorizar aliança com o PSDB de Serra e Beto Richa.

  4. nojo de betólatras Responder

    bom de voto é o FHC.

    nunca comprou votos.

    seu neto político também nunca comprou votos por 1600 reais.

    todos santos.

  5. Fábio Campana hoje eu comprei o jornal É GOL NOTÍCIAS aqui de Paranaguá e aqui diz que foi adiado no TRE o julgamento do prefeito de Paranaguá José Baka Filho e de seu vice Fabiano Vicente Elias onde são acusados pelo Ministério Publico de abuso do poder economico, no popular gastar dinheiro demais durante a campanha de 2008 e outras coisas mais,será que o TRE vai anular as eleições de 2008 em Paranaguá.

  6. Assim como o PMDB, o PDT também se prostituiu quando o PT assumiu o governo.

    Osmar Dias sempre recebeu apoio (votos e doações $$$) das classes produtoras, principalmente do agronegócio.

    Se, candidato ao governo, como irá se comportar OD no mesmo palanque da Dilma, PT e quadrilha, MST, CUT, etc. etc. ???.
    Mas, como diria o Chico Mestre, cientista político de Londrina e veterano de grandes campanhas: “em política só não vi boi voando… tudo é possivel e vale tudo, só não vale perder”

  7. Se o Osmar for nesse trem, tem tudo para se dar mal em 2010, pois PT no Paraná é quem nem a nova gripe, ninguém quer pegar.

  8. Ao Sr. Osmar Senador:

    Não existe nenhum acordo entre Osmar e Beto, e digo mais Osmar Dias sera Candidato ao Governo com o apoio de Beto Richa, pra mim o Paraná não pode servir de palanque pra PT e PSDB.

  9. AO .SENADOR OSMAR DIAS,ISSO MESMO SENADOR TEM QUE SE ALIAR COM O PRESIDENTE LULA POIS A APROVAÇAO DO HOMEN E GRANDE VC JA PENSOU LULA . REQUIAO . E OSMAR NO MESMO PALANQUE ; QUE VENHA F H C SERRA RICHA… PDT PAVAI…

Comente