Uncategorized

Justus e Derosso decidem hoje se recesso será ou não prorrogado

nelsonjustus_derosso

Os presidentes da Assembleia, Nelson Justus, e da Câmara de Curitiba, João Cláudio Derosso, se reúnem agora à tarde para tomar decisão conjunta sobre a possibilidade de esticar o período de recesso das sessões plenárias, que terminaria na segunda-feira.

O argumento para o prolongamento do recesso, como forma de prevenção a epidemia de gripe A, é de que há uma concentração muito grande de pessoas nas duas casas legislativas. Pelos corredores da Assembleia passa também muita gente vinda do interior do estado.

16 Comentários

  1. Aliás, vereadores tem feito o que mesmo?
    Vejam por vocês mesmos, no site da câmara. A utilidade deles tem se resumido a aprovar os planos do Executivo.
    Já com relação a leis dos vereadores, encontram-se inúmeras nomeações de ruas, praças, declarações de utilidade pública e, às vezes, uns projetos esdrúxulos como criação obrigatória de bicicletário público em estacionamentos particulares.

  2. Realmente é o fim da picada… qualquer desculpa serve para os barnabés friccionarem a bolsa escrotal, até a gripe suína… porque os legisladores exemplares da vila e da comarca não decretam a suspensão geral do trabalho em escritórios, lojas, shoppings, fábricas e em todo lugar que haja amontoamento de povo… toque de recolher, passo de ganso, saudação com o braço erguido… todas estas profícuas medidas em prol da ociosidade que é a marca do Estado nacional em todos os seus níveis… é a roça em franca atividade…

  3. V.Lemainski-Cascavel Responder

    ACHO QUE DEVERIAM TRABALHAR. O suor de alguns políticos pode matar o vírus dessa gripe.

  4. Olha acho isso correto, pois as pessoas que vem do interior nem imagina como está está gripe em Curitiba…. é bom que eles fiquem bem longe, cvaso contrário o estrago vai ser muito pior…mas acho também que eles tem que pensar de forma global não somente neles…….

  5. É DE ARRANCAR O PICA PAU DO TOCO….JÁ NÃO FAZEM NADA…. E AGORA QUEREM AUMENTAR O RECESSO…POIS BEM RECESSO SEM REMUNERAÇÃO E TÁ TUDO BEM…..

    EU SÓ VEJO VEREADOR PRESENTEANDO AMIGOS COM MONÇÃO HONROSA E NADA MAIS….OS ENTERESSES DA POPULAÇÃO ESTÃO JOGADOS NA LATA DO LIXO.

  6. E os funcionários públicos, das secretarias e outros órgãos do governo? Eles não pegam a gripe?

  7. Prorroguem mesmo e, por muitos e muitos dias, assim teremos uma boa economia de dinheiro público, gastos, inutilmente.

  8. kareka, na lata do lixo não dá mais. a prefeitura não consegue nem disponibilizar um lugar adequado para o lixo. KKKK

  9. GENTE!!! QUE CRUELDADE! ELES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES!!! COITADINHOS DELES..TEMOS QUE POUPÁ-LOS…

  10. Os ILUSTRÍSSIMOS parlamentares terão recesso prolongado. Mas e os funcionários da Assembléia e da Câmara? Por que eles têm que se infectar? Essa é a falta de igualdade de que FHC estava falando.

Comente