Uncategorized

Osmar assinou nota da oposição contra Sarney

Osmar Dias

O líder do PDT no Senado, senador Osmar Dias, disse há pouco, que assinou o documento da oposição com o pedido para que José Sarney se licencie da presidência do Senado.

“Nunca houve dúvida. Desde o começo da crise, o PDT defende o afastamento de Sarney para que possa ser feito um julgamento isento”, afirmou Osmar.

O senador disse que está preocupado com o comportamento do Conselho de Ética neste caso, que já arquivou cinco das onze denúncias contra Sarney. “Será que a sociedade concorda com a decisão do presidente do Conselho de Ética? Tenho certeza que não”, reafirmou Osmar.

7 Comentários

  1. Não Senador a sociedade e nem ninguém que saiba ler ou mesmo os que não sabem mas a quem possa se explicar a verdade, não vai concordar com esse “conselho cirsense” montado dentro do senado para afrontar a opinião pública.

    E Ao Senhor os Maus Parabéns, por um momento achei que não se colocaria pela saída desse meliante, ainda que seja apenas o licenciamento.

    Parabéns.

  2. Que ética?
    Algum Senador tem?
    Algum senador é inocente em relação os escandalos do Senado?
    Qual dos Senadores não sabia dos Atos Secretos e Contas Secretas?
    Qual Senador não empregou algum amigo em cargo de confiança no Senado?

  3. É senador, o sr ta começando a ficar esperto. Por isso o sr merece ser mais uma vez senador e o Beto Richa, governador. Parabéns.

Comente