Uncategorized

Mais um dia de manifestações contra José Sarney

129_419-alt-forasarney

Eles prometem voltar hoje para ouvir o discurso de José Sarney. Um grupo de manifestantes usando máscaras ocupou as galerias do plenário do Senado ontem para pedir a renúncia do presidente da Casa, José Sarney, do PMDB. A sessão chegou a ser suspensa por cinco minutos até que a situação foi controlada.

5 Comentários

  1. Será que a volta da figura do Collor de Melo, reacendeu a chama da geração dos estudantes “caras pintadas” de saírem as ruas, que Collor por sua defesa ao corrupto José Sarney, agora os manifestantes pedem a saída do Sarney da Presidencia do Senado bem como de uma limpa nos desmandos daquela casa infestada??????????????????????

  2. A ditadura acabou?

    Não podemos esquecer de que na prática não houve ruptura entre a ditadura e o atual processo em andamento, já que o Sarney, expoente da oligarquia patrimonialista brasileira, que foi dirigente da UDN, da ARENA e ex-presidente do PDS, foi o homem da transição enquanto presidente, mas que foi eleito indiretamente vice do Tancredo pelo viciado Colégio Eleitoral em uma eleição indireta continua mandando como nunca e realizando falcatruas. Também não podemos esquecer, entre tantas outras “crias” da ditadura, que ainda hoje conspurcam a nossa vida política, do Delfim, sendo este um dos que assinaram o AI-5 e hoje, tal qual o Sarney, é um dos principais consultores do Lula.

  3. Estes desocupados deveriam pedir a renuncia de todos os Senadores, pois isto acontece faz 15 anos e os demais Senadores não são inocentes.

  4. Ainda há muita gente BOA neste nosso povo, aliás muito mais do que esses SAFADOS do PT E PMDB pensam e é exatamente isso que o Brasil tem a seu Favor.

    Claro que o Vagabundo, numa demonstração de “DEMOVRÁCIA” vai mandar esvaziar as Galerias.

    RENUNCIA VELHO GÁGÁ….

  5. Fora nepotista e corrupto Sarney e quem lhe dá apoio: Renan Calheiros, Fernando Color de Melo, Requião, Lula, Dilma, PT e alguns muitos do PMDB.

Comente