Uncategorized

Justiça libera jogo do Coritiba em Cascavel. Mas exige máscaras

gripe-suina

Via Bem Paraná

A torcida do Coritiba deve ir ao campo como esse casal da foto se atender a Justiça de Cascavel, que liberou a realização da partida entre Coritiba e Santos, hoje (05), às 21h50 no estádio Olímpico Regional, mas exigiu que sejam disponibilizadas máscaras para os torcedores.

A juíza Giane Maria Morechi indeferiu o pedido do promotor Ângelo Mazzuchi, que na tarde de ontem impetrou ação na 1.ª Vara Cível de Cascavel pedindo cancelamento da partida.

O promotor alegava que o jogo colocaria tanto o público quanto os jogadores das equipes em risco por causa do risco de contaminação pelo vírus A (H1N1).

Em seu parecer, a juíza determinou apenas que máscaras estejam à disposição dos torcedores. Ninguém sabe quem deverá providenciar as máscaras. O Coxa escolheu jogar em Cascavel após perder o mando de campo pelos distúrbios entre torcedores no Atletiba de 19 de julho.

15 Comentários

  1. Ainda bem que há pessoas sensatas.

    Se não forem para o jogo vão para os shoppings, para bares restaurantes. Vão fechar as cidades?

    Os Governantes Paranaenses estão em delírio, Passemos uma informação simples:

    Se vc estiver com o teu organismos saudável, se tiver uma alimentação adequada, se tiver uma suplementação de Vitaminas correta. NÃO PEGA GRIPE. Nem de “porquinho, nem de Porquinhas, nem de H coisa nenhuma e esta é a verdade.

    Claro que não pode andar beijando sem saber quem e tem que tomas as precauções necessárias mas não prejudicar a vida de cidades inteiras, por Besteiras de governadores e seu séquito de desmiolados.

  2. Cap. Nascimento Reply

    Julgando pelo espírito de porco deste promotor de Cascavel, ele deve ser torcedor do atrético.
    O nobre douto, deveria estar exigindo providências em relação à falta de tamiflu, à falta de sáude pública neste Brasil e à falta de coordenação e entedimento das “otoridades” do País diante da pandemia. Aliás, ele muito bem pago com os nossos impostos para isto!
    Na real, ele quis aparecer. E apareceu!
    Sai fora reiquejão. Sai fora temporão (o raspa de tacho). Sai fora lulinha viajando da silva.

  3. Agora vai ser divertido: Jogadores de mascaras rsrsrsrs

    Arbitragem!!! ob@…..mascara ou apito??? Vai ser um delírio…

    Bem qye se faça o jogo. – Juiza, a Senhora teve a atitude correta ao mandar liberar o jogo, não para o mundo só porque alguém espirra, e o maior problema da gripe especificamente no PR é o Temporão e o Requião – tudo “ão” as medidas tando de um como do outro até ao memento é um chorrilho de Besteiras, estão apostando ver quem avacalha mais em menos tempo!!!!! rsrsrsrs

    Mas e as mácaras??? rsrsrssr deixe disso ….

  4. PARA ASSITIR O JOGO DO COXA É SÓ DE MASCARA!!!!

    PORCO LÁ NÃO VAI FALTAR!!!!!

    PORCARADA !!!

  5. Essa gripe é coisa séria. Mas se tratando de jogo do Coxa, é bom mesmo usar as mascaras, pois a porcarada vão estar lá. rsrs

  6. Paulo de Tarso Reply

    Os jogadores do coxa iram entender mal a descisão e entrar com mascaras. Iram jogar mascarados?????

  7. Será que lá na Promotoria Pública de Cascavel o tal do Dr. Angelo, já providenciou máscara para toda equipe de funcionários bem como para as pessoas do Povo que necessitam de atendimentos “sérios e sensatos” por parte da Promotorias na Cidade de Cascavel e que circulam diariamente pelo Órgão, seria de verificar e se for o caso de não uso, interditar a Promotoria?

  8. Deveria ser só para a torcida do Santos,uma vez que toda essa gripe suina começou no Couto Pereira. Ou seja são imunes a ela.

  9. Ridiculooooooooooooooo, promotor fdp, vc é um otario, nao tem o que fazer, vai cuidar da tua vida, idiota, recalcado….

  10. Fábio
    Pura falta de conhecimento e esclarecimento desse Promotor.
    Mascaras cirurgica é só para quem está com a doença ou com sintomas da doença, e dura apenas 02 horas.
    Aliás, que está com a doença ou com Sintomas deve ficar em casa, isolado!
    Fala Sério Promotor!

  11. Que loucura a nossa Justiça. Máscaras? Elas só duram duas hrs., então, haja máscaras…será que no Forum da cidade todos estão usando máscaras? ou o Digno Promotor não atende ninguem, como a maioria, mas que gosta de se aparecer, isso eles gostam.

  12. Esta coxarada já é mascarada, não faz diferença para eles usar ou não usar, a gripe suina, só faz mal ao ser humano. Quem disse que coxa é gente, porco não pega gripe só transmite.
    Está certo o promotor de por está porcada no chiqueiro.
    Já ouvi dizer que o ônibus quando encostou na porta do hotel, soltou trinta porcos, mas com no mesmo hotel estava hospedado o Prefeito de Toledo, todos fugiram, pois ficaram com medo, só porque o Prefeito falou em fazer o porco no rolete…rsrssrs….

Comente