Uncategorized

Beto anuncia candidatura só no ano que vem

beto

O prefeito Beto Richa disse hoje ao blog que a decisão sobre a sua candidatura ao governo do Paraná só acontecerá no ano que vem. “É cedo e eu não tenho pressa. A ansiedade não é minha”, afirmou.

A decisão de não anunciar nada com relação ao assunto neste ano, foi informada ontem ao senador Osmar Dias, do PDT, durante encontro em Brasília.

Pelo visto, o ansioso é Osmar Dias.

15 Comentários

  1. É exatamente assim, se vc fizesse como esses palhaços que andam por aí estaria descendo ao nível deles, você trabalha e na data em que a lei permite se diz ou não candidato.

    PARABÉNS BETO.

  2. O Beto não ganha mais nem para Prefeito.
    O que os Vereadores apuraram das denuncias apresentadas?
    Quem não deve não teme!
    Porque não quer CPI. Isto é coisa do PSDB só quer CPI para investigar os outros mas não seus integrantes.
    Fora PSDB.

  3. Parabéns Beto, com calma quem está nervoso está perdendo os cabelos ou melhor já perdeu …………

  4. Boa cabe;a do Beto, vai sair candidato sim, mas nao e o momento de anunciar, os que se ateciparam, vao comer cru, ha o momento e nos Paranaenses estamos com voce, precisamos de uma reforma no parana

  5. prefeito do interior Responder

    beto, voce e a cara do novo politico ou seja do politico moderno que esse pais precisa para se desenvouver com a asgilçidade que precisa

  6. Politico novo? Velhas praticas.Começar traindo os amigos que ajudaram a fazer o seu nome no estado, quando não era ninguem necessitou da ajuda do Osmar para se eleger, empenhou a palavra de apoio mutuo, e agora com que moral é candidato? Homem ou rato, mais um para o HALL DOS MAU…….

  7. O beto que vá cuidar da prefeitura de Curitiba que num ta sendo grandes coisas vai da Osmar !

  8. Ao Sr. Ofaxineiro:

    Pucha-saco do Beto e fala mau dos outros “candidatos”, ate porque o Beto vive no Interior de cidade em cidade fazendo campanha, isso que dos pré-candidatos é o que mais anda e nas pesquias lá no Interio quem esta na frente é outro e não o Beto.

  9. O PSDB tem a banda boa e a ruim. O Prefeito Beto Richa esta na segunda ao lado da Governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius. Politicos ¨modernos¨ e ¨ligeiros¨.

  10. Afinal de contas o que o Prefeito de Curitiba fez nestes 4 anos e 6 meses de mandato para querer ser Governador do Paraná?
    Com a palavra os adeptos.

  11. O BETO VEM SE MOSTRANDO UM TREMENDO SAFADO, FAZ QUALQUER NEGÓCIO PARA SE DAR BEM. QUANDO PRECISA DE APOIO PARA SE ALEGER FAZ ACORDOS, DEPOIS ESQUECE DO ACORDO. PROMETE ANTES DA ELEIÇÃO QUE FICA OS 4 ANOS NA PREFEITURA, DEPOIS DA ELEIÇÃO ESQUECE, É O TIPO DO POLÍTICO QUE FAZ QUALQUER NEGÓCIO PARA SE DAR BEM, DEVE TER APRENDIDO A FAZER POLÍTICA DESSE TIPO COM O REQUIÃO.

  12. Manchete do Jornal o Estado do Paraná de hoje:
    BETO RICHA admite composição com o PMDB para as eleições de 2010.
    Vamos imaginar entre outras coisas:
    1. O Rossoni no mesmo palanque do Requião;
    2. O Requião pedindo votos para o Beto Richa;
    3. O Gustavo Fruet lado a lado com o PMBD;
    4. Romanelli, Anibeli, Rossoni, Rubens Bueno….todos juntos….
    Isso é o fim da picada.
    O Prefeito Beto Richa esta perdendo totalmente a credibilidade
    esse PSDB do Paraná é um balaio de g……

  13. Acabei de ler no Jornal o Estado do Paraná a declaração do Beto Richa. Pode se unir com o Requião em 2010.
    Agora entendi o que é politico moderno.
    Definição:
    É aquele que não tem posição definida que busca a qualquer preço o poder deixando seus principios em 2º, 3º….plano.

  14. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Beto constroi sua candidatura como um engenheiro constroi uma obra. A fundação já está consolidada. Os baldrames, vigas e colunas já estão em andamento. No próximo ano virão o telhado e o acabamento.
    Tem candidato aí que começou pelo telhado… e aí não dá…

  15. Uma coisa é assumir a candidatura publicamente. Outra é trabalhar em prol dela o tempo todo, usando o expediente de prefeito, recursos municipais, influência política beneficiada pelo cargo que ocupa, enfim, é um dizer “não sou candidato” apenas da boca para fora. E com isso, certos desavisados micos amestrados de platéia desferem suas claques até as palmas da mãos ficarem vermelhas. O rubor das palmas dos micos não revela o rubor das caras deslavadas, pois a mentira não mais ruboriza suas visages de bom moço, tão aceita e engolida por uma parcela de curitibanos que não são os melhores exemplos de capacidade crítica, exaltada e difundida como uma características de nosso povo num tempo que até produtos culturais eram testados aqui. É horripilantemente monótona a acomodação das mentes na capital, onde até as araucárais, simbolo e gênese deste povo, se vergonham e se transformam em pinus, chinfrins e vulgares.

Comente