Uncategorized

Osmar, distante do PT

Embora a insistência do presidente Lula, é cada vez mais difícil a aproximação entre Osmar Dias e o PT nativo. Nos últimos dias, avançou o entendimento entre Osmar e Beto Richa, no sentido de que os dois não devem se enfrentar na disputa do governo.

Ou seja, avaliadas as condições pessoais e as circunstâncias, um dos dois deve deixar de disputar. Agora, cada qual faz a sua campanha para ver quem estará melhor no ano que vem. Sem agressões entre eles para preservar a possibilidade da aliança.

O que une Beto Richa e Osmar Dias? Além de algumas afinidades políticas, os mesmos inimigos. Para os coordenadores da campanha de Osmar Dias que analisaram a pesquisa Vox Populi, também pesa a condição de José Serra na dianteira da corrida presidencial no Paraná, enquanto o PT não existe no Estado, tampouco tem condições de concorrer ao governo com candidato próprio.

17 Comentários

  1. Esses dois tinham mais é que se unir, contra a bancada do PMDB que fica pulando sempre para o lado mais forte.
    E assim complicar a candidatura ao senado do governador Mello e Silva.

  2. KKKKKKKKKK.
    Agora vc de espertalhão, virou LARANJA do Esmael…
    Agora vc tá tendo o que merece. KKKKKKKKKKKKKK

  3. Entendeu o recado da urnas, ou vai ser candidato ao Senado ou ficará sem mandato………

  4. O Beto Richa está igual bolo, quanto mais batem nele, mais ele cresce na opinião popular paranaense!
    Pois todos sabem da sua idoniedade, e das maneiras sórdidas de utilização através da mentira e das armações por parte do Requião e seus capachos!
    Dá-lhe Beto Richa, próximo Governador do Paraná.

  5. Beto Governador e Osmar Vice, ninguém segura. E de quebra teremos o Melhor Senador do País, Gustavo Fruet.

  6. Se liga faxineiro… se o Beto disputar o Senado ele e a Gleisi acabam com o Requião.
    Outra coisa… porque essa ganância do Beto ser governador já ano que vem? Se alguém me der 05 motivos práticos, que não incluam “colocar o Paraná de volta no rumo” ou “livrar-nos da corja do Mello e Silva”, eu trabalho pela candidatura do Beto.

  7. eu acho que vc sabe bem entende de poitica. mas analise eu sou curitibano quero o beto na prefeitura. nao confio no Ducci. Fica Beto

  8. ENTÃO! SE BETO NÃO SAI CONTRA OSMAR E SE OSMAR NÃO SAI CONTRA BETO O QUE FALTA PARA ANUNCIAREM QUE BETO SERA CANDIDATO AO GOVERNO E OSMAR DISPUTARA 8 ANOS DE SENADO? RESPOSTA: PESQUISA EM MARÇO DE 2010
    DA MANEIRA QUE ESTA PELO MENOS UMA COISA BOA ,OS DOIS ESTÃO CONTRA REQUIÃO E LULA!
    É ASSIM QUE TEM QUE SER MESMO.
    ELES SE JUNTARAM E VENCERAM AS ULTIMAS ELEIÇÕES , AGORA QUE MORRAM ABRAÇADOS A DILMA NA DE 2010.

  9. OSMAR DIAS governador vice GUSTAVO FRUET, ALVARO DIAS Senador, RICARDO BARROS Senador , Beto Richa na Prefeitura de Curitiba É O MELHOR PARA O PARANÁ,,,

  10. Parece que estão começando a criar juizo. A vez é do Osmar ser o candidato a governador. O Beto ¨mauricinho¨ Richa que cuide da Prefeitura e comece a trabalhar, porque até agora foi só propaganda. Foi reeleito porque os outros candidatos não ¨existiam¨.

  11. O que o Paraná precisa ter consciência, é que é MARAVILHOSO não ter ninguém de expressão do PT, Precisa-se muito cuidado para que, nas próximas eleições esses arruaceiros se não puderem ficar totalmente de fora, pelo menos que seja uma absoluta minoria.

    Já que é visivel a incompetência e o Mau caratismos que são marca registrada dessa gente.

  12. Luis Adolfo Kutax Responder

    PT e PMDB com Pessuti à frente tem grande potencial para vencer as eleições no Paraná. PESSUTI GOVERNADOR …

  13. Luis Adolfo Kutax Responder

    Ainda o Requião não percebeu o que efetivamente ocorreu nas eleições passadas para governador, e a grande verdade está informada por LEAD, e acredito que quase todas as pequenas cidades são assim, afiliados do PMDB que são do PSDB, do PT do PDT, enfim com quem estiver a oportunidade.
    PT e PMDB com Pessuti à frente tem grande potencial para vencer as eleições no Paraná. PESSUTI GOVERNADOR …

  14. Ao que parece, tomou juizo..Senão vai bater chapa com o Beto, e todos já sabem do resultado de maneira antecipada, Osmar vai pra fila do seguro desemprego junto aos Requiões. então caro Osmar, fuja do PT e do PMDB pois esses caras só ” querem o seu sangue”.

  15. Para definir as coligações na Província só após as definições no Planalto.
    Se imposta for a coligação PDT + PT, tem chapa imbatível: Osmar / Flavio.
    Não da pra queimar o Beto, quem vai do outro lado?
    Gustavo e RR no Senado. Infelizmente é isto.

Comente