Uncategorized

Para Gleisi, Beto e Osmar são os candidatos viáveis ao governo. E o Pessuti?

gleisi_hoffmann4

Deu no horaH

A presidente do PT paranaense, Gleisi Hoffmann, acredita que o quadro às eleições do ano que vem ainda está indefinido.

A prova disso é que seu nome foi colocado na pesquisa Vox Populi, encomendada pelo diretório nacional do PSDB e divulgada com exclusividade por este horaH, como candidato ao governo, o que ela não é.

Mais de qualquer forma, Gleisi avalia que a pesquisa mostra que existem hoje dois fortes candidatos à sucessão do governador Roberto Requião: o senador Osmar Dias e o prefeito de Curitiba, Beto Richa.

Segundo ela, isso mostra que as eleições serão acirradas e que o resultado vai depender da política de alianças.

No que diz respeito ao PT, Gleisi Hoffmann assegura que vai lutar “até o fim” para que se viabilize uma aliança que inclua o PDT do senador Osmar Dias e o PMDB do governador Roberto Requião.

— Não perco as esperanças, disse Gleisi.

Segundo a dirigente petista, existe a possibilidade de uma aliança com o senador Osmar Dias.

Mas o PT quer mais. Quer o PMDB porque – disse Gleisi – é importante a participação do governador Roberto Requião.

20 Comentários

  1. Até que enfim alguem com coragem para falar o que todo mundo sabe e que ninguem quer ver. Parabens Gleisi pela lucidez. Ou é Osmar ou é Beto…

  2. O Gleisy o Pessutão vai surprender a tigrada. Vai ser o Kassab do parana é o só o Bob Req assumir a candidatura dele vcs vão ver a surpresa. SaUDAÇÕES PESSUTENSE

  3. Sempre ouvi dizer que a esperança é a última que morre, mas das siglas PT e PMDB eu acho que por coerência precisamos manter distância. QUANTO MAIS MELHOR.

    Sei que lá no meio e BEM NO FuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnDO, deve haver alguns decentes, mas eu não acredito, não por enquanto.

    Haja vista a Cizânia que propositalmente eles eles estão provocando no Senado, e de tão canalhas culpam a oposição. CORJA

  4. Fabio a pesquisa foi encomendada pelos tucanos ou pelo pmdb. O Requião da uma surra em todos. Em 2010 vai ter um capilé para a imprensa ai o homem vai para as alturas. Esperar p ver

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Imaginem que o PT do Paraná, que tem em suas mãos o Governo Federal, aqui no Paraná um Ministério, todos os cargos federais, e ainda faz parte do Governo do Estado, e a Presidenta do Partido, concede uma declaração nesse “estilo”! Ela descobriu que “aqui no Paraná Beto e Osmar são candidatos viáveis ao Governo”. Esse PT do Paraná vai mais longe que Pedro Alvarez Cabral, que descobriu o Brasil.

  6. Se o Osmar fizer aliança com o PT ele já estará praticamente fora da corrida eleitoral. Fica só um candidato de novo, como foi na eleição para prefeito!
    O Beto é outra coisa esses corruPTos sabem que com ele não tem chance de papo!!!
    Não vejo a hora de ir lá votar no Beto!!!!!

  7. ESTÁ EVIDENTE QUE A GLEISY QUER TIRAR O OSMAR DA DISPUTADA PELO SENADO POIS ELA ACREDITA QUE SÓ ASSIM TERÁ UMA MÍNIMA CHANCE DE SE ELEGER SENADORA. É MUITA PRETENSÃO PARA A MADAME BERNARDO.

  8. Acho melhor a Gleisi tentar sair na PLAYBOY, ou em outra revista masculina que ela iria lucrar mais do que ficar se desgastando com política.
    (será?)

  9. DIAMANTE NEGRO!
    PESSUTI APOIADO POR REQUIÃO VAI SER UM POUQUINHO MELHOR QUE O “HEITOR” MOREIRA. MAS VAI PASSAR VERGONHA IGUAL.

  10. Eu não vejo o quadro assim tão polarizado entre Osmar Dias e o outro, que se esqueceu de que tem um mandato de prefeito para cumprir. Mas não vejo tampouco Álvaro Dias negociando o apoio de Requião para sua candidatura a governador.
    Por incrível que possa parecer, NÃO HÁ candidatos sólidos neste momento. Fofoca para mim não é conjetura nem vaticínio. Portanto, nada há de concreto.
    Ainda.

  11. O PT e PMDB junto serão fortes tanto no âmbito nacional quanto estadual. Se Pessuti e Gleisi têm 8% cada, juntos já têm 16%, o que para começar está ótimo e com chances de ir para o 2º turno. A chapa com Pessuti Governador, Requião e Gleisi Senadores, será muito forte. Além disso ajudarão a candidatura de Dilma Rousseff para ser a próxima Presidente do Brasil.

  12. Alguem ai, já pensou que o Pessutão possa fazer de 10 a 15% dos votos e vai ser mais paparicado que donzela no cio. Não menosprezem o homem que ele não tá morto!

  13. 10 a 15 % ele faria hoje… ainda como vice-governador….

    Ano que vem o Pessuti é candidato a re-eleição pois vai ser governador a partir de abril… com muito mais visibilidade que tem hoje e podendo mostrar seu potencial de gestor público, com certeza vai ao segundo turno!!!

    Dai vai ser uma correria da tucanada querendo plantar notícias falsas…

  14. Vai demorar muito o PT ter um prefeito em Curitiba e um Governador no Paraná. Todas as eleições até agora mostraram isso.

  15. VAMOS LA PESSUTÃO ENQUANTO ESSES MANES FAZEM REUNIÕES ENTRE ELES PARA DECIDIR ALGUMA COISA, VOCE CALMO E TRANQUILO VAI SE REUNINDO COM O POVO QUE TEM OS VOTOS. AQUI NA MINHA CIDADE VAI SER FACIL FACIL PESSUTÃO NA CABEÇA.

Comente