Uncategorized

Gleisi em seminário internacional para superação da pobreza

gleisi_hoffmann5

A presidente do PT no Paraná, Gleisi Hoffmann, está em Brasília, participando do Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Social, que começou ontem com a presença do presidente Lula.

O evento reúne representantes de 36 países que discutem como, apesar da crise, podem enfrentar os desafios da inclusão social e a superação da pobreza para melhorar as condições de vida de suas populações.

Hoje de manhã, em entrevista à Rádio Banda B, Gleisi disse que o Brasil está sendo referência nesta área. “Todos querem saber como o Brasil conseguiu tirar 4 milhões de pessoas da linha de miséria e superar a fome com a inclusão social”, disse Gleisi.

Ouça:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

9 Comentários

  1. E acha pouco? quase arrancam os olhos do povo com impostos, não fazem mais que a obrigação!

  2. Se perguntar não ofende, pergunto:
    Quanto a Caixa Econômica Federal e/ou o Banco do Brasil e/ou a Petrobras e/ou outra estatal e ou, ainda, o governo está desenbolsando para que essa notável marqueteira, da própria causa, apareça na mídia???????

  3. Lasca o Bolsa Família para ganhar o poder e faturar alto por uns 15 anos depois não dá sutentação e explode as Instituições Sociais e de abrigo aos mais carentes!
    Quem conhece o PT , não vota no PT!

  4. Quero que ela me ensine a obter uma “boquinha” na Itaipu, com aquele salário “bão”.

  5. Faz escuro mas eu canto Responder

    e sobre as creches/pré-escolas que o Requião está fechando ela nada fala e tampouco PT – PR …

    Tá bão, social ….sei …

  6. O mundo parou para ouvir a Gleisi falar, ainda mais quando souberam que ela se inspira no brilhantíssimo Paulo Bernardo, o maior ministro do Planejamento da histõria brasileira. Muito melhor que Celso Furtado, Sayad, e outros menos famosos.
    Esse país da era Lula é o máximo. Que China, que Austrália, que Irlanda que nada. Paulo Bernardo é tão bom que nem precisou fazer Faculdade de nada. Ele e a Dra. Gleisi são os maiores. Rui Barbosa é uma figura menor na nossa história!

  7. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Se o Brasil é referência, coitados dos outros…
    Será que resolveram o problema transferindo muitos excluídos para os sindicatos?. Afinal, servem de massa de manobra….

Comente