Uncategorized

Beto Richa enfrenta protestos na sessão de abertura da Câmara

O prefeito Beto Richa enfrentou protestos hoje à tarde, durante a sessão de abertura dos trabalhos na Câmara no segundo semestre. Sob a coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos de Curitiba (Sismuc), manifestantes lotaram as galerias da Casa e interromperam o discurso do prefeito várias vezes.

A fala era sempre a mesma: “Caixa 2 na eleição, CPI é a solução”. Beto Richa não respondeu as provocações e manteve o discurso em que falou dos planos para o segundo semestre e das obras para a cidade receber a Copa de 2014.

Os vereadores presentes também não se manifestaram durante os protestos.

25 Comentários

  1. Este pessoal do sindicato, além de mal educado é mal informado………Beto como sempre elegante…….

  2. Estes Sindicatos como não tem atuação e não fazem absolutamente nada a não ser recolher verbas compulsórias dos trabalhadores, e não sabem lutar pela classe que representam, tem que serem mais criativos, participativos e informados, pois da forma que se encontram logo serão extintos pela insignificância e falta de razão de existirem!

  3. Coração Paranaense Responder

    Os manifestantes foram pagos ou aliciados por quem para fazer a baderna que fizeram na Câmara Municipal de Curitiba. Tem dois partidos que declararam guerra à boa imagem do Prefeito eles são (PT e PMDB) e só investigar MP. Vai que encontra ai os envolvidos.
    O Prefeito como sempre sereno ágil como um gentleman. Parabéns Prefeito e por estas e outras que sempre acaba escolhido o Melhor Prefeito do Brasil. Rumo ao futuro Paraná de todos nos 2010.

  4. Mas o Beto não quer a CPI?
    Por que?
    O PSDB quer CPI no Senado e não em Curitiba, estranho quer investigar e não quer ser investigado.

  5. Beto, não ligue. A enganação de poucos um dia acaba, esses enganadores que não tem o que fazer que vão trabalhar, façam como os trabalhadores por eles representados, façam jus ao salário.

  6. Em 1º lugar a galeria da Câmara não estava lotada. Em 2º lugar, acho que a prefeitura deveria abrir uma sindicância lá no SISMUC, para ver onde vai parar o dinheiro que eles arrecadam do funcionalimso público. Em 3º lugar, acho que esse pessoal não trabalha em nenhum local e em horário nenhum.

  7. Muito bem sr. prefeito Beto Richa, com elegancia e diplomacia voce conseguiu dar um tapa de luva naqueles baderneiros. E se fosse o Bob Req. ele tinha mandado a tropa de elite do Chucky

  8. Meus caros, pra estar numa segunda-feira fazendo protestos na camara municipal, ao invés de trabalhar só pode ser do PT….quer dizer do SIMUC…

  9. Hoje (03), de manhã, na boca maldita, Doático confidenciava que o “movimento pela ética” se faria presente na Câmara Municipal. Daí, fica evidente que tudo foi orquestrado.

    Parece piada, Um movimento que prega a ética, moralidade, transparência, anti corrupção e nepotismo, ser liderado por um individuo como o Doático, que vive às custas do governo do Estado (as nossas custas). Ganha como diretor da COHAPAR, para fazer política torpe e mesquinha.

  10. Porque será que não vão até Brasilia protestar contra o presidente Lula que apoia o Sarney. Cambada de jaguaras.
    Responde com trabalho, Beto.

  11. E vocês puxas saco? Estavam fazendo o quê? O papel da câmara é fiscalizar, e sabidamente existe muita falcatrua na PMC. Portanto, senhores vereadores, façam o trabalho de vocês.

  12. PAGANDO VALE.

    Essa turma do Beto sentiu fundo na carne e sentiram forte a vaia

    São todos bobos, pagam o vale que o Beto não pagu para os oposicionistas.

    Choramingam mais do que o Beto ?
    Então são todos puxa-sacos e subordinados ao todo poderoso e querido chefão, para assim entrrarem numa disputa para ver o qual puxa mais forte o saco do Beto.

    Ficam assim nesta chiadeira de puxa-puxa sem fim, tipo assim:

    Há…eu sou mais Beto do que voé.
    Não é não. Hoje eu agradei mais ele do que voce ontem.
    Há…mas eu senpre ando do lado dele, só rindo, e só falando maravilhas sobre, sobre a Fernandinha, sobre seus maninhos.
    É mas voce não teve coragem de organizar o povo para vaiar os vaiadores do Sismuc.
    Sim, mas nem voce teve ?
    Porque não faz uma tropa só para dar vivas e vivas ao Beto ,24 horas por dia ?
    Se voce tivesse conseguido isto, ele não passaria esta vergonha. Voce não é um betista 100%. Só eu sou beto 101 %.
    Viva nosso Betinho, viva, via.

  13. PEDRO ANTONIO CONVECCI Responder

    o Doatico estava lá? Não, então ele esta desobedecendo o chefe que disse na vitória do segundo turno que o amigo Doatico deveria estar sempre com o prefeito “ajudando-o”

  14. Don Quixote, sera que o teu texto tem alguma coisa em relação ao Nagib e o Vigilante do Porcão, quando os dois discutem quem é mais fiel ao Beto Mídia.

  15. CLARO, A UFPR ESTÁ SEM AULA E O PESSOAL DA “HUMANAS”, QUE É TUDO DA UNE FORAM LÁ A MANDO DA GLEISE……
    BEM, MAS QUANDO TÃO NA REITORIA SÓ JOGAM PETECA NO PÁTIO MESMO…..

  16. Essa gente do SISMUC não trabalha, só reivindica… é por isso que estes movimentos de sindicato não tem credibilidade nem apoio popular!!!

  17. Não concordo com esse tipo de manifestação encomendada. Isso não quer dizer que não deva haver uma CPI para apurar os fatos.

  18. É a cara dos petistas fazerem este tipo de manifestação claramente encomendada para tentar de alguma forma dufamar a imagem do prefeito que como todos sabem tem um elevado indice de aprovação e mesmo com essas atitudes o máximo que eles conseguem é aumentar ainda mais a repulsa que temos da ideologia e o método com que eles fazem politíca.

  19. Bando de vadio, desocupados!!! vão trabalhar!!!!!
    ou melhor ja que vcs sao tão desocupados e sempre tm $$$$
    peguem um maldito onibus e vão para brasilia brigar com o Mula pq ele esta apoiando um canalha chamado Sarney!!!!

  20. O SISMUC, que pouco representa os interesses do funcionalismo, a muito não passa de um comitê eleitoral do petista Tadeu Veneri.

Comente